A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM CHAMADO À LIDERANÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM CHAMADO À LIDERANÇA."— Transcrição da apresentação:

1 UM CHAMADO À LIDERANÇA

2 Ficha técnica ISBN: Paginas: 280 Formato: 13,5 x 21 Acabamento: Brochura Autor: John Haggai

3 Conceitos equivocados de liderança

4 Liderança não é manipulação

5 Liderança não é estrelismo

6 Liderança não é autoritarismo

7

8 Liderança não é “messianismo”

9

10

11 Consciência do nosso papel
Técnica Atitude / motivação

12 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

13 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

14 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

15 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

16 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

17 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

18 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

19 A liderança é o esforço de exercer conscientemente uma influência especial dentro de um grupo no sentido de levá-lo a atingir metas de permanente benefício que atendam as necessidades reais do grupo.

20

21 A Liderança segundo Jesus
Sabeis que os governadores dos povos os dominam e que os maiorais exercem autoridade sobre eles. Não é assim entre vós; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo; tal como o Filho do homem que veio para servir, e não para ser servido (Mateus ).

22

23 A Crise de Liderança 1. Crise de Liderança 2. “Qualidade” da Liderança
3. O mundo em mudança carece de líderes.

24 Líder não nasce pronto 1. Aptidões para liderança.
2. “Aptidões” podem ser desenvolvidas. 3. Qualquer pessoa pode ser treinada para a liderança.

25

26


Carregar ppt "UM CHAMADO À LIDERANÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google