A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tela Administrador – Visão Geral Proposta de tela sem lixeira, e comandos para exclusão nos próprios ícones. É possível recuar as barras lateral e inferior,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tela Administrador – Visão Geral Proposta de tela sem lixeira, e comandos para exclusão nos próprios ícones. É possível recuar as barras lateral e inferior,"— Transcrição da apresentação:

1 Tela Administrador – Visão Geral Proposta de tela sem lixeira, e comandos para exclusão nos próprios ícones. É possível recuar as barras lateral e inferior, assim há um ganho na exibição do mapa. O tooltip informa o nome da planta, ao colocar o mouse sobre as imagens. O cabeçalho contem referências a respeito de qual aeroporto pertence e o nome do mapa em exibição.

2 Tela Administrador – Visão Geral Com as barras de legenda e de mapas recuadas.

3 Tela área comum – Visão Geral Exibe apenas informações do mapa, a lista de mapas e as legendas, que terão mais informações ao clicar sobre elas.

4 Tela área comum – Visão Geral Exibe as informações a respeito do ponto publicitário. Serão 5 fotos, 1 vídeo e informações gerais.


Carregar ppt "Tela Administrador – Visão Geral Proposta de tela sem lixeira, e comandos para exclusão nos próprios ícones. É possível recuar as barras lateral e inferior,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google