A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

altamente destrutivos!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "altamente destrutivos!"— Transcrição da apresentação:

1 altamente destrutivos!
Vírus de Biblioteca Cuidado! Surto virótico ataca a biblioteca! A melhor arma é se conscientizar. Os vírus são altamente destrutivos! Fuja desta epidemia! Agora!!!

2 Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário sente a necessidade de usar cola adesiva para pregar lembretes nas páginas, ressecando e melando o papel, que atrai insetos. Localização: Encontrado próximo a áreas de estudo e salas de aula, principalmente, durante as avaliações.

3 Sintomas: Este vírus faz com que a vítima tenha uma imensa e involuntária ação de apoiar os cotovelos sobre os livros, forçando assim o rompimento de sua costura. Localização: Habita em todos os andares, principalmente sobre mesas e bancadas.

4 Sintomas: Este vírus contamina a vítima incutindo em sua mente a vontade de rasgar, destruir, picar e esquartejar o livro que tem em mãos. Localização: Habita em todos os andares e nos locais de difícil acesso: cantos escuros, atrás das estantes, no banheiro, etc.

5 Localização: Encontrado em todas as mesas e próximo às estantes.
Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário fica com uma vontade irresistível de provar o sabor dos livros, molhando constantemente o dedo com saliva para mudar suas páginas. Localização: Encontrado em todas as mesas e próximo às estantes.

6 Localização: Encontrado em cantos escuros e pouco freqüentados.
Sintomas: Este vírus faz com que as vítimas tenham ânsia de “levar” um ou mais capítulos dos livros ou periódicos. É o mais perigoso dos vírus, pois sua ação inutiliza toda a obra. Localização: Encontrado em cantos escuros e pouco freqüentados.

7

8

9

10

11 F I M


Carregar ppt "altamente destrutivos!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google