A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. Ele me leva aos pastos de grama.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. Ele me leva aos pastos de grama."— Transcrição da apresentação:

1

2 O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é. Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo tranqüilo e não sinto medo. Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo tranqüilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente. Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente. Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos. Tu me recebes como um convidado de honra, e a minha vida fica cheia das Tuas bênçãos. Tu me recebes como um convidado de honra, e a minha vida fica cheia das Tuas bênçãos. Eu tenho absoluta certeza de que a Tua bondade e o Teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim eu viverei na presença do Senhor para sempre. Eu tenho absoluta certeza de que a Tua bondade e o Teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim eu viverei na presença do Senhor para sempre.

3 Leia agora o Evangelho de João capítulo 10, versos 1 a 18 Todo aquele que se recusa a entrar no curral das ovelhas pelo portão, e entra às escondidas por cima do muro, deve ser certamente um ladrão! Porque o pastor das ovelhas entra pelo portão. O porteiro abre o portão para ele, as ovelhas ouvem a sua voz e vêm; ele chama suas próprias ovelhas pelo nome e leva todas para fora. Vai andando na frente, e elas seguem o pastor, porque reconhecem a sua voz. Elas não seguirão um estranho; antes fugirão dele, porque não reconhecem a sua voz. Aqueles que ouviram Jesus usar esta ilustração não entenderam o que Ele queria dizer. Por isso Ele explicou: Eu sou o portão das ovelhas. Todos os outros que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes. Porém as verdadeiras ovelhas não atenderam a eles. Sim, Eu sou o portão. Aqueles que entrarem através do portão serão salvos, entrarão, sairão, e encontrarão pastagens verdes. A intenção do ladrão é roubar, matar e destruir. Minha intenção é dar vida eterna – vida completa. Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas. Um simples empregado fugirá, se perceber que o lobo vem chegando, e deixará as ovelhas, porque elas não são dele, e ele não é o pastor delas. Com isso o lobo ataca e espalha o rebanho. O empregado foge porque é apenas uma pessoa que trabalha por dinheiro, e não tem interesse real nas ovelhas. Eu sou o Bom Pastor, conheço minhas próprias ovelhas, e elas me conhecem. Assim como meu Pai me conhece, Eu conheço o Pai, e entrego a minha vida pelas ovelhas. Eu ainda tenho outras ovelhas, em outro curral. Eu tenho de trazer essas também, e elas atenderão à minha voz; e haverá um só rebanho com um só pastor. O Pai me ama porque Eu entrego a minha vida para poder ter a vida de volta outra vez. Ninguém pode me matar sem que Eu deixe; - Eu entrego a minha vida de livre vontade. Pois tenho o direito e o poder de entregar minha vida quando quiser, e também o direito e o poder de tomá-la de novo, porque o Pai me deu este direito. 14- Eu sou o Bom Pastor, conheço minhas próprias ovelhas, e elas me conhecem. 15- Assim como meu Pai me conhece, Eu conheço o Pai, e entrego a minha vida pelas ovelhas. 16- Eu ainda tenho outras ovelhas, em outro curral. Eu tenho de trazer essas também, e elas atenderão à minha voz; e haverá um só rebanho com um só pastor. 17- O Pai me ama porque Eu entrego a minha vida para poder ter a vida de volta outra vez. 18- Ninguém pode me matar sem que Eu deixe; - Eu entrego a minha vida de livre vontade. Pois tenho o direito e o poder de entregar minha vida quando quiser, e também o direito e o poder de tomá-la de novo, porque o Pai me deu este direito.

4 Envie esta mensagem aos da tua lista É a Palavra de Deus para nós hoje E ore para que todos eles sejam sensíveis à voz do Espírito Santo hoje ESPERE EM DEUS Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em salvar destino como a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos


Carregar ppt "O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. O SENHOR é o meu pastor! Ele me dá tudo o de que eu preciso. Ele me leva aos pastos de grama."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google