A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele"— Transcrição da apresentação:

1 Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele
Parte I Bem-vindas à orientação sobre Cuidados Básicos com a Pele parte I. Meu nome é ____, e é um prazer estar aqui com vocês hoje. Hoje vamos falar sobre os cuidados com a pele – como cuidar, quais os pontos importantes e quais produtos a Mary Kay oferece para cada necessidade.

2 Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?
Mary Kay Ash: “Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar que pode fazer, ter uma atitude de Você Pode.” Você sabe o que a Mary Kay disse quando lhe perguntaram “Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?” A resposta foi “Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar que pode fazer, ter uma atitude de ‘Você Pode’.” Vocês estão aqui hoje para aprender e impulsionar sua confiança como Consultoras de Beleza, ajudando assim a progredir seu negócio. Assim, quero parabenizá-las, pois estão no caminho do sucesso! Sintam-se livres para fazer perguntas durante a aula e compartilharem suas experiências, pois o seu aprendizado irá ajudar umas às outras a progredirem seus negócios da Mary Kay. Alguma pergunta antes de iniciarmos?

3 Objetivos Ao terminar essa reunião Conhecimentos básicos de Cuidados com Pele, você será capaz de: Recomendar a linha de produtos apropriados às necessidades de suas clientes Compartilhar características de cada linha de produtos Mary Kay® Benefícios e ingredientes encontrados nos produtos Mary Kay® Necessidades do mercado dirigidas à linha existente Reconhecer seus clientes em potencial Vamos ver quais são os objetivos para esta reunião. No final, você será capaz de: Recomendar a linha de produtos mais apropriada às necessidades de suas clientes Ajude suas clientes a entenderem quais são suas necessidades – trabalhe com benefícios e não com produtos. Compartilhar características de cada linha de produtos Mary Kay® Benefícios e ingredientes encontrados nos produtos Mary Kay® Necessidades do mercado dirigidas à linha existente Reconhecer seus clientes em potencial Entretanto, lembrem-se que para conhecer um produto completamente, é muito importante vocês testarem o produto antes.

4 Agenda Apresentação dos participantes
Os cinco passos para o bom cuidado da pele A importância do cuidado personalizado da pele Opções de produtos Mary Kay® Na reunião de hoje, vamos iniciar com uma apresentação dos participantes. Logo após, falaremos sobre os cinco passos para o bom cuidado da pele. Em seguida, falaremos sobre a importância do cuidado personalizado da pele. Por último, aprenderemos as características de cada linha de produto Mary Kay®, os benefícios e ingredientes encontrados nos produtos, quais necessidades eles atendem e quem é o cliente-alvo. Estão preparadas? Então, vamos começar.

5 Nome Há quanto tempo iniciou seu negócio independente Mary Kay?
Apresentação Nome Há quanto tempo iniciou seu negócio independente Mary Kay? Vamos usar alguns minutos para nos apresentar umas às outras. Digam os seus nomes e há quanto tempo iniciaram o seu negócio independentes Mary Kay. {Professora: O tempo pode não ser suficiente se o grupo for grande demais. Além disso; se você já apresentou os módulos que são Pré-requisito (Básico dos Produtos e Conhecimento da Pele) com o mesmo grupo, não vai precisar apresentar as participantes outra vez.}

6 Os cinco passos para o cuidado da pele
Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Quem pode me dizer quais são? {Resposta: Limpar, Esfoliar, Tonificar, Hidratar e Proteger. Clique para mostrar a resposta.} Está correto! Fantástico! Alguns produtos são necessários para se conseguir uma pele bonita. Como parte de um programa diário de cuidados com a pele, as cinco etapas trabalham juntas para proporcionar todos os benefícios. Estes passos mantêm a pele saudável e radiante!

7 A importância do cuidado personalizado da pele
Diferentes tipos de pele – e diferentes necessidades Muitas opções de produtos de cuidados com a pele Dica: Antes de fazer uma recomendação de cuidado com a pele, faça perguntas para conhecer o tipo de pele de sua cliente e suas preferências Existem diferentes tipos de pele e suas necessidades são muito diferentes. Por exemplo, a pele com tendência a ressecamento precisa de uma hidratação mais poderosa. Já a pele oleosa precisa de cuidado com o excesso de oleosidade. Por isso, cada pele precisa de um cuidado personalizado para suprir cada necessidade específica. Isto é fundamental para obter a melhor aparência possível. Como vocês devem ter percebido, existem muitos produtos no mercado para as mais variadas necessidades. As clientes estão cercadas de inúmeros produtos. Como vocês se encaixam nessa situação? Vocês prestam um serviço de consultoria de beleza para as clientes, fazendo recomendações de acordo com as suas necessidades. Assim, é muito importante saber qual o tipo de pele de sua cliente e suas preferências.

8 Linhas de produtos Mary Kay®
Cuidados com a Pele TimeWise® Botanical Effects Vocês podem oferecer diferentes linhas de cuidados com a Pele Mary Kay®, pois todas elas satisfazem os cinco passos essenciais. Hoje vocês aprenderão sobre as seguintes linhas de produto: TimeWise® Botanical Effects

9 linha TimeWise® Primeiro, vamos falar sobre a linha de produtos TimeWise®. Ela nasceu para suprir a demanda por produtos anti-idade – ou seja, ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Lembre-se: procura por cosméticos anti-idade está sempre em alta!

10 linha TimeWise®: público-alvo
Clientes que querem um programa diário de cuidado com a pele que oferece benefícios anti-idade Clientes jovens que querem prevenir o aparecimento de sinais de envelhecimento Clientes que desejam um programa de cuidado com a pele que seja específico para seu tipo de pele – normal a seca ou mista a oleosa Quem são seus clientes em potencial para os produtos de cuidado com a pele TimeWise®? Como vocês já devem ter percebido, são as clientes que querem um programa diário de cuidado com a pele anti-idade Clientes jovens que desejam prevenção. Clientes que desejam um programa de cuidado com a pele que seja específico para seu tipo de pele – normal a seca ou mista a oleosa. Quantas de vocês já sabem com quem gostariam de compartilhar os produtos TimeWise®? Fantástico! As informações que vocês aprenderam hoje sobre os produtos TimeWise® podem ser encontradas em seu Guia de Produtos, nos folhetos entregues aqui hoje ou no site da Mary Kay. Há ainda mais informações na embalagem de cada produto TimeWise® e no Em Sintonia. Estejam certas de fazer referência a elas ao apresentarem esta incrível linha de produtos às suas clientes. Há alguma pergunta antes de continuarmos para a próximo parte?

11 linha TimeWise® Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® para as clientes que estão começando a se preocupar com as linhas de expressão Disponível em duas fórmulas : normal a seca ou mista a oleosa Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial Embalagem primária Rosa: normal a seca Os produtos TimeWise® oferecem avançados benefícios anti-idade às suas clientes que desejam uma pele com aspecto mais jovem. A linha possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® para as clientes que estão começando a se preocupar com as linhas de expressão Disponíveis em duas fórmulas: normal a seca ou mista a oleosa. Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial Note também que a embalagem possui um detalhe que facilita a identificação da fórmula. A cor rosa indica a fórmula para pele normal a seca e a cor lilás indica a fómula para mista e oleosa. Embalagem secundária Lilás: mista a oleosa

12 Sabonete de Limpeza Facial
linha TimeWise® Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Disponível em duas fórmulas: Normal a seca Mista a oleosa Limpa, esfolia e tonifica em um só passo Os produtos que compõem a Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® são: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Disponíveis em duas fórmulas: normal a seca ou mista a oleosa. Limpa, esfolia e tonifica em um só passo. O Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial é outra opção de limpeza da linha TimeWise®. É ideal para clientes que desejam os benefícios da linha TimeWise®, mas preferem utilizar um sabonete em barra. A saboneteira também é prática para levar a qualquer lugar! Sabonete de Limpeza Facial

13 linha TimeWise® Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®
Parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Disponível em duas fórmulas: Normal a seca Mista a oleosa Hidratação por até 10 horas Acelera o processo natural de renovação cutânea Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® Disponível em duas fórmulas : normal a seca ou mista a oleosa. Hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação cutânea. Para as clientes que desejam um hidratante com fator de proteção solar, ofereça o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®. O Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® são formulados com um complexo patenteado que ajuda a reduzir as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.

14 linha TimeWise® Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®
Parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão Bloqueia os raios UVA e UVB que podem causar danos à pele A Solução Diurna TimeWise® com Protetor Solar FPS 25 contém peptídeos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão, enquanto os bloqueadores dos raios UVA e UVB ajudam a proteger contra os danos causados pelo sol.

15 linha TimeWise® Solução Noturna TimeWise®
Parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele A Solução Noturna TimeWise® contém vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a suavizar as linhas profundas e rugas. As microcápsulas NutribeadsTM se rompem ao dispensar o produto, liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes.

16 linha TimeWise® Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®
Como os produtos foram desenvolvidos para atuarem em conjunto, lembre-se de contar às suas clientes sobre o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®, também carinhosamente chamado do Kit Milagroso. Como carro chefe da linha de produtos TimeWise®, esta coleção premium de produtos anti-idade trabalha em conjunto para oferecer à pele um aspecto mais jovem com menos linhas de expressão e rugas, aprimorando a firmeza e proporcionando uma cor de pele mais uniforme. {Professora: Você pode ter uma participante perguntando por que a base está agrupada no Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®. Você pode mencionar que a base é um produto opcional que elas podem oferecer às suas clientes como parte de seu programa de cuidado com a pele. A base proporciona à pele um aspecto livre de imperfeições, deixando-a pronta para receber a maquiagem.} Uma coleção premium de produtos anti-idade que trabalham em conjunto para oferecer à pele um aspecto mais jovem com menos linhas de expressão e rugas, aprimorando a firmeza e proporcionando uma tonalidade de pele mais uniforme.

17 linha TimeWise® Benefícios do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® observados por um dermatologista em estudo clínico de 12 semanas: 83% obtiveram uma redução das linhas finas e rugas melhora de até 25% na elasticidade da pele 100% obtiveram uma pele mais macia e mais suave melhora de 46% na cor mais uniforme da pele ANTES DEPOIS Suas clientes irão amar os resultados! Compartilhe estas informações com elas. Como observado por um dermatologista em estudo clínico realizado por 12 semanas: 83% obtiveram uma redução de linhas finas e rugas. melhora de até 25% na elasticidade da pele. 100% obtiveram uma pele mais macia e mais suave. melhora de 46% na cor mais uniforme da pele.

18 Botanical Effects linha
Agora, vamos falar sobre a linha de produtos Botanical Effects. Ela foi lançada para as pessoas que estão começando a se preocupar com o cuidado da pele.

19 linha Botanical Effects: público-alvo
uma linha de cuidados com a pele customizável produtos apropriados para peles sensíveis produtos com embalagens Quem não gostaria de uma linha de cuidados com a pele customizável? E que ainda fosse apropriada para peles sensíveis? Além disso, a linha Botanical Effects tem produtos com embalagens gentis com o planeta e são formulados com ingredientes botânicos. Não é incrível? gentis com o planeta produtos formulados com ingredientes botânicos

20 Ingredientes botânicos
Oferecem benefícios personalizados para uma pele equilibrada e com aparência saudável. Dois ingredientes que estão em todas as fórmulas: Silimarina fruta da longevidade, protege a pele contra os radicais livres e proporciona uma pele de aparência saudavel Luo Han Guo Vocês devem estar se perguntando quais são os ingredientes botânicos presentes na linha. Vamos falar sobre eles agora! Os ingredientes botânicos oferecem benefícios personalizados para uma pele equilibrada e com aparência saudável. Dois ingredientes que estão em todas as fórmulas são o luo han guo e a silimarina. { Professora: Clique para aparecer os ingredientes.} O luo han guo, também conhecido como a fruta da longevidade, protege a pele contra os radicais livres e proporciona uma pele de aparência saudável. Já a silimarina ajuda a proteger contra os danos do dia-a-dia enquanto suaviza a pele. ajuda a proteger contra os danos do dia-a-dia (poluição) enquanto suaviza a pele

21 Ingredientes botânicos
pele normal flor de frangipani lírio d’água ajuda a proteger a pele contra os danos do ambiente ajuda a manter a pele com aparência saudável A linha também está disponível em duas fórmulas: para pele normal (também conhecida como fórmula 2) e para pele oleosa (também conhecida como fórmula 3). Na fórmula para pele normal, estão presentes os extratos da flor de frangipani, que ajuda a proteger a pele contra os danos do ambiente, e do lírio d’água, que ajuda a manter a pele com aparência saudável. { Professora: Clique para aparecer os ingredientes.} Na fórmula para pele oleosa, estão presentes os extratos de kanuka, que possui benefícios purificantes, e de goiaba, que tem propriedades esfoliantes. Os dois extratos combinados ajudam a desobstruir os poros e diminuem a oleosidade da pele. pele oleosa goiaba apresenta benefícios purificantes e ajuda a reduzir a obstrução dos poros possui propriedades esfoliantes, remove as células mortas e ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade da pele kanuka árvore do chá branco

22 Embalagem Embalagem secundária 100% reciclável
tubos com 50% de resina reciclada 100% reciclável Embalagem secundária fabricados com papel 100% reciclado, certificado pelo FSC impresso com tinta à base de soja Lembram-se que falamos que a linha tem embalagens gentis com o planeta? Os tubos contém 50% de resina reciclada e suas tampas têm um terço de plástico a menos do que as tampas tradicionais. A embalagem do tônico é 100% reciclável. Além disso, a embalagem secundária (de papel) é fabricada com papel 100% reciclado e é reciclável, já que é impressa com tinta à base de soja. Verde: pele normal Lilás: pele oleosa Possuem um terço de plástico a menos do que as tampas tradicionais

23 Minha pele está com aparência saudável!
É o que dizem 9 em cada 10 mulheres depois de utilizar a linha Botanical Effects em um estudo de consumidor independente. O que mais elas falaram: 88% disse que deixa a pele mais hidratada 86% disse que revitaliza a pele 83% disse que ressalta a beleza natural da pele 80% disse que deixa a pele radiante Olhem para o resultado dessa pesquisa. Não tem como negar que as mulheres que testaram a nova linha Botanical Effects adoraram! Nove em cada dez mulheres afirmaram que a pele ficou com aparência saudável depois de utilizar os produtos da linha. 88% também disse que sentiu a pele hidratada, 86% afirmou que revitaliza a pele e 83% concordou que ressalta a beleza natural da pele. Ainda, 80% afirmou que a linha deixa a pele radiante. Impressionante, não? * Resultados reportados durante um estudo de consumidor independente.

24 Produtos da linha Botanical Effects
Vamos começar a falar dos produtos! 4 passos simples e customizáveis!

25 Passo 1. Limpeza pele normal pele oleosa
Gentilmente remove a maquiagem e impurezas da pele Deixa a pele macia e renovada Não deixa a pele ressecada e promove uma aparência saudável Purifica a pele e ajuda a limpar os poros Remove e ajuda a controlar o excesso de oleosidade sem deixar a pele ressecada Deixa a pele com sensação de limpeza e renovada Primeiro, a limpeza. Os produtos limpam a pele sem deixa-la ressecada e devem ser utilizadas diariamente, durante a manhã e a noite. O Creme de Limpeza da Fórmula 2 gentilmente remove a maquiagem e impurezas da pele, deixa a pele macia e renovada e não deixa a pele ressecada e com aparência saudável. O Gel de Limpeza da Fórmula 3 purifica a pele e ajuda a limpar os poros, remove e ajuda a controlar o excesso de oleosidade sem deixar a pele ressecada e deixa a pele com sensação de limpeza e renovada Vamos continuar com a Máscara.

26 Máscara Passo 2. pele normal pele oleosa
Limpa profundamente ao mesmo tempo que esfolia a pele Renova a pele, deixando-a radiante Desenvolvida para absorver o óleo nas áreas desejadas e hidratar as áreas secas Ajuda a limpar e minimizar a aparência dos poros Absorve e controla o excesso de oleosidade Deixa a pele com com aparência iluminada e saudável Facilmente removida com água, a Máscara gentilmente remove impurezas e renova a pele. A máscara da Fórmula 2 limpa profundamente ao mesmo tempo que esfolia a pele. Ela foi desenvolvida para absorver o óleo nas áreas desejadas e hidratar as áreas secas, se adaptando às necessidades da pele. Já a máscara da Fórmula 3 ajuda a limpar e minimizar a aparência dos poros. Absorve e controla o excesso de oleosidade e deixa a pele com aparência liuminada e saudável. O terceiro passo é tonificar a pele, que potencializa todos os benefícios da linha Botanical Effects.

27 Tônico Passo 3. pele normal pele oleosa
Melhora a aparência da pele, deixando um acabamento levemente matte Remove gentilmente as impurezas da pele e proporciona uma sensação suave e refrescante Remove o excesso de oleosidade sem ressecar a pele Limpa e ajuda na minimização dos poros e na iluminação da pele O Tônico da linha Botanical Effects tem uma fórmula que não ressecae gentilmente remove impurezas da pele. O tônico da Fórmula 2 melhora a aparência da pele, deixando um acabamento levemente matte. A pele fica com aparência saudável e refrescada, pronta para a hidratação. Já o tônico da Fórmula 3 remove o excesso de oleosidade sem deixar a pele ressecada, limpa e ajuda a minimizar os poros. Deixa a pele iluminada e equilibrada. Agora, vamos passar para o passo final: a hidratação!

28 Hidratar Passo 4. pele normal pele oleosa
Deixa com sensação de pele nutrida e hidratada A pele fica com aparência saudável e com sensação refrescada Rápida absorção, sem sensação oleosa Promove uma hidratação equilibrada enquanto controla a oleosidade A pele fica com um acabamento matte Não deixa a pele com oleosidade O hidratante da linha Botanical Effects é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a leve e equilibrada. O hidratante da Fórmula 2 deixa a pele hidratada, com aparência saudável e sensação refrescada. Já o hidratante da Fórmula 3 promoce uma hidratação equilibrada enquanto controla a oleosidade, deixando a pele com acabamento matte. Não contém óleo e, portanto, não deixa a pele com sensação oleosa após a aplicação. Eu tenho certeza que você está ansiosa para compartilhar essa novidade cheia de ingredientes botânicos com suas clientes. Quais clientes vocês acham que vão querer testar primeiro?

29 Desafio Experimentem pelo menos um dos produtos das linhas de produtos que aprenderam hoje que ainda não tenham experimentado Entrem em contato e compartilhem informações sobre qualquer uma das linhas de produtos com pelo menos cinco pessoas que vocês conhecem A aprendizagem mais eficaz ocorre quando você coloca em prática o que aprendeu. Eu as desafio a experimentarem pelo menos uma das linhas de produtos que vocês aprenderam hoje, caso ainda não tenham experimentado. Dessa maneira, vocês podem compartilhar em primeira mão os benefícios com as suas clientes. Entrem em contato e compartilhem informações sobre qualquer uma das linhas de produtos com pelo menos cinco pessoas que vocês conhecem.

30 Boas Vendas! Lembrem-se das palavras de Mary Kay…
“Nós temos um produto de qualidade –que podemos vender com completa honestidade e integridade. Você pode ter a certeza de que o produto que você vende à suas clientes está no topo do que há de mais moderno na indústria de cosméticos.” Lembrem-se das palavras de Mary Kay: “Nós temos um produto de qualidade – que podemos vender com completa honestidade e integridade. Você pode ter a certeza de que o produto que você vende à suas clientes está no topo do que há de mais moderno na indústria de cosméticos.” Com isto em mente, usem as informações que aprenderam hoje para estarem a serviço de suas clientes da melhor maneira possível.


Carregar ppt "Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google