A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda: Briefing Hellmann´s

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda: Briefing Hellmann´s"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda: Briefing Hellmann´s
Nome: Matheus Cordeiro Turma: 1PPN

2 Briefing A Maionese que não somente a marca, mas sim o produto tornou-se indispensável para dar mais gosto textura e prazer nas refeições . Companheira indispensável em muitas mesas pelo mundo afora.

3 Hellmann´s Marca: Hellmann´s Produto: Maionese Origem: Estados Unidos
Criador: Richard Hellman Slogan: Bring out the best. (Trazer o Melhor), No brasil, A verdadeira Maionese. A marca mais famosa de maionese começou em quando o imigrante alemão Richard Hellman chegou nos estados unidos, em abriu um delicatessen na cidade de New York, a receita da maionese de sua mulher era vendida em sua loja para acompanhar as saladas. Web site:

4 Publico alvo da Hellmann´s
Jovens e Adultos,pessoas dinâmicas, agitadas e consumistas, que levam uma vida bastante ativa. Conquistando seu espaço, têm a consciência da necessidade de superar vários obstáculos para chegarem onde querem. Com pouca vivência nos cuidados da casa, tendem a gastar mais com marcas nas quais podem confiar e que vão garantir um resultado positivo, de forma rápida e prática. Gostam de ter produtos bastante variados e que lhes ajudem a manter uma vida saudável e equilibrada.

5 Brifieng: Objetivo O principal Objetivo da empresa hellmann´s alem do lucro, procurar sempre trazer um produto de qualidade. Com seu pioneirismo tem com os consumidores um forte vinculo emocional, sendo quase um sinônimo de Categoria. Lançar um produto superior em todos os aspectos (sabor, embalagem, praticidade) que atendesse aos desejos do consumidor desta categoria e que trouxesse novos consumidores para a marca Hellmann’s®. Fortalecer e modernizar a marca; Aumentar exposição da marca HELLMANN’S; Agregar valor à marca O faturamento anual é de US$ 2.5 bilhões


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda: Briefing Hellmann´s"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google