A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3º Seminário Nacional de Gestores de Cultura, Esporte e Lazer APRESENTAÇÃO DR PARANÁ Em fevereiro de 2010 o SESI/PR iniciou as ações do projeto Gestão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3º Seminário Nacional de Gestores de Cultura, Esporte e Lazer APRESENTAÇÃO DR PARANÁ Em fevereiro de 2010 o SESI/PR iniciou as ações do projeto Gestão."— Transcrição da apresentação:

1 3º Seminário Nacional de Gestores de Cultura, Esporte e Lazer APRESENTAÇÃO DR PARANÁ Em fevereiro de 2010 o SESI/PR iniciou as ações do projeto Gestão e Otimização dos Espaços de CEL Em maio foi realizado seminário em Curitiba com a participação dos DRs do Acre, Alagoas, Amapá, Piauí, Paraná, Roraima e Sergipe. Em julho foi realizada uma Capacitação Estadual, com a participação de 20 técnicos de 19 unidades que atuam em programas de CEL em suas instalações e que se comprometeram em otimizar os espaços de CEL para melhor atendimento ao trabalhador da indústria e seus familiares. Ainda com o resultados tímidos, apresentaremos na sequência o desenvolvimento do projeto no Paraná.

2 Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional 1. Como esse projeto vem sendo disseminado com os seus superiores dentro do SESI? Esse projeto foi pauta de discussão com seus superiores nos: a) Últimos 30 dias b) Últimos 3 meses c) Últimos 6 meses d) Não foi disseminado Resultado quantitativo e qualitativo da ação: Na Coordenação de Esporte e Lazer o projeto foi inserido no plano de ação de A disseminação está ocorrendo nas unidades de negócio do SESI.

3 Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional 2. Com que freqüência esse projeto vem sendo disseminado entre os seus colaboradores diretos (pessoal ligado aos campos da CEL), colaboradores indiretos (pessoal interno, ligado aos Campos da Educação, Saúde e Responsabilidade Social e externo tais como dirigentes das indústrias atendidas)? a) Semanalmente b) Mensalmente c) Trimestralmente e) Não vem sendo disseminado Resultado quantitativo e qualitativo da ação: O projeto foi disseminado para as unidades de negócio, sendo a disseminação realizada nas unidas, mas na maioria das vezes para os colaboradores das áreas de Cultura e Esporte e Lazer.

4 Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional 3. Como as Unidades do seu DR estão participando do Projeto no corrente ano (2010)? a) Efetiva participação (mudanças significativas já foram implementadas) b) Razoável participação (pequenas mudanças puderam ser implementadas) c) Pouca participação (as idéias ainda se encontram no papel) d) Nenhuma participação (não há nem mesmo planos para efetivar mudanças nessa área) Resultado quantitativo e qualitativo da ação: A participação das unidades ainda é razoável, mas pelo relatado por algumas das 16 unidades que responderam a pesquisa de satisfação, o projeto é de extrema relevância para a Cultura, Esporte e Lazer, ajudando a evidenciar ações destas áreas e a traçar novas estratégias para crescimento das áreas.

5 4. Com relação aos aspectos físicos e materiais, houve implementação de alguma ação no decorrer do tempo em que esse DR está engajado no projeto?SIM ( X )NÃO ( ) Caso positivo, favor preencher o quadro abaixo: Unidade/LocalNatureza da Intervenção Espaço / Equipamento Resultado mensurável (*) Portão, Arapongas,Boquei rão, Cianorte, Irati, Francisco Beltrão, Quatro Barras e União da Vitória Implementação de cursos e atividades, reformas e adequação de espaços. Campo de futebol, ginásio, quadra, espaço de convivência e salas de aula. Não houve tempo de levantar esse dado, mas algumas unidades já conseguiram aumentar a utilização de suas instalações. Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional

6 5. Com relação aos recursos humanos que interagem com você nas Unidades de seu DR (secretaria, gerência, serviços terceirizados, profissionais nas áreas esportivas, artísticas, sociais, turísticas, etc), houve alguma ação que foi implementada?SIM ( X )NÃO ( ) Caso positivo, favor preencher o quadro abaixo: Unidade/LocalNatureza da Intervenção Espaço / Equipamento Resultado mensurável(*) Arapongas e IratiMaior interação com área de CEL. Espaços de CELMelhoria no atendimento ao cliente Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional

7 6. Em termos programáticos, foram implementadas novas propostas para otimizar os espaços de CEL? SIM ( X )NÃO ( ) Caso positivo, favor preencher o quadro abaixo: Unidade/LocalNatureza da Intervenção Espaço / Equipamento Resultado mensurável (*) Arapongas, Boqueirão, Irati, Rio Negro, União da Vitória e Cascavel. Oferta de mais atividades para o cliente e aumento do quadro de horário das atividades existentes. Campo de futebol, ginásio, área de convivência, salas de aula. A maioria das unidades não possuíam área de convivência, sendo espaços como este implementado com foco em públicos como da melhor idade. Apresentações dos DR`s no Seminário Nacional

8 OBRIGADA!!!


Carregar ppt "3º Seminário Nacional de Gestores de Cultura, Esporte e Lazer APRESENTAÇÃO DR PARANÁ Em fevereiro de 2010 o SESI/PR iniciou as ações do projeto Gestão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google