A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Interdisciplinar – BIODIVERSIDADE –Proposta de Culminância

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Interdisciplinar – BIODIVERSIDADE –Proposta de Culminância"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Interdisciplinar – BIODIVERSIDADE –Proposta de Culminância

2 A Culminância dos Projetos visa o fechamento dos trabalhos realizados ao longo do ano letivo, de forma que os professores, os alunos e os pais possam conhecer as produções individuais ou coletivas trabalhadas por todas as séries envolvidas e o resultado desses projetos.

3 Mesas de Debates (1ª e 2ª séries-Ensino Médio)
Mesa 1 – 2ª feira (23/08) A Escola Hierarquizando o Mundo. Pensar a Ecologia repensando a sociedade. (André, Zezé e Ana) Mesa 5 – 3ª feira (24/08) A água do mundo está ameaçada. (Valmênia) Mesa 6 – 3ª feira (24/08) Agente Laranja: do crime ao desastre. A indústria da guerra é a maior do mundo. (Marconi) Mesa 4 – 4ª feira (25/08) Nossas madeiras, florestas e o império da cana e da soja. (Marcão)

4 Mesa 2 – 5ª feira (26/08) Além do mito industrial. (Vânia) Mesa 7 – 5ª feira (26/08) A política atômica num caminho sem volta. Saúde e doença, e crianças sem cérebro. (Vinícius) Mesa 3 – 6ª feira (27/08) A alimentação capitalista O “progresso” destruiu nosso potencial agrícola. (Mônica) Mesa 8 – 6ª feira (27/08) Petróleo, uma estratégia da apropriação de técnica. (Serginho)


Carregar ppt "Projeto Interdisciplinar – BIODIVERSIDADE –Proposta de Culminância"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google