A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assessoria a Dekasseguis Sua referência no Japão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assessoria a Dekasseguis Sua referência no Japão."— Transcrição da apresentação:

1 Assessoria a Dekasseguis Sua referência no Japão

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A KINGOLD turismo Ltda., identificada por sua marca fantasia SOS BRASIL ASSESSORIA, é uma empresa nipo-brasileira especializada no segmento de serviços especializados para dekasseguis. A empresa foi concebida e estruturada por um grupo de brasileiros que acumularam muitos anos de experiência de trabalho no Japão na condição de dekasseguis. O propósito da empresa sempre foi o de atuar como uma ponte entre o mercado brasileiro e o japonês, sendo assim referência na prestação de serviços de apoio na obtenção de documentações junto aos consulados brasileiros no Japão, porém atualmente presta serviços a dekasseguis em seu retorno ao Brasil e ainda assessoria jurídica e orientação em negócios e oportunidades de investimentos no Brasil A SOS Brasil tem as melhores soluções para seus assessorados

3 1 – Vistos Renovação de visto Renovação de visto vencido Primeiro visto (recém-nascidos) Visto permanente Visto para profissionais Visto americano de trânsito (quando passa pelos EUA: Varig LA, JAL NY) Visto americano de turista Troca de visto (turista para trabalho) Certificado de elegibilidade Reentry Certificado de visto 2 – Certidões e certificados Koseki Tohon Certidão de casamento – 2a via - Brasil Certidão de prontuário (histórico da carteira de habilitação brasileira) Registro de óbito – via original – 2ª via Certificado de alistamento militar – via original – 2ª via Adiamento de incorporação 3 - Serviços consulares Pedido e renovação de passaporte Pedido de procuração Pedido de declaração de conteúdo de urna funerária Pedido de certificado de nacionalidade Pedido de autorização de viagem de menor Pedido de autenticação de cópia de documentos TIPOS DE SERVIÇOS PRESTADOS Reconhecimento de firma para legalização de documento (ex: autorização de viagem, atestado civil, entrada de plantas e animais, reconhecimento de paternidade, e documentos escolares bitributação, diplomas emitidos no Japão, outros documentos emitidos no Japão) Atestado de vida Atestado de residência Outros 4 – Traduções em geral Traduções e versões 5 – Assessoria Jurídica Direito de Família Processo de Divórcio 6 – Assessoria em investimentos Negócios no Brasil (negócios próprios, franquias...) Investimentos no Brasil (aplicações, imóveis...) 7 - Outros serviços: Serviços de preenchimento da declaração de Imposto de Renda e envio à Receita Federal japonesa Transportes/recepção no aeroporto Transporte: outros Venda de passagens aéreas Palestras Videoconferências Intérpretes Preenchimento de formulários diversos (Prefeitura, cartão de crédito, imigração,etc.) Posto de distribuição de cartões telefônicos: sistema SmartPit (empresa Brastel)

4 A SOS BRASIL ASSESSORIA está nomeando parceiros de modo a licenciar o uso de sua marca e transferir parte de seu know-how empresarial na forma de áreas de exploração exclusivas em províncias japonesas selecionadas, visando atender especificamente a este mercado. A estratégia de lançamento do negócio e posicionamento da marca prevê ações promocionais, considerando que as unidades serão sempre montadas em localizações adequadas, com potencial de mercado pré-avaliado e mapeado. SISTEMA DE PARCERIA EMPRESARIAL

5 Antes de dar início ao processo de parcerias com outras empresas, a SOS BRASIL ASSESSORIA já possuía mais de 12 anos de experiência no sistema de trabalho a ser compartilhado com terceiros. COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIA

6 - Concentração demográfica de dekasseguis - Quantidade e porte das indústrias instaladas, bem como de empresas com perfil para se tornarem clientes da SOS BRASIL ASSESSORIA - Atendimento atual não eficiente por parte da concorrência local (considerar localização de empresas concorrentes) - Análise do potencial de mercado - Demanda espontânea por unidade na cidade/região PRINCIPAIS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE PRAÇAS PARA NEGOCIAÇÃO DE UNIDADES PARCEIRAS

7 ONDE PROCURAMOS PARCEIROS Aichi-ken Saitama-ken Shizuoka-ken Kanagawa-ken Nagano-ken Shiga-ken Gumma-ken Ibaraki-ken Mie-ken Tochigi-ken Gifu-ken Chiba-ken Províncias que concentram 83% da população de Brasileiros no Japão

8 PROVÍNCIAS DO JAPÃO

9 Nossa filosofia de trabalho se resume em um compromisso de 3 pontos: (1)Numa filosofia de respeito máximo aos interesses das pessoas com as quais mantém relações (2) Num procedimento que oferece vantagens claras aos clientes, propiciando alta produtividade por funcionário e baixos custos (3) Num sistema de suporte informatizado que gera um diferencial objetivo aos clientes da empresa FILOSOFIA DE TRABALHO DA SOS BRASIL ASSESSORIA

10 A cada parceiro é outorgada uma licença para administrar os clientes da rede SOS BRASIL ASSESSORIA com exclusividade territorial em determinada região geográfica. Esta exclusividade exigirá: A cada parceiro é outorgada uma licença para administrar os clientes da rede SOS BRASIL ASSESSORIA com exclusividade territorial em determinada região geográfica. Esta exclusividade exigirá: uma equipe de apoio de cerca de 2 a 4 pessoas, contratada pelo parceiro e a ele subordinado; um número mínimo de clientes atendidos na região; atendimento eficaz de toda a região geográfica; manutenção de residência fixa no interior da região exclusiva; manutenção de escritório com área mínima de 50 m2, com boa aparência e em bom estado de conservação, sendo de fácil acesso a clientes e funcionários pontualidade nos pagamentos das suas obrigações. FORMA DE TRABALHO EM PARCERIA

11 Sistema no qual é concedido a um terceiro o direito de uso da marca e do know-how técnico e comercial desenvolvido pela SOS BRASIL ASSESSORIA INVESTIMENTO INICIAL REQUERIDO: na faixa de US$ 0,00 (caso já possua escritório montado) a US$ 0,00(novo escritório), já incluída a taxa de adesão ao sistema de parceria empresarial da SOS BRASIL ASSESSORIA. Maiores informações favor entrar em contato com Emica Ogura ( Japão) PARÂMETROS DA PARCERIA

12 Marketing/ comunicação e design Atendimento ao Cliente Novos Negócios TI/ Manutenção e Web Administrativo/financeiro Controladoria Compras Contabilidade Expansão de negócios/ investimentos Assessoria Jurídica SOS BRASIL Associativa 1 SOS BRASIL Gunma ImigraçãoPrefeituras ConsuladosOutros SOS BRASIL Associativa 2 SOS BRASIL Parceiros SOS Brasil Assessoria Direção Geral DESIGN ORGANIZACIONAL

13 VEJA O QUE A SOS BRASIL ASSESSORIA COLOCA À SUA DISPOSIÇÃO Encaminhamento ao parceiro dos clientes da empresa residentes em sua cidade/região/ província. Licenciamento da marca, logotipo e outros sinais visuais característicos, com direito ao uso exclusivo em sua cidade/região/província. Treinamento inicial do parceiro e da equipe de apoio. Apoio à estruturação de propostas aos clientes. Ferramentas de controle do negócio à distância, através de modernas técnicas de cunho administrativo e gerencia. Promoção cooperada de palestras e conferências. Contrato de 5 anos, renovável automaticamente por períodos anuais. Manuais e normas de instalação, de operações, de treinamento inicial e contínuo, de consultoria de campo, assegurando a real transferência do know- how necessário ao estabelecimento de trabalho em conjunto. Mapeamento de procedimentos e normas padrão. Sistema de gestão informatizado, incluindo ferramentas de controle administrativos, gerenciais e financeiros, além da supervisão contínua mantida pela SOS BRASIL ASSESSORIA. Treinamento e atualização contínuos, em função da incorporação de novos serviços complementares, ou ainda novos procedimentos operacionais. Assessoria contínua e suporte de gestão.

14 NÃO É EXIGIDO DO CANDIDATO PARCEIRO, EMBORA SEJA RECOMENDÁVEL Experiência anterior no segmento. Conhecimentos profissionais específicos nas áreas de Direito Internacional, Direito de Imigração, embora sejam conhecimentos valorizados pela empresa. PERFIL DO PARCEIRO

15 REQUER-SE DO CANDIDATO Gerenciar todas as operações básicas da operação Ter domínio dos idiomas japonês e português Ter nacionalidade japonesa ou ter o status de residente permanente no Japão Ter conhecimento em Informática Possuir comprovadamente recursos próprios, tendo capacitação financeira, em condições de assumir compromissos Ter domínio conceitual e prático de princípios organizacionais e de gestão Entender que o Sistema SOS BRASIL ASSESSORIA é uma forma de trabalho em parceria com terceiros Ter nível de escolaridade compatível Possuir bom nível de cultura geral Ser bem relacionado, representativo e aceito na comunidade local Ser habilidoso, sociável e versátil no tratamento com pessoas Acreditar no sistema Se organizar como pessoa física ou jurídica Ter bons antecedentes civis e criminais, no Brasil e no Japão PERFIL DO PARCEIRO

16 É GARANTIDO AO PARCEIRO - Percentual sobre o faturamento líquido (menos custos de comunicação e impostos diretos) a título de remuneração pelo suporte local no atendimento a clientes NÃO É GARANTIDO AO PARCEIRO - A obtenção formal de determinado volume total de faturamento, pois seria garantia impossível de ser prestada. Haverá, contudo, projeções financeiras e cálculos provisionais elaborados pela SOS BRASIL ASSESSORIA e transmitidos ao PARCEIRO, servindo no entanto como simples roteiro ou indicador. Não obstante, deve-se notar que esta projeção se baseará em resultados reais obtidos pelas unidades piloto situado na região de atuação do PARCEIRO ou em regiões de perfil semelhante.

17 RECURSOS HUMANOS: A CHAVE DE NOSSO SUCESSO Nosso pessoal é composto de gente talentosa, trabalhadora, de grande experiência neste mercado. Na medida em que você passar a interagir com nossa empresa mais de perto, notará as qualidades técnicas e pessoais de nossa equipe. Elas estarão a seu dispor para todo e qualquer esclarecimento.

18 Hiroshi Kohori: Diretor Geral da empresa, tradutor, atua no treinamento da área operacional dos parceiros. Andréa Kohori: Diretora Administrativa da empresa,atua no treinamento da área administrativa dos parceiros. Patrícia Hombo: Diretora de Comunicação e Marketing da empresa, atua no suporte comercial e de gestão das unidades, bem como no suporte tecnológico e de sistemas Emica Ogura: Diretora Financeira da empresa, Administradora de Empresas, atua no treinamento da área financeira dos parceiros. Além de 7 funcionários, distribuídos entre as unidades de Curitiba e Gunma, e fornecedores credenciados. ESTA SERÁ SUA EQUIPE DE APOIO

19 SEJA DONO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! Uma das melhores oportunidades de negócio no Japão Um dos negócios mais rentáveis e de menor investimento inicial Monte um negócio de sucesso testado e comprovado, com território exclusivo e público-alvo claramente definido Nenhuma experiência anterior no segmento é necessária, é importante ter boas habilidades de atendimento ao público Aproveite sua fluência em português e japonês e seu bom relacionamento em sua comunidade para ter o negócio de seus sonhos!

20 PRÓXIMOS PASSOS Contato inicial É o momento de esclarecimentos iniciais em relação à SOS BRASIL ASSESSORIA. Estaremos a sua disposição para sanarmos suas dúvidas preliminares! Ficha cadastral (1 por sócio) Este material é enviado pelo correio ou entregue pessoalmente pela NetplaN Consultoria nesta primeira fase, empresa que fornece suporte à negociação de parcerias da SOS BRASIL ASSESSORIA. Após a análise preliminar do candidato, a partir de sua ficha cadastral e das referências pessoais e financeiras, a SOS BRASIL ASSESSORIA dá prosseguimento às negociações, encaminhando sua proposta de parceria, a minuta contratual e demais providências.


Carregar ppt "Assessoria a Dekasseguis Sua referência no Japão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google