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Projetar e implementar um sistema WEB para gerenciar e agilizar o processo de comunica ç ão de call center. Para isso sistema foi desenvolvido em uma interface.

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Apresentação em tema: "Projetar e implementar um sistema WEB para gerenciar e agilizar o processo de comunica ç ão de call center. Para isso sistema foi desenvolvido em uma interface."— Transcrição da apresentação:

1 Projetar e implementar um sistema WEB para gerenciar e agilizar o processo de comunica ç ão de call center. Para isso sistema foi desenvolvido em uma interface amig á vel e com capacidade de: 1- Acesso multi-usu á rio com defini ç ão de perfis. 2- Recupera ç ão de informa ç ões consolidadas atrav é s de relat ó rios. 3- Cria ç ão de novas campanhas com importa ç ão de lista de contatos em fomato excel. Objetivo Sistema desenvolvido para o departamento de telemarketing da Sascar.

2 Projetar e implementar um sistema WEB para gerenciar e agilizar o processo de comunica ç ão de call center. Para isso sistema foi desenvolvido em uma interface amig á vel e com capacidade de: 1- Acesso multi-usu á rio com defini ç ão de perfis. 2- Recupera ç ão de informa ç ões consolidadas atrav é s de relat ó rios. 3- Cria ç ão de novas campanhas com importa ç ão de lista de contatos em fomato excel. Objetivo

3 Sistema de Telemarketing Tela de login Criação de usuários

4 Relatórios Sistema de Telemarketing

5 Criação de campanhas e importação de contatos


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