A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa"— Transcrição da apresentação:

1 A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa
O Jogo já Começou A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa com Ton Neumann

2 A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa
O Jogo já Começou A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa Desenvolvida de uma forma bastante pontual e traçando uma análise crítica sobre a atual situação brasileira e mundial e as tendências para um futuro próximo, essa palestra é de interesse de gestores Corporativos e de RH, bem como de profissionais das mais diversas áreas, uma vez que analisa, além dos desafios inerentes a essas funções, caminhos que obrigatoriamente serão trilhados pelas organizações que pretendem crescer em um cenário marcado pela volatilidade, instabilidade, turbulência, mercado voraz e competitividade virulenta e predatória.

3 A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa
O Jogo já Começou A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa Através de um verdadeiro Show de imagens e com seu inconfundível estilo, pessoal e descontraído, Ton Neumann relata quais são esses principais desafios que serão enfrentados por empresas e profissionais nestes tempos com total ausência de paradigmas em que vivemos, marcado por paradoxos e incertezas e nos leva a uma profunda reflexão sobre posturas de gestão profissional, corporativa e de RH que podem vir a se tornar diferenciais estratégicos de sobrevivência e competitividade.

4 Ton Neumann É o que se pode considerar um multimídia! Com vinte anos de experiência em trabalhos com grupos,tem desenvolvido atividades como Consultor organizacional, Psicodramatista, Diretor de Teatro e Televisão e compositor de trilhas sonoras e de MPB. Atua, ainda, como Professor de M.B.A., e Diretor da Modus Vivendi Desenvolvimento Humano e Corporativo. Palestrante reconhecido pela criatividade, profundidade e contundência dos temas que aborda, tem sido convidado a apresentar-se em congressos, convenções, seminários, formaturas e empresas em todo o território nacional ao lado de nomes como Jorge Fernando e Hans Donner (Rede Globo) e Roberto Shiniashyk.


Carregar ppt "A Transição da Adolescência para a Maturidade Corporativa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google