A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estágio Supervisionado X

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estágio Supervisionado X"— Transcrição da apresentação:

1 Estágio Supervisionado X
Bárbara Chaves dos Santos Rios Vinicius Dantas Fonseca Dias

2 A PETROBRAS 3ª maior empresa de energia do mundo  Fonte: PFC Energy (janeiro/2011) 8ª maior empresa global por valor de mercado e a maior do Brasil: US$ 164,8 bilhões  Fonte: Consultoria Ernst & Young (julho/2009) Valor da marca Petrobras: R$ 19,27 bilhões  Fonte: Consultoria BrandAnalytics (2010) A empresa mais socialmente responsável do Brasil  Fonte: Ibope Inteligência (julho/2009) A empresa mais lembrada na categoria combustível  Fonte: Prêmio Folha Top of Mind (outubro/2010) 4º lugar entre as empresas mais respeitadas do mundo  Fonte: Reputation Institute (maio/2009)

3 NÚMEROS DA COMPANHIA:

4 NÚMEROS DA COMPANHIA:

5 E&P – EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO
A área de Exploração e Produção da Petrobras é responsável pela pesquisa, localização, identificação, desenvolvimento, produção e incorporação de reservas de petróleo e gás natural, em terra e no mar. Seu principal objetivo é descobrir acumulações de petróleo e gás natural, desenvolver reservas e produzi-las, disponibilizando o óleo cru e gás natural devidamente tratados e especificados para as áreas de Abastecimento e Gás & Energia processarem e/ou comercializarem seus derivados.

6 E&P – EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO
É a maior das quatro Áreas de Negócio da Petrobras, em termos de pessoas alocadas e de orçamento. Líder mundial na exploração e produção em águas profundas e ultraprofundas, o E&P é reconhecido pelo pioneirismo na introdução de novas tecnologias, o que já lhe rendeu alguns prêmios de entidades de renome internacional na indústria de petróleo.

7 G&E – GÁS E ENERGIA Criado no ano 2000, o Gás e Energia (G&E) é a área de negócio mais nova da Petrobras. Sua atuação tem como focos principais o gás natural e a geração de energia. No negócio de energia, o G&E gerencia o Parque Gerador Termelétrico da Petrobras, composto por 13 usinas movidas a gás natural e uma movida a óleo. A área também investe em outras energias renováveis, como a eólica, que terá as primeiras quatro usinas, todas no Rio Grande do Norte, e as pequenas centrais hidrelétricas (PCHs).

8 G&E – GÁS E ENERGIA – PARQUE TERMELÉTRICO
A capacidade do Parque Termelétrico de gestão própria é de MW, mas quando se incluem as termelétricas nas quais a Petrobras tem participação, a capacidade aumenta para MW de potência instalada.

9 Obrigado


Carregar ppt "Estágio Supervisionado X"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google