A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

- Cópias físicas - Cópias digitais- Retirada de guias e documentos - Carga de autos- Protocolo de petições Guia rápido sobre como solucionar suas tarefas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "- Cópias físicas - Cópias digitais- Retirada de guias e documentos - Carga de autos- Protocolo de petições Guia rápido sobre como solucionar suas tarefas."— Transcrição da apresentação:

1 - Cópias físicas - Cópias digitais- Retirada de guias e documentos - Carga de autos- Protocolo de petições Guia rápido sobre como solucionar suas tarefas forenses através do nosso website

2 1º) Informe seu usuário e senha 2º) Clique em “solicitação” e informe o nº do processo, o órgão, o nome do seu cliente e a peça que deseja

3 3º) Acompanhe o andamento do seu pedido. Em até 24 horas seu pedido é atendido. Você recebe uma comunicação em sua caixa de e-mail.

4 4º) As cópias físicas (xérox) e cargas de autos ficam a disposição em nossa sede para sua retirada. As cópias digitais são remetidas ao seu JD-Mail (a sua caixa postal em nosso site)

5 5º) Faça o download do arquivo de imagens (PDF) em seu computador

6 Pague tudo de uma só vez e controle seus gastos. Mensalmente remetemos uma fatura e um extrato detalhado do seu consumo.

7 Repasse seu investimento para seu cliente. Junto com a fatura, disponibilizamos recibos individuais por diligência, permitindo seu reembolso junto aos clientes do seu escritório.

8 Fácil e prático, não é mesmo?! Então não perca mais tempo nem dinheiro se deslocando até os órgãos judiciários! Torne-se hoje mesmo um Cliente Jurisdigital e conheça o novo conceito em organização de escritórios.


Carregar ppt "- Cópias físicas - Cópias digitais- Retirada de guias e documentos - Carga de autos- Protocolo de petições Guia rápido sobre como solucionar suas tarefas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google