A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agora que sou um Supervisor o que eu devo fazer???

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agora que sou um Supervisor o que eu devo fazer???"— Transcrição da apresentação:

1

2 Agora que sou um Supervisor o que eu devo fazer???

3 Qual é o meu sonho? Como é que a Herbalife poderá realizar esse sonho?

4 PERFIL DO DISTRIBUIDOR HERBALIFE

5 Qual é a diferença entre alguém que ganha e ? Não está relacionada com a carga horária de trabalho. Não está relacionada com a carga horária de trabalho. E sim, como você irá trabalhar. E sim, como você irá trabalhar. ( É melhor trabalhar tempo parcial bem trabalhado do que tempo integral descompromissado )

6 PLANEJAMENTO DO SEU NOVO NEGÓCIO!

7 MEUS OBJETIVOS ESTÃO BEM DEFINIDOS? Por que entrei na Herbalife? Por que entrei na Herbalife? Qual é o meu plano de metas para os próximos 10 anos? Qual é o meu plano de metas para os próximos 10 anos? Tenho-os por escrito? Tenho-os por escrito? Quais são os 3 motivos fortes que me farão mover montanhas? Quais são os 3 motivos fortes que me farão mover montanhas?

8 Escreva-os em um caderno de capa dura sem espiral. Escreva-os em um caderno de capa dura sem espiral. Adicione fotografias, desenhos... Adicione fotografias, desenhos... Para cada motivo escreva o porquê você escolheu este motivo em detalhes. Para cada motivo escreva o porquê você escolheu este motivo em detalhes.

9 ESTABELECER METAS: ANUAIS ANUAIS TRIMESTRAIS ( 90 DIAS ) TRIMESTRAIS ( 90 DIAS ) MENSAIS MENSAIS SEMANAIS SEMANAIS DIÁRIAS DIÁRIAS

10 PLANO DE METAS 3 metas que você irá realizar até: 1 ano 3 metas que você irá realizar até: 1 ano 3 anos 3 anos 5 anos 5 anos 10 anos 10 anos Relacionadas: TER Relacionadas: TER SER SER ESTAR ESTAR IR IR COMPARTILHAR COMPARTILHAR

11 VISÃO Agora você tem condições de visualizar o seu futuro. Agora você tem condições de visualizar o seu futuro. Isto irá lhe ajudar a tomar decisões futuras. Isto irá lhe ajudar a tomar decisões futuras. Agora você sabe com clareza e tem motivos suficientes para fazer o negócio. Agora você sabe com clareza e tem motivos suficientes para fazer o negócio. Você está preparado a mover montanhas, a pagar o preço do sucesso!!! Você está preparado a mover montanhas, a pagar o preço do sucesso!!!

12 FAMILIARIZAR-SE Leia o Manual, tantas vezes forem necessárias. Leia o Manual, tantas vezes forem necessárias. Tire todas as dúvidas. Tire todas as dúvidas.

13 Coloque todas as datas dos Eventos do ano, em sua... AGENDA E PROGRAME-SE

14 COMO TORNAR-SE UM CONSTRUTOR DE ORGANIZAÇÃO?

15 Por que devo usar os produtos? Quais são os produtos que você e seus familiares irão consumir mensalmente? Quantos PVs ? PARA USO PESSOAL

16 TENHA UMA HISTÓRIA PESSOAL COM O USO DOS PRODUTOS. Será sua melhor ferramenta de venda no começo. Fique HERBALIZADO

17 Por que vender? Por que vender? Sou o meu melhor cliente? Sou o meu melhor cliente? Tenho o conhecimento necessário? Tenho o conhecimento necessário? Tenho os recursos necessários? Tenho os recursos necessários? Tenho a habilidade necessária? Tenho a habilidade necessária? Tenho a motivação necessária? Tenho a motivação necessária? VENDAS

18 Por que recrutar? Por que recrutar? Estou pronto para pagar o preço? Estou pronto para pagar o preço? Tenho o conhecimento necessário? Tenho o conhecimento necessário? Tenho os recursos necessários? Tenho os recursos necessários? Tenho a habilidade necessária? Tenho a habilidade necessária? Tenho a motivação necessária? Tenho a motivação necessária? RECRUTAMENTO

19 Quantos novos clientes e distribuidores por mês? Quantos novos clientes e distribuidores por mês? Como irei apresentar? 1x1, fita de vídeo, internet, plano total, cliente gold, festa shake, palestra de nutrição, outros… Como irei apresentar? 1x1, fita de vídeo, internet, plano total, cliente gold, festa shake, palestra de nutrição, outros… Quais são as ferramentas que irei usar? Quais são as ferramentas que irei usar? Estou preparado para usar as ferramentas que escolhi? Estou preparado para usar as ferramentas que escolhi? Fale/Mostre/Tente/Faça Fale/Mostre/Tente/Faça Novas Vendas e Recrutados?

20 Quantas pessoas, eu preciso falar, para marcar uma apresentação de produto/ negócio? Quantas pessoas, eu preciso falar, para marcar uma apresentação de produto/ negócio? Quantas apresentações eu preciso fazer, para conseguir um novo cliente/ distribuidor? Quantas apresentações eu preciso fazer, para conseguir um novo cliente/ distribuidor? Quantas horas eu irei precisar, para desenvolver este plano diário? Quantas horas eu irei precisar, para desenvolver este plano diário?

21 Colocar na agenda, o horário que eu Colocar na agenda, o horário que eu irei desenvolver cada atividade. irei desenvolver cada atividade. Ao final de cada dia, verificar os números. Ao final de cada dia, verificar os números. Ao final da semana, verifique novamente. Corrija ou comemore. Ao final da semana, verifique novamente. Corrija ou comemore. Ao final do mês, verifique as metas. Ao final do mês, verifique as metas.

22 Pq montar uma carteira de clientes fiéis? Pq montar uma carteira de clientes fiéis? Pq um cliente se torna fiel? Pq um cliente se torna fiel? Quais são as características dos clientes fiéis? Quais são as características dos clientes fiéis? Quais são as habilidades e conhecimentos necessários para termos uma carteira de clientes fiéis? Quais são as habilidades e conhecimentos necessários para termos uma carteira de clientes fiéis? BASE DE VENDAS

23 Pq acompanhar os distribuidores e os supervisores? Pq acompanhar os distribuidores e os supervisores? Tenho o conhecimento necessário? Tenho o conhecimento necessário? Sei usar os recursos? Sei usar os recursos? Tenho as habilidades necessárias? Tenho as habilidades necessárias? Tenho a motivação necessária? Tenho a motivação necessária? Tenho uma direção definida? Tenho uma direção definida? ACOMPANHAMENTO

24 Por que ir aos treinamentos? Por que ir aos treinamentos? Quais são os treinamentos disponíveis? Quais são os treinamentos disponíveis? Por que tenho que pagar? Por que tenho que pagar? Por que tenho que promover? Por que tenho que promover? Por que tenho que anotar? Por que tenho que anotar? Por que tenho que estudar em casa? Por que tenho que estudar em casa? Por que ir aos STSs todos os meses? Por que ir aos STSs todos os meses? TREINAMENTOS

25 ? PARA PESSOAS SÁBIAS ? Qual é o seu grau de escolaridade? Qual é o seu grau de escolaridade? Quantos anos você estudou? Quantos anos você estudou? Escola pública ou particular? Escola pública ou particular? Quanto seus pais investiram em seus estudos? Quanto seus pais investiram em seus estudos? Quanto tempo você está trabalhando? Quanto tempo você está trabalhando?

26 Qual é o seu patrimônio hoje, em R$? Qual é o seu patrimônio hoje, em R$? Casa/ carros/ terrenos/ aplicações … Casa/ carros/ terrenos/ aplicações … Divida pelos anos que você trabalhou. Divida pelos anos que você trabalhou. Patrimônio___ Anos trabalhados Este é o valor líquido que você conseguiu juntar por ano. Certo?

27 CONCLUSÃO O conhecimento que você adquiriu nestes anos, foi o suficiente para você aprender a ganhar este valor líquido por ano, nada mais, ou seja, este é o seu valor para o mercado hoje. Portanto, para você ganhar mais, é necessário que você aumente o seu valor para o mercado. O conhecimento que você adquiriu nestes anos, foi o suficiente para você aprender a ganhar este valor líquido por ano, nada mais, ou seja, este é o seu valor para o mercado hoje. Portanto, para você ganhar mais, é necessário que você aumente o seu valor para o mercado.

28 TORNE-SE UM PROFISSIONAL DE MMN Jamais deixe de ser estudante Jamais deixe de ser estudante Tenha um mentor Tenha um mentor Livros/ Vídeos/ Fitas/ CDs Livros/ Vídeos/ Fitas/ CDs Assista a todos os Treinamentos Assista a todos os Treinamentos Duplique-se Duplique-se

29 Escutar os CDs do Dr. Salazar Escutar os CDs do Dr. Salazar Solução para a falta de: Inspiração contínua Motivação contínua Compreensão completa

30 1. George S. Clason.

31 2. Napoleon Hill

32 3. Dale Carnegie

33 A repetição melhora e reforça o aprendizado. Ir à todos os Treinamentos, Cursos e Eventos Ir à todos os Treinamentos, Cursos e Eventos

34

35 ORGANIZE SEU AMBIENTE DE TRABALHO Defina o seu local de trabalho e organize-o Defina o seu local de trabalho e organize-o Tenha Produtos, IBPs, Fita de Vídeo sobre Produto, CDs do Produto, e CDS de Treinamentos Tenha Produtos, IBPs, Fita de Vídeo sobre Produto, CDs do Produto, e CDS de Treinamentos Cartões de Visita Cartões de Visita Agenda Diária, Semanal, Mensal pronta Agenda Diária, Semanal, Mensal pronta Folhetos Promocionais e Literaturas Folhetos Promocionais e Literaturas

36 Existem 3 tipos de pessoas no Mundo: 1. As que fazem as coisas acontecerem. 2. As que assistem as coisas acontecerem. 3. As que falam: O que aconteceu?

37 Escolher o Método de Trabalho

38 Método 10, 10,10 Falar com 10 pessoas por dia. Falar com 10 pessoas por dia. Fazer 10 Clientes por semana ( seus e de seus novos distribuidores ). Fazer 10 Clientes por semana ( seus e de seus novos distribuidores ). Fazer 10 Novos Distribuidores por mês, sendo que 3 são de 1° Nível e os outros 7, abaixo dos 3. Fazer 10 Novos Distribuidores por mês, sendo que 3 são de 1° Nível e os outros 7, abaixo dos 3. Com este Plano de 180 Dias, estará movimentando PVs por mês. Com este Plano de 180 Dias, estará movimentando PVs por mês.

39 FALE - MOSTRE - TENTE - FAÇA FALE - Ensinar o que Falar, Orientar, Vacinar FALE - Ensinar o que Falar, Orientar, Vacinar MOSTRE - Mostrar como Fazer MOSTRE - Mostrar como Fazer ( Supervisor mostra na Prática ) ( Supervisor mostra na Prática ) TENTE - Tentar, Experimentar TENTE - Tentar, Experimentar ( Prática ) ( Prática ) FAÇA - Fazer c/ Produtividade FAÇA - Fazer c/ Produtividade ( Acompanhamento ) ( Acompanhamento ) Plano Semanal Plano Semanal Segundas/ Quartas/ Sextas: Contatos e Apresentações para Vendas (Pessoais,Vídeos,CDs, Telefone...). Segundas/ Quartas/ Sextas: Contatos e Apresentações para Vendas (Pessoais,Vídeos,CDs, Telefone...). Terças/ Quintas/ Sábados: Contatos e Apresentações para recrutamento ( Pessoais,Vídeos,CDs, Telefone...). S Terças/ Quintas/ Sábados: Contatos e Apresentações para recrutamento ( Pessoais,Vídeos,CDs, Telefone...). SS

40 Como Acompanhar o Novo Distribuidor nas primeiras 72 HORAS

41 1. Parabenizá-lo pela decisão 2. Estabelecer um bom relacionamento com a família. 3. Explicar o conteúdo do Kit Intl Promoção. 4. Descobrir os objetivos do ND. 5. Verificar como ele irá começar.

42 6. Colocar o ND, no programa a Longo Prazo. 7. Direcionar os produtos adicionais que o ND necessita. 8. Experimentar os produtos. 9. Montar História pessoal com o uso dos produtos.

43 9. Montar a Lista de Nomes do ND. 10. Fale / Mostre / Tente / Faça. 11. Marcar apresentações de produto e fazer as Primeiras Vendas.

44 12. Montar a História de Negócio do ND. 13. Marcar apresentações Negócio, via telefone ou entregando os CDs com a pasta.

45 14. Desenvolver o Plano 24 Horas. 15. Desenvolver o Plano 48 Horas. 16. Desenvolver o Plano 72 Horas.

46 24 Horas Início do Distribuidor. Início do Distribuidor. Manter contato constante. Manter contato constante. Conhecimento Básico – Vacinar. Conhecimento Básico – Vacinar. Usar intensamente o telefone para follow-up. Usar intensamente o telefone para follow-up. Como administrar os NÃOs. Como administrar os NÃOs.

47 Como Agendar. Como Agendar. Como Vender os Produtos. Como Vender os Produtos. Como Recrutar. Como Recrutar. Como corrigir falhas. Como corrigir falhas. Como trabalhar em grupo. Como trabalhar em grupo.

48 48 Horas Todos os itens acima. Todos os itens acima. Prática intensa de como recrutar. Prática intensa de como recrutar. Ter um estilo pessoal. Ter um estilo pessoal. Levar o distribuidor junto para as atividades. Levar o distribuidor junto para as atividades. Ensinar gerenciamento de tempo. Ensinar gerenciamento de tempo. Ensinar a Promover. Ensinar a Promover.

49 72 Horas Organizar Apresentações de Produto e Negócio. Organizar Apresentações de Produto e Negócio. Revisar os planos de 24 e 48 Horas. Revisar os planos de 24 e 48 Horas.

50 Plano de 90 Dias Prepará-lo em 90 dias. Prepará-lo em 90 dias. Ensinar – Treinar. Ensinar – Treinar. Ensinar Técnicas de delegação. Ensinar Técnicas de delegação. Estabelecer metas de pontuação. Estabelecer metas de pontuação. Como se tornar S / SA / WT / GET… Como se tornar S / SA / WT / GET… Como administrar bem o $. Como administrar bem o $.

51

52 Consumo de todos os produtos disponíveis em seu País ( você vende o que usa ). Consumo de todos os produtos disponíveis em seu País ( você vende o que usa ). Beneficiamento de sua família com os produtos ( nossos mais importantes clientes ). Beneficiamento de sua família com os produtos ( nossos mais importantes clientes ). Ampliação e abastecimento imediato, contínuo e flexível de sua carteira de clientes ( lucro sobre as vendas diretas ). Ampliação e abastecimento imediato, contínuo e flexível de sua carteira de clientes ( lucro sobre as vendas diretas ). POR QUÊ PVs / Mês ?

53 Manutenção de um estoque estratégico para apoiar seus distribuidores descapitalizados e fazer distribuição no atacado. Manutenção de um estoque estratégico para apoiar seus distribuidores descapitalizados e fazer distribuição no atacado. Qualificar-se para o recebimento de 5% de RO mensais até o terceiro nível de Supervisores. Qualificar-se para o recebimento de 5% de RO mensais até o terceiro nível de Supervisores. POR QUÊ PVs / Mês ?

54 Exemplo para ser duplicado por sua Organização ( nossos distribuidores fazem o que fazemos e Não o que falamos para fazer ). Exemplo para ser duplicado por sua Organização ( nossos distribuidores fazem o que fazemos e Não o que falamos para fazer ). Poderá aumentar o número de Supervisores Qualificados em seu Primeiro Nível. Poderá aumentar o número de Supervisores Qualificados em seu Primeiro Nível. Qualificar-se para os Eventos Corporativos com os Líderes Mundiais da Herbalife. Qualificar-se para os Eventos Corporativos com os Líderes Mundiais da Herbalife. POR QUÊ PVs / Mês ?

55 Receber o reconhecimento da Corporação através do PIN de Supervisor Ativo. Receber o reconhecimento da Corporação através do PIN de Supervisor Ativo. Sentir-se orgulhoso de pertencer ao Time que têm coragem de sonhar e construir o seu Negócio Herbalife. Sentir-se orgulhoso de pertencer ao Time que têm coragem de sonhar e construir o seu Negócio Herbalife. POR QUÊ PVs / Mês ?

56 Se Torna um supervisor ativo Quando ele recebe royalties, fará seus pontos todos os meses custe o que custar O principal motivador de um supervisor é receber royalties Aparece todos os meses no seu extrato

57 Cumpra com o seu plano diário. Se você os cumpre, se aproxima do sucesso, se você deixa de cumprí-los você se aproxima do fracasso. Se você os cumpre, se aproxima do sucesso, se você deixa de cumprí-los você se aproxima do fracasso.

58 Não escute críticas, nem opiniões negativas. É normal que te critiquem pois estão cegos, eles não enxergam esta oportunidade, não a entendem, nem a compreendem, você sim. Não escute críticas, nem opiniões negativas. É normal que te critiquem pois estão cegos, eles não enxergam esta oportunidade, não a entendem, nem a compreendem, você sim.

59 Mostre que você é sério. A falta de seriedade faz com que muitos comecem mas poucos terminem. A falta de seriedade faz com que muitos comecem mas poucos terminem.

60 Tome 100 % da responsabilidade do seu negócio, não dependa dos demais, nem espere que os demais façam o que você tem que fazer.

61 Não se torne um escravo dos Afazeres Domésticos e do computador

62 Nunca pare. Por motivo nenhum deixe este negócio, mesmo que no início pareça muito devagar, poucos ganhos. Fique com a Herbalife o tempo que for… Por motivo nenhum deixe este negócio, mesmo que no início pareça muito devagar, poucos ganhos. Fique com a Herbalife o tempo que for…

63 Tenha paciência com o seu negócio Ninguém fica rico da noite para o dia. Ninguém fica rico da noite para o dia. E se for para ficar, desconfie… E se for para ficar, desconfie…

64 Mantenha sempre um bom estoque Todo negócio deve ter mercadoria suficientepara servir aos seus clientes.

65 Não se desanime por pouco. É normal que os negócios tenham altos e baixos, mas não deixe que isso te desanime. No ano todo, o negócio têm 4 meses bons, 4 ruins, 4 mais ou menos. É normal que os negócios tenham altos e baixos, mas não deixe que isso te desanime. No ano todo, o negócio têm 4 meses bons, 4 ruins, 4 mais ou menos.

66 Mude seus hábitos de empregado para empresário. Aprenda a se auto-disciplinar Aprenda a se auto-disciplinar a se auto-obrigar. Mude seus hábitos de empregado para empresário. Aprenda a se auto-disciplinar Aprenda a se auto-disciplinar a se auto-obrigar. Qualifique-se para todas as Promoções.

67 Seja Obediente Seja ensinável, deixe-se guiar.

68 Desespero Destruidores do seu negócio: SALES Ego Orgulho Arrogância

69 Falta de habilidade com as pessoas Desonestidade

70 Mantenha boa atitude Sempre, não importa o que aconteça ou tenha acontecido. Sempre, não importa o que aconteça ou tenha acontecido. Mantenha boa atitude Sempre, não importa o que aconteça ou tenha acontecido. Sempre, não importa o que aconteça ou tenha acontecido.

71 Os 10 itens para o SUCESSO Recomendados por Mark Hughes 1 – Tenha fé. Se os outros obtiveram sucesso, você também pode. 1 – Tenha fé. Se os outros obtiveram sucesso, você também pode. 2 – Tenha uma boa atitude. Atitude vem primeiro, dinheiro vem em seguida. 2 – Tenha uma boa atitude. Atitude vem primeiro, dinheiro vem em seguida. A) Não reclame da linha descendente; A) Não reclame da linha descendente; B) Não reclame da linha lateral; B) Não reclame da linha lateral; C) Não reclame da linha ascendente. C) Não reclame da linha ascendente. 3 – Seja consciente. O tempo não importa, é o que você realiza durante esse tempo que irá fazer a diferença. 3 – Seja consciente. O tempo não importa, é o que você realiza durante esse tempo que irá fazer a diferença.

72 Os 10 itens para o SUCESSO Recomendados por Mark Hughes 4 – Seja consistente. 4 – Seja consistente. 5 – Tenha paciência. 5 – Tenha paciência. 6 – Cuidado com o seu ego. Evite manifestar seu ego, arrogância e orgulho. 6 – Cuidado com o seu ego. Evite manifestar seu ego, arrogância e orgulho. 7 – Assuma responsabilidade. Você não é responsável pelo sucesso ou insucesso do seu distribuidor. Seu patrocinador não é responsável pelo seu sucesso ou insucesso, mas somente você. 7 – Assuma responsabilidade. Você não é responsável pelo sucesso ou insucesso do seu distribuidor. Seu patrocinador não é responsável pelo seu sucesso ou insucesso, mas somente você. 8 – Não questione a empresa. Garanta o seu futuro. 8 – Não questione a empresa. Garanta o seu futuro.

73 Os 10 itens para o SUCESSO Recomendados por Mark Hughes 9 – Concentre-se. Faça o que a companhia diz para você fazer. 9 – Concentre-se. Faça o que a companhia diz para você fazer. 10 – Faça o melhor que puder. Você dormirá satisfeito e sentindo-se bem. 10 – Faça o melhor que puder. Você dormirá satisfeito e sentindo-se bem.

74 Sem Produto – Sem Negócio; Sem Produto – Sem Negócio; Abra uma conta e deposite no mínimo 10% da sua receita por mês; Abra uma conta e deposite no mínimo 10% da sua receita por mês; Nunca empreste $ e Produtos. Nunca empreste $ e Produtos. Tenha um Controle de Caixa rigoroso; Tenha um Controle de Caixa rigoroso; Para as despesas dos eventos corporativos, trabalhe mais. Para as despesas dos eventos corporativos, trabalhe mais. Seus problemas financeiros são de sua responsabilidade. Seus problemas financeiros são de sua responsabilidade.

75 Tenha fé em você Tenha fé na Herbalife. A única maneira de prever o futuro é olhando o que aconteceu no passado. A única maneira de prever o futuro é olhando o que aconteceu no passado.


Carregar ppt "Agora que sou um Supervisor o que eu devo fazer???"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google