A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS"— Transcrição da apresentação:

1 CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS

2 NOSSA EMPRESA HAPPY VIAGENS E TURISMO LTDA. RUA SAGUAÇU 40 – SALA 101
BAIRRO SAGUAÇU – JOINVILLE – SC TELEFONES – SITE –

3 NOSSA HISTÓRIA A Happy Tur iniciou seus trabalhos em 1997, e consolidou-se no mercado joinvilense com uma marca de seriedade e profissionalismo, operando grupos de Escolas/Associações de empresas ao parque de Beto Carrero atingindo o volume de pessoas somente em um dia. Com essa conquista, focando em treinamentos e atendimento personalizado, nos aliamos as operadoras, cias aéreas, redes hoteleiras e locadoras de carros e no final de 2009, adquirimos a mais completa ferramenta de autogestão de viagens corporativas. Nossa grande satisfação é saber que todos os anos, levamos milhares de pessoas aos mais belos lugares do nosso País e Mundo.

4 SUA VIAGEM PARA SÃO PAULO

5 AVENIDA PAULISTA – CENTRO COML.

6 ROTEIRO DA VIAGEM 1º Dia – – Saída de Joinville as 23:00 h. em ônibus leito executivo com destino a São Paulo. Serão aproximadamente 9 horas de viagem. 2º Dia – Café da manhã e visita ao Museu do Futebol, Instituto Butantã e Parque Ibirapuera. Almoço durante os passeios. Jantar livre em shopping. 3º Dia – – Café da manhã e viagem para Campinas . O parque Hopi Hari aguarda o grupo para um dia de grandes emoções. Almoço livre no parque. A noite retorno a Joinville.

7 NOSSO ÔNIBUS

8 HOTEL EM SÃO PAULO

9 APARTAMENTOS NO HOTEL

10 MUSEU DO FUTEBOL

11 INSTITUTO BUTANTÃ

12 PARQUE IBIRAPUERA

13 JANTAR EM SHOPPING

14 VIAGEM PARA CAMPINAS

15 HOPI HARI

16 PREÇO POR PESSOA – R$ 450,00 EM APTOS. TRIPLOS
INVESTIMENTO DA VIAGEM INCLUSO NO PACOTE: - TRANSFER JOINVILLE/SÃO PAULO/JOINVILLE EM ÔNIBUS LEITO. - 02 CAFÉS DA MANHÃ, 01 ALMOÇO. - 01 PERNOITE EM APTOS. TRIPLOS. - ENTRADA DOS MUSEUS. - INGRESSO DO HOPI HARI. - SEGURO VIAGEM. - ACOMPANHAMENTO DE 02 PROFESSORES. - GUIA ACOMPANHANDO O GRUPO. PREÇO POR PESSOA – R$ 450,00 EM APTOS. TRIPLOS

17 NOSSOS AGRADECIMENTOS.
HAPPY VIAGENS E TURISMO LTDA. /


Carregar ppt "CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google