A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010."— Transcrição da apresentação:

1 NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010

2

3 Novos Bags 3 Kg Canais Foco HMR
Confeitarias, Padarias e Docerias: médio e grande porte Pequenas fábricas e centrais de produção Preço R$ / kg = LATA Rota ao Mercado Venda Direta Alinhados Distribuidores

4 Códigos &Informações Abertura para Vendas!! Data: 27/09/2010
SAP: Peso: 3kg Caixa Exped: 5 bags Validade: 6 meses

5 Novos Bags 3 Kg Perguntas e Respostas
P: Qual é o posicionamento de preço versus a lata R: O R$/Kg é o mesmo da lata. P: Os produtos mudaram? R: O Brigadeiro não mudou e o Doce de Leite está mais consistente, permitindo utilizá-lo como recheio e cobertura sem que escorra da preparação. P: E o que mudou no Doce de Leite? R: Acrescentou-se pectina que é um espessante, mas que não altera o sabor do produto. P: E não era possível dar mais consistência, pelo cozimento? R: Sim, porém um dos atributos bem avaliados do atual produto é a sua cor e brilho. Com o cozimento teríamos alterações nesses atributos. P: Os produtos em lata permanecem? R: Sim, nenhuma alteração nos produtos atuais. P: E o Doce de Leite em lata, muda, fica mais consistente? R: Não, ele continua como está. A partir de agora teremos as duas versões para aplicações distintas.

6 Novos Bags 3 Kg Perguntas e Respostas
P: Qual a diferença entre o doce de leite consistente e para o cremoso? R: Consistente: coberturas e recheios das mais variadas preparações. Bolos, tortas, sonhos, churros, bombas, rocamboles etc. Cremoso: preparo de mousses, sorvetes, recheios de pavês, calda de sobremesas. P: O volume desses produtos é adicional? R: Sim, em clientes que hoje tem restrição a lata e não compram nossos produtos por causa disso e em outros clientes será substituição para que não percamos o volume da lata. P: E as outras variedades (Beijinho, Cobertura e Recheio) serão lançadas? R: Estamos estudando uma forma de viabilizar os produtos na embalagem bag.


Carregar ppt "NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google