A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

3 Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

4 TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

5

6 18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

7 Público Aproximado 320 mil/mês 39 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

8 68 La Pizzeria (11 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (03 telas) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (03 telas) Patuscada (02 telas) Porcão (05 telas) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (05 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

9 Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D /mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

10 Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

11 Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas) Araújo Mario Werneck (03 telas) Araujo Matriz (02 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (02 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

12 Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 22 Telas de LCD A e B75.600/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

13 Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

14 Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 14 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

15 Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (04 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

16 Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 30 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

17 Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

18


Carregar ppt "Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google