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Substituição de Pára- Brisas e Vidros Laterais. Pára-Brisas Disco de corte Faca Pneumática Chave alen Bomba de adesivo Ferramentas e Materiais.

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1 Substituição de Pára- Brisas e Vidros Laterais

2 Pára-Brisas Disco de corte Faca Pneumática Chave alen Bomba de adesivo Ferramentas e Materiais

3 Suportes De parabrisas Aplicador de Primer Sika Flex 260 IHV Sika Aktivator Sika Primer 206 G+P Pára-Brisas Ferramentas e Materiais

4 Preparação do Pára-brisas 1 – Limpar o pára-brisas com álcool isopropílico Pára-Brisas

5 2 – Aplicar Sika Aktivador conforme mostrado. Aguardar 20 min. para evaporação do Solvente. Preparação do Pára-brisas Pára-Brisas

6 3 – Aplicar fita de proteção conforme especificado: Interno – 20mm da borda. Externo – Sem folga. Preparação do Pára-brisas Pára-Brisas

7 4 – Aplicar o SIKA PRIMER nas laterais internas, incluindo as bordas externas do pára-brisas. Preparação do Pára-brisas Pára-Brisas

8 Preparando a Carroceria 1 – Remover os braços do limpador de pára-brisas e o fusível de proteção do sistema. Pára-Brisas

9 2 – Proteger o entorno do pára-brisas com fita e a parte frontal do veículo com papel. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

10 3 – Utilizar o disco de corte para remover o pára-brisas danificado. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

11 4 – Remover o vidro remanescente nas bordas com a faca pneumática. Não é necessário remover toda cola. Cuidado com a camada de primer verde nos tubos. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

12 5 – Proteger o pilar central com fita adesiva de pintura. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

13 6 – Limpar a zona de colagem na estrutura do veículo com álcool isopropílico. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

14 7 – Aplicar Sika Primer na estrutura, cobrindo toda a zona de colagem. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

15 8 – Instalar os suportes de pára-brisas: Eixo do limpador; Central – em caso de pára- brisas bi-partido. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

16 9 – Aplicar o cordão de sika flex na área de colagem. Preparando a Carroceria Pára-Brisas

17 Colando o Pára-brisas 10 – Coloque os pára-brisas sobre os suportes pressionando contra a carroceria. O alinhamento superficial é de extrema importância para evitar desgaste prematura dos limpadores. Pára-Brisas

18 11 – Remover o excesso de cola utilizando uma espátula flexível. 12 – Acabamento final feito com água e detergente. Colando o Pára-brisas Pára-Brisas

19 Vidros laterais Preparando Vidro e Estrutura 1 – Limpar os arredores do Vidros com Álcool Isopropílico. 2 – Aplicar Sika Aktivador e aguardar por 20 min. 3 – Aplicar a fita de proteção. Internamente: 10mm de folga nas laterais; Externamente: Folga de 20mm na parte inferior e sem folga nas laterais. 4 – Proteger os vidros laterais vizinhos, estrutura superior e o perfil T com fita. 5 – Aplicar Cordão de Sika Flex 260 IHV nas laterais da estrutura e na região interior do perfil T.

20 Colando o Vidro 6 – Coloque on novo vidro, encaixando a parte inferior primeiro. Pressione o vidro internamente na região do Perfil T e externamente na estrutura superior. 7 – Remover o excesso de cola com material flexível aplicando acabamento final com água e sabão. Vidros laterais


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