A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criador da Apple. Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (56 anos) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criador da Apple. Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (56 anos) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple."— Transcrição da apresentação:

1 Criador da Apple

2 Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (56 anos) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple Inc. Criou alta notoriedade em torno de seu nome por levar a cabo uma política industrial que valoriza a inovação e o design de seus produtos. Steve Jobs, fora do meio empresarial, é menos conhecido pelo seu jeito contraditório de agir. Budista, tem o costume de andar descalço e de bermuda, reduziu seu salário na Apple a 1 dólar, e ao mesmo tempo tem uma fortuna estimada em 2009 de 5.1 bilhões de dólares. Extremamente perfeccionista e deseja sempre alcançar a simplicidade e funcionalidade máxima em cada produto. É com certeza um dos maiores administradores da atualidade tendo feito e refeito todos os processos e comprovando durante anos ser merecedor de tal título decorrente de sua excepcional Carreira de sucesso.

3

4 Criador da Microsoft

5 William Henry Gates III (56 anos) mais conhecido como Bill Gates, é um magnata, filantropo e autor norte-americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado. Gates ocupa atualmente o cargo de presidente não- executivo da Microsoft, além de ser classificado regularmente como a pessoa mais rica do mundo, posição ocupada por ele de 1995 a 2007, e em É um dos pioneiros na revolução do computador pessoal.

6


Carregar ppt "Criador da Apple. Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (56 anos) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google