A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leonil Slide “Tratamento especial” Apresenta: (autor desconhecido )

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leonil Slide “Tratamento especial” Apresenta: (autor desconhecido )"— Transcrição da apresentação:

1

2 Leonil Slide “Tratamento especial” Apresenta: (autor desconhecido )

3 “Tratamento especial” (autor desconhecido ) Foi cancelado um vôo lotado de uma companhia aérea. No aeroporto, uma única funcionária atendia e tentava resolver os problemas de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:

4 Foi cancelado um vôo lotado de uma companhia aérea. No aeroporto, uma única funcionária atendia e tentava resolver os problemas de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse: - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe! - O senhor desculpe, respondeu a funcionária. terei todo o prazer em ajudar, mas, primeiro, tenho que atender estas pessoas, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

5 - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe! - O senhor desculpe, respondeu a funcionária. terei todo o prazer em ajudar, mas, primeiro, tenho que atender estas pessoas, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu sou? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, pegou o microfone e anunciou:

6 O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu sou? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, pegou o microfone e anunciou: Sua voz ecoou por todo o terminal do aeroporto e continuou: -Temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido… Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui, no balcão da companhia aérea. Obrigada. -Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?...

7 Sua voz ecoou por todo o terminal do aeroporto e continuou: -Temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido… Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui, no balcão da companhia aérea. Obrigada. -Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?... Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma calorosa salva de palmas… Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Eu vou te estraçalhar!

8 Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma calorosa salva de palmas… Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Eu vou te estraçalhar! Sem recuar, ela sorriu e disse: -D-D-D-Desculpe meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila. Música: “Lamentos” ( Toquinho ) Formatado por Leonil


Carregar ppt "Leonil Slide “Tratamento especial” Apresenta: (autor desconhecido )"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google