A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA HISTORIA VERDADEIRA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA HISTORIA VERDADEIRA"— Transcrição da apresentação:

1 UMA HISTORIA VERDADEIRA
ANJOS NA LADEIRA UMA HISTORIA VERDADEIRA

2 Diane, uma joven estudante universitaria cristã, estava em casa naquele verão. Foi visitar alguns amigos nesse noite e a conversa animada um pouco mais longa do que planejara, fez com que as horas avançassem noite adentro e se fez muito tarde para retornar caminhando sozinha até sua casa. Mas não tinha medo, porque morava numa cidadezinha pequena e tranquila a poucos quarteirões dali.

3 Enquanto caminhava até sua casa, pediu a Deus que a mantivesse a salvo de qualquer mal ou perigo. Quando chegou a uma viela que utilizava como atalho para chegar mais rápido até sua casa, resolveu ir por ali. Quando estava na metade da ruazinha, notou um homem parado no final dela e parecia que a estava esperando.

4 Diane ficou nervosa e começou a rezar pedindo proteção a Deus
Diane ficou nervosa e começou a rezar pedindo proteção a Deus. Neste instante, um sentimento de tranquilidade y segurança a envolveram, sentiu como se alguem estivesse caminhando junto dela, chegou ao final da viela e foi caminhando justamente na direção onde o homem se encontrava, mas nada aconteceu chegando bem na sua casa.

5 No dia seguinte leu no jornal, que uma moça havia sido estuprada naquela mesma viela, uns 20 minutos depois que ela passara por ali.

6 Sentindo-se mal por essa tragédia e pensando que poderia ter sido com ela, começou a chorar dando Graças a Deus por te-la cuidado e lhe rogou que ajudara à outra joven. Decidiu então ir à delegacia de policia, acreditando que poderia reconhecer o homem e lhes contou sua historia.

7 O delegado lhe preguntou se estaria disposta a identificar o homem que havía visto a noite anterior naquela viela. Prontamente acedeu e sem duvidar reconheceu o homem em questão. Quando o homem soube que tinha sido identificado, rendeu-se e confessou.

8 porque não havia atacado a ela quando pasou pela mesma viela.
O Delegado de policia agradeceu a Diane pela sua valentía e lhe preguntou se havia algo que pudessem fazer por ela, então pediu que preguntassem ao homem, porque não havia atacado a ela quando pasou pela mesma viela.

9 Quando o Delegado preguntou ao homem, ele respondeu: "Porque ela não estava sozinha, haviam dois homens altos caminhando um de cada lado"

10 Não subestimes o poder de uma oração. Dá calafríos não é?
Moral da historia? Não subestimes o poder de uma oração. Dá calafríos não é? Para todos vocês que significam algo muito querido para mim, lhes desejo a paz, e o júbilo de Deus, junto com a vela do amor, esperança e amizade!

11 Repassa a todos os teus amigos e a todas as pessoas que queres bem.
Esta vela foi encendida em 15 de Setembro de Alguem que te ama tem ajudado a mantê-la viva, enviando-a para ti. Não permitas que a vela do amor, da esperanza e da amizade morra! Repassa a todos os teus amigos e a todas as pessoas que queres bem. (Autor desconhecido) Colaboração: Marcelo Fiollo P. de C. Ferreira - PPS traduzido por CAIO –


Carregar ppt "UMA HISTORIA VERDADEIRA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google