A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João Pedro Rodrigues Moreira Nº 10 7ºA 6 de Março de 2013 Professora: Maria João Teixeira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João Pedro Rodrigues Moreira Nº 10 7ºA 6 de Março de 2013 Professora: Maria João Teixeira."— Transcrição da apresentação:

1 João Pedro Rodrigues Moreira Nº 10 7ºA 6 de Março de 2013 Professora: Maria João Teixeira.

2 Introdução Partido (PV) Problemas de Valongo Propostas Conclusão Bibliografia

3 Resido no Município de Valongo desde que nasci e sempre achei que existiam vários problemas. Junto com outros munícipes criamos um partido. Pretendemos melhorar Valongo, para um Valongo melhor!

4

5

6 As ruas de noite são muito escuras devido à poupança feita pela Câmara Municipal. Alguns candeeiros foram desligados e com isso foram criados problemas de segurança. Os munícipes têm receio de andar na rua porque podem ser assaltados, atropelados por veículos pela falta de visão dos condutores.

7 Os passeios em algumas zonas de Valongo estão em mau estado, encontram-se esburacados em vários percursos. Podem causar quedas a crianças, pessoas idosas, com problemas de visão e a invisuais. Quando chove os passeios ficam com poças de água e as pessoas vão para a estrada correndo o risco de serem atropeladas.

8 Existem poucos áreas de lazer em que os jovens possam assistir a espetáculos e ver filmes já que para poderem assistir tem que se dirigir aos cinemas das cidades vizinhas.

9 Se votarem em mim … Comprava lâmpadas de baixo consumo para todos os candeeiros e tentava negociar com a empresa de eletricidade por preços mais baixos para iluminação nocturna. Nos passeios propunha arranjos e manutenção dos mesmos fazendo um maior investimento na segurança. Reconstruia o cinema que tanto sucesso deu nos anos 80, no largo Centenário.

10 Partido Vallisnense (PV)

11 Com este trabalho aprendi como é uma vida democrática. Foi uma experiência que se irá refletir futuramente no partido ao qual irei apoiar.

12 http://www.cmvalongo.net/ Google Imagens

13 Fim


Carregar ppt "João Pedro Rodrigues Moreira Nº 10 7ºA 6 de Março de 2013 Professora: Maria João Teixeira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google