A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino Na fé de Deus e na fé do amor, eu e meu marido comemoramos, em 2006, 50 anos de casados. Tomada de emoção,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino Na fé de Deus e na fé do amor, eu e meu marido comemoramos, em 2006, 50 anos de casados. Tomada de emoção,"— Transcrição da apresentação:

1

2 NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino

3 Na fé de Deus e na fé do amor, eu e meu marido comemoramos, em 2006, 50 anos de casados. Tomada de emoção, escrevi os versos a seguir:

4 Os sinos repicam novamente, Bodas de Ouro a celebrar! Um casal grisalho, amante, Lembrando a juventude distante, Com igual ou mais emoção, Diante do altar, se ajoelha como antes!

5 É momento de agradecer, De louvar e exaltar, Em lágrimas, o casal se rende, A Deus se entrega humildemente, Juntos estão há 50 anos! E, juntos, imploram por mais muitos e muitos anos!

6 Risos e choros da existência... Trajetória do passado desfilando ante o altar, Dias de angústias, de apreensões sufocadas, Dias de sol ardente, de intenso lirismo, Sempre de mãos dadas, subindo as escadas, Partilhando os conflitos da jornada!

7 A vida se encurta a cada dia, A cada dia o amor fica mais forte, mais um só, Muitos sonhos ainda vivem dentro de nós, Muitas realizações queremos conquistar! A vida continua intensa no seu palpitar, Todos os dias, alimentamos o astral!

8 As marcas do tempo, no rosto estampadas, Trouxeram mais clareza, sentido maior de realidade, Aprendemos a não nos desesperar, A vida dá chance de se renovar, O plantio deve ser fecundo, As sementes da fé germinarão no mundo.

9 Eu e meu marido chegamos até aqui, Se completando na alegria e na diversidade, Vida presa pelo amor, não pelo juramento, Onde o trabalho é agasalho, As atribulações, renovadas aspirações, A cumplicidade, atributo do coração!

10 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "NOSSAS BODAS DE OURO Izabel Sadalla Grispino Na fé de Deus e na fé do amor, eu e meu marido comemoramos, em 2006, 50 anos de casados. Tomada de emoção,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google