A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vírus de Biblioteca Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário sente a necessidade de usar cola adesiva para pregar lembretes nas páginas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vírus de Biblioteca Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário sente a necessidade de usar cola adesiva para pregar lembretes nas páginas,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Vírus de Biblioteca

3 Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário sente a necessidade de usar cola adesiva para pregar lembretes nas páginas, ressecando e melando o papel, que atrai insetos. Localização: Encontrado próximo a áreas de estudo e salas de aula, principalmente, durante as avaliações.

4 Sintomas: Este vírus faz com que a vítima tenha uma imensa e involuntária ação de apoiar os cotovelos sobre os livros, forçando assim o rompimento de sua costura. Localização: Habita em todos os andares, principalmente sobre mesas e bancadas.

5 Sintomas: Este vírus contamina a vítima incutindo em sua mente a vontade de rasgar, destruir, picar e esquartejar o livro que tem em mãos. Localização: Habita em todos os andares e nos locais de difícil acesso: cantos escuros, atrás das estantes, no banheiro, etc.

6 Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário fica com uma vontade irresistível de provar o sabor dos livros, molhando constantemente o dedo com saliva para mudar suas páginas. Localização: Encontrado em todas as mesas e próximo às estantes.

7 Sintomas: Este vírus faz com que as vítimas tenham ânsia de levar um ou mais capítulos dos livros ou periódicos. É o mais perigoso dos vírus, pois sua ação inutiliza toda a obra. Localização: Encontrado em cantos escuros e pouco freqüentados.

8

9

10

11

12 F I M


Carregar ppt "Vírus de Biblioteca Sintomas: Quando contaminado por este vírus, o usuário sente a necessidade de usar cola adesiva para pregar lembretes nas páginas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google