A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.4tons.com Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A pesquisa no campo das doenças avançou tanto que é cada vez mais difícil encontrar alguém completamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.4tons.com Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A pesquisa no campo das doenças avançou tanto que é cada vez mais difícil encontrar alguém completamente."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A pesquisa no campo das doenças avançou tanto que é cada vez mais difícil encontrar alguém completamente são.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 Experiência não é o que aconteceu com você; mas o que você fez com o que lhe aconteceu.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Ouvir de outro o que se sabe verdadeiro sobre si mesmo jamais é a mesma coisa.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 A melhor universidade é a felicidade de viver. Alksandr Pushkin

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Nunca nade pelo caminho já traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram. Graham Bell

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Algumas pessoas nunca aprendem nada porque entendem tudo muito depressa. Alexander Pope

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Um partido é a loucura de muitos em benefício de uns poucos.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar 20 vezes mais para sustentar a certeza da primeira.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Tudo cabe no breve. O menino pequeno é pequeno e encerra o homem; o cérebro é estreito e cobiça o pensamento; o olho não é mais que um ponto mas alcança léguas. Alexandre Dumas Filho

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 O medo é o pior dos conselheiros. Alexandre Herculano

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 A honra consiste em tornar belo aquilo que se é obrigado a fazer. Alfred de Vigny

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 O homem forte cria seus acontecimentos; o fraco sofre o s que lhe impõe o destino.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Existe algo mais importante que a lógica; é a imaginação. Alfred Hitchcock

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Existem 2 maneiras de passar pela vida sem problemas: acreditar em tudo ou duvidar de tudo; de ambos os modos se evita pensar. Alfred Korzybski

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 A abolição da dor na cirurgia é uma quimera. É um absurdo continuar procurando-a hoje. Alfred Velpeau, em 1839, 7 anos antes da descoberta da anestesia.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Nunca é tarde para não se fazer nada. Allen Ginsberg

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Essa é a maior tolice que já fizemos... a bomba atômica nunca vai explodir, e eu falo como especialista em explosivos. Almirante Willin Lahy, ao presidente americano Harry Truman, em 1945.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Falamos em matar o tempo como se, infelizmente, não fosse o tempo que nos matasse. Alphonse Allais

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 O ódio é a cólera dos fracos. Alphonse Daudet

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Citação: ato de repetir de modo errado as palavras alheias. Ambrose Bierce

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Destino é uma desculpa tola para o fracasso.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Duvidemos até mesmo da própria dúvida. Anatole France

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 As idéias claras e precisas costumam ser as mais perigosas, porque ninguém ousa substituí-las. André Gide

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Que necessidade há de se fazer um artigo ou um livro? Onde 3 linhas bastam, eu não poria uma a mais.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Uma mulher não mostra sua idade até que começa a ocultá-la.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Necessita-se muito talento para suportar o gênio

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 Aprendi que uma vida não vale nada; mas também que nada vale uma vida. André Malraux

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Os que sabem realmente viver são aqueles que se comparam com gente que vive pior do que eles. André Maurois

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Vivemos com nossos defeitos como com nossos odores corporais; nós não os percebemos e eles não nos incomodam à exceção daqueles que estão conosco. Anna Teresa Lambert

31 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 31 O talento consiste em saber avaliar a semelhança das coisas que diferem entre i e a diferença entre coisas iguais. Anne Louise G. Stael

32 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 32 O amor é a história da vida das mulheres e um episódio na dos homens.

33 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 33 Vida inteligente é possível em muitos planetas- inclusive na Terra. Anônimos

34 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 34 Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.

35 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 35 Viver neste mundo sem se deixar contaminar por seus preconceitos morais é como passar uma temporada no inferno sem suar.

36 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 36 As estatísticas são como um biquíni: o que mostram é sugestivo, mas o que escondem é vital.

37 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 37 Um homem com um relógio sabe que hora é; com 2 relógios já não tem certeza.

38 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 38 As penas e as preocupações não se afogam em álcool, elas sabem nadar.

39 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 39 As pessoas atribuem seus males à geração anterior porque não lhes resta outra opção.

40 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 40 As pessoas mais insuportáveis são os homens que se acham geniais e as mulheres que se acham irresistíveis.

41 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 41 Muitas vezes são os ideais pelos quais morrem as pessoas os que impossibilitam viver e trabalhar juntas.

42 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 42 Nada é mais atuante que um rumor ocioso.

43 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 43 Nada machuca tanto os ouvidos do autor como o silêncio da crítica.

44 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 44 Não se podem ensinar novos truques a velhos cães.

45 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 45 O costume é essa tirania a que nos submetemos por comodidade.

46 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 46 O êxito consiste em alcançar o que se deseja, a felicidade em desejar o que se alcança.

47 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 47 O mal da ignorância é que se vai adquirindo confiança à medida que ela cresce.

48 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 48 O mal em ser pontual é que quando se chaga a um lugar não há ninguém para apreciá-lo.

49 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 49 Os jovens, antes de sair para reformar o mundo, deveriam primeiro dar um jeito em seus armários.

50 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 50 Quero meu muro de volta!- Escrito numa camiseta na Alemanha Ocidental.


Carregar ppt "Www.4tons.com Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A pesquisa no campo das doenças avançou tanto que é cada vez mais difícil encontrar alguém completamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google