A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO ADORAÇÃO & DISCIPULADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO ADORAÇÃO & DISCIPULADO"— Transcrição da apresentação:

1

2 PROJETO ADORAÇÃO & DISCIPULADO
OBJETIVOS DA EDM E PERFIL DOS SEUS MEMBROS

3 Introdução O Ministério da Mordomia Cristã é a chave principal para o crescimento espiritual e evangelístico da igreja local. É o Ministério que cuida da espiritualidade da igreja; que se preocupa em levar os membros a se conscientizarem da necessidade de irem à presença de Deus a cada manhã para ouvir a Sua voz. É também este Ministério que provê a instrução bíblica para que os membros sejam fiéis dizimistas e ofertantes generosos para que o evangelho continue a ser patrocinado na esfera local e mundial.

4 Introdução Sendo assim, existe uma grande necessidade de fortalecer o programa da Mordomia Cristã em cada distrito da Associação Mato-Grossense. É devido a esta necessidade que surge na AMT a EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA, que possui três objetivos bem claros e definidos.

5 Atividades da EDM (Fase experimental)
REALIZAR o Programa do Terceiro Sábado em cada Igreja do distrito, conforme prioridades previamente definidas sob a supervisão do pastor distrital. ENVIAR relatório de atividades ao final de cada Programa do Terceiro Sábado realizado.

6 Atividades da EDM (Fase experimental)
AJUDAR na realização do VIJOBES trimestral (que acontece sempre no último terceiro sábado do trimestre) nas igrejas designadas pelo pastor distrital. PROMOVER e AJUDAR o pastor distrital na realização do SEE para novos conversos.

7 Atividades da EDM (Fase experimental)
ESTAR à disposição do pastor distrital para a realização da Semana de Oração do 2º semestre. REUNIR uma vez por mês para: (1) estudo do livro Administração Eficaz; (2) Oração intercessória; (3) Planejamento das atividades, para que nada aconteça de imprevisto.

8 Atividades da EDM (Fase experimental)
VISITAR um Diretor de Mordomia por mês para: (1) orar com ele e pela sua família; (2) passar a “visão” correta da Mordomia Cristã; (3) esclarecer possíveis dúvidas.

9 EDM Peixoto de Azevedo

10 EDM Distritos de Cuiabá e Várzea Grande

11 EDM Jd. Paula II

12 EDM Região Sudeste Treinamento em Água Boa

13 EDM Região Sudeste Treinamento em Água Boa

14 EDM Alta Floresta

15 TEM MAIS PARQUE CUIABÁ TIJUCAL SORRISO CÁCERES CIDADE NOVA NOBRES

16 Vídeo MN


Carregar ppt "PROJETO ADORAÇÃO & DISCIPULADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google