A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO.
É necessário ter um sistema de som acoplado ao seu computador. Para ouvir os exemplos, clique no símbolo anexo.

2 ARROTO DE REPOLHO Se caracteriza pela calma do arrotante ao executá-lo
ARROTO DE REPOLHO Se caracteriza pela calma do arrotante ao executá-lo. Suave, aveludado, causa pouco ou nenhum constrangimento. Ao contrário de outros arrotos conhecidos, vem acompanhado de um gosto muito discreto.

3 ARROTO DE CAIPIRINHA Esse arroto em particular, tem como característica marcante, o sabor azedo resultante de sua liberação. Parente próximo do ARROTO DE FEIJOADA, (veja a seguir) mas cuidado para não confundir os dois. Podem aparecer seguido um do outro, mas jamais ao mesmo tempo.

4 ARROTO DE FEIJOADA Cuidado
ARROTO DE FEIJOADA Cuidado! Esse é um dos arrotos mais perigosos que existem. Note que no seu último suspiro, um leve engasgo indica que ou a lingüicinha, o rabo, ou a orelha do suíno (do cozido, não do arrotante) pode estar sendo devolvida ao prato.

5 ARROTO DE OVO Esse arroto pode ser considerado de baixa sonoridade, mas de grande efeito toxicológico. Nossas pesquisas indicaram a presença da bactéria salmonela no bafo podre de 44% das cobaias arrotadeiras.

6 ARROTO DE WHISKY Ao contrário do que poderia se imaginar, esse é o mais agressivo dos arrotos. Provavelmente pelo fato do autor já estar bebum no momento de sua execução.

7 ARROTO DE LINGÜIÇA O mais breve dos arrotos
ARROTO DE LINGÜIÇA O mais breve dos arrotos. De curta duração, mas de grande repercussão aos que estão próximos ao ser arrotante. Vem acompanhado de um odor apodrecido, semelhante ao de um gambá em decomposição.

8 ARROTO DE ALHO Um dos mais nocivos, podendo inclusive causar o óbito do autor. Perceba que o arrotista agoniza alguns instantes antes de perder totalmente os sentidos. Pode parecer cruel, mas divulgamos assim mesmo, para servir de alerta.

9 ARROTO DE COCA-COLA E, finalmente, o nosso preferido
ARROTO DE COCA-COLA E, finalmente, o nosso preferido. É um arroto agradável, de notas refrescantes e efervescentes. Pode ser dado com prazer a qualquer hora. Existem relatos que tal arroto já tenha levado seus autores ao orgasmo.


Carregar ppt "APRESENTAMOS A SEGUIR, UM SÉRIO E DEFINITIVO ESTUDO ARROTOLÓGICO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google