A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA PITADA DE AFETIVIDADE NO NOSSO COTIDIANO. ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO PAULA REGINA HASCKEL ROSANA C. G. DOGNINI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA PITADA DE AFETIVIDADE NO NOSSO COTIDIANO. ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO PAULA REGINA HASCKEL ROSANA C. G. DOGNINI."— Transcrição da apresentação:

1 UMA PITADA DE AFETIVIDADE NO NOSSO COTIDIANO. ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO PAULA REGINA HASCKEL ROSANA C. G. DOGNINI. LOCAL: CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “MAX RODOLFO STEFFEN”. “MAX RODOLFO STEFFEN”. ORIENTADORAS: Prof. ª Msc ELIANI APª BUSNARDO BUEMO Prof. ª Msc FABIANI CRISTINI CERVI COLOMBO. Prof. ª Msc FABIANI CRISTINI CERVI COLOMBO.

2 OBJETIVO GERAL Estimular e desenvolver a afetividade em crianças da Educação Infantil. Estimular e desenvolver a afetividade em crianças da Educação Infantil.

3 FUNDAMENTAÇÃO TEORICA A afetividade na concepção de Wallon; A afetividade na concepção de Wallon; A afetividade na concepção de Chalita; A afetividade na concepção de Chalita; A história da Educação Infantil. A história da Educação Infantil. “A Afetividade é algo que ajuda o Ser Humano a se conhecer, porque ela retrata seu estado de ânimo ou humor, seus sentimentos de alegria, raiva e medo”. “A Afetividade é algo que ajuda o Ser Humano a se conhecer, porque ela retrata seu estado de ânimo ou humor, seus sentimentos de alegria, raiva e medo”.

4 METODOLOGIA Massagem Massagem Roda de conversa Roda de conversa

5 METODOLOGIA Sentimentos e expressões Sentimentos e expressões Carta dos pais para as crianças Carta dos pais para as crianças Carta das crianças para os pais. Carta das crianças para os pais.

6 FOTOS

7 ANÁLISE DE DADOS Relacionamento entre o grupo; Relacionamento entre o grupo; Importância do carinho. Importância do carinho.

8 CONSIDERAÇÕES FINAIS Contribuições para as crianças; Contribuições para as crianças; Limitações; Limitações; Contribuições para nós; Contribuições para nós; Wallon nos ensinou a deixar a “Pitada de Afetividade”. Wallon nos ensinou a deixar a “Pitada de Afetividade”.


Carregar ppt "UMA PITADA DE AFETIVIDADE NO NOSSO COTIDIANO. ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO ACADÊMICAS: ELIZE CRISTINA CECCATO PAULA REGINA HASCKEL ROSANA C. G. DOGNINI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google