A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COM SEGURANÇA SOMOS O FUTURO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COM SEGURANÇA SOMOS O FUTURO!"— Transcrição da apresentação:

1 COM SEGURANÇA SOMOS O FUTURO!

2 QUEM SOMOS AJF ENGENHARIA atua nas atividades montagem e manutenção industrial, fornecimento de mão de obra, engenharia e projetos, gerenciamento de empreendimentos e obras civis. Para todas as atividades, a AJF ENGENHARIA tem alcançado rápido reconhecimento de empresas multinacionais de primeira linha, como fornecedora confiável e experiente, sempre assumindo novas responsabilidades nos empreendimentos em que participa. Os êxitos até hoje alcançados estão baseados em princípios de parceria, satisfação total do cliente, controle da qualidade, proteção ao meio ambiente, segurança industrial e treinamento contínuo de nossos profissionais. Com o objetivo de inovar no mercado, a AJF ENGENHARIA trabalha com os últimos produtos de gestão de obras disponíveis, fortalecendo o seu compromisso com os seus clientes de total transparência e responsabilidade. Os profissionais qualificados e experientes nos torna reconhecidos no mercado de engenharia por nossa qualidade e seriedade.

3 O que Fazemos Manutenção Industrial
Nesta área, atuamos com duas filosofias e formas de atuação diferentes, consoante os pedidos e necessidades dos nossos clientes: Manutenção Preventiva - com o intuito de minimizar o nº de paragens súbitas nos equipamentos e instalações dos nossos clientes, estabelecemos planos de intervenção programada, minimizando as perdas de produção por avarias, contribuindo para a longevidade dos equipamentos e instalações e estabelecemos uma criteriosa gestão de peças e acessórios de reposição. Manutenção Corretiva com a atuação efetiva sobre equipamentos ou instalações com deficiências no seu funcionamento normal. Na eventualidade de paragens não programadas, dispomos de equipas multidisciplinares aptas a intervir num curto espaço de tempo. Fabricação Fabricação de equipamentos como trocadores de calor, vasos, estruturas metálicas e serpentinas de fornos de pirólise.

4 Parada De Manutenção A AJF ENGENHARIA possui ampla experiência em atuação em paradas de manutenção, possuímos infra-estrutura própria e de apoio conforme a necessidade, com segurança, qualidade e respeito ao meio ambiente. Executamos os seguintes trabalhos: Serviços de manutenção e limpeza industrial em torres, raqueteamento, abertura, montagem e desmontagem de acessórios internos, fechamento e teste de torres com bandejas, soldagem, manutenção em trocadores de calor, manutenção em equipamentos estáticos, teste hidrostático em vasos de pressão, teste pneumático em vasos de pressão, instalação de equipamentos de aeração de torres. Trocadores de Calor A  AJF ENGENHARIA executa serviços de manutenção, em trocadores de calor, tais como abertura, Limpeza, testes hidrostáticos, reparos em vazamentos, substituição parcial e total de tubos. A empresa possui equipamento hidráulico e ferramentas apropriadas para a remoção de tubos, bem como máquinas com controle eletrônico de torque para execução de mandrilamento em tubos de trocador de calor. Especialidades >Manutenção industrial em indústrias Químicas, Petroquímicas, Alimentos e Papel e Celulose; >Montagem Industrial; >Manutenção e fabricação de trocadores de calor; >Manutenção e montagem de caldeiras com inspeção de acordo a NR-13; >Manutenção e montagem em fornos, vasos, tanques e torres; >Fabricação e montagem de tubulação de aço carbono, aços inoxidáveis com acabamento sanitário, aços de alta liga e >tubulações de grandes espessuras; >Soldagem de Aço inox, Alumínio, etc.; >Fabricação de serpentinas de fornos de pirólise; >Montagem de centrais de GLP.

5 LOCAÇÃO MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK DE 12ton,25ton, 35ton e 45ton. LOCAÇÃO DE GUINDASTE DE 30ton,50ton e 130ton LOCAÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

6 Nossos clientes Nº de Inscrição:

7 Referencia comercial

8 De Saúde, Segurança e meio ambiente
Em um cenário cada vez mais competitivo, as preocupações com a Saúde, a Segurança e o Meio Ambiente fazem parte da atitude da AJF ENGENHARIA e estão presentes no seu dia-a-dia. Para isso, a empresa desenvolve estratégias de desenvolvimento sustentável que atentam para a qualidade dos serviços sem deixar de lado a preservação da natureza, a qualidade de vida das pessoas, a recuperação e educação ambiental nas áreas em que exerce atividades. A empresa promove a educação ambiental (preservação ambiental, coleta seletiva de lixo, tratamento de resíduos, etc) dos seus colaboradores através de DDSSMA - Diálogos Diários Sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente, participações em eventos específicos, palestras e treinamentos direcionados, assim eles obtém informações gerais sobre preservação ambiental, em sentido amplo e/ou aplicáveis ao ambiente de trabalho. Programa De Saúde, Segurança e meio ambiente AJF ENGENHARIA LTDA.

9 Conheça nosso site

10 Como chegar


Carregar ppt "COM SEGURANÇA SOMOS O FUTURO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google