A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2º Reis 6:15-16-17)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2º Reis 6:15-16-17)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 “Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2º Reis 6: )

5 E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: “Ai, meu senhor! Que faremos?” E ele disse: “Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”.

6 E orou Eliseu, e disse: SENHOR peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

7 Muitas das vezes que passamos por uma situação difícil, nossos olhos se fecham e a única coisa que conseguimos ver são os nossos próprios problemas. O servo de Eliseu não conseguia ver a proteção que Deus nos dá.

8 No Salmos 34:7 diz: “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. Nós temos é que temer a Deus, você teme a Deus?

9 Temer a Deus não é ter medo de Deus, temer a Deus é respeitá-lo como a autoridade máxima em sua vida, temer a Deus é crer que sem ELE nada podemos fazer, temer a Deus é entregar-se a ELE como a única saída para todos os momentos de sua vida, tanto de tristezas como de alegrias.

10 O ser humano tem uma capacidade de lembrar-se de Deus somente nos momentos de tristezas, mas nos momentos de alegrias que são proporcionados por Deus, nós simplesmente nos esquecemos Dele. O exército dos Sírios acampou-se para ir contra Israel. O servo de Eliseu ficou apavorado e disse: “Ai meu senhor! O que faremos?”.

11 Os nossos olhos espirituais não têm capacidade de ver os livramentos que Deus nos dá diariamente, mas o profeta Eliseu fez uma oração pedindo a Deus que abrisse os olhos espirituais de seu servo, e quando isso aconteceu, ele pôde ver que maior era o exército de Deus por nós do que o exercito do inimigo contra nós.

12 Talvez você, na situação que você está passando agora, não esteja vendo o livramento que Deus está te dando. As dificuldades de hoje em dia em nosso país ou em nossa cidade estão afetando muitas vidas; doenças, ataques do inimigo em nossa família, filhos, parentes, amigos e cônjuge nos levam às vezes a acreditar que Deus não está no controle de nossas vidas, mas o Senhor Jesus nos prometeu que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

13 “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28 : 20)”. Esta palavra nos assegura que o Senhor não nos desampara, ainda que não tenhamos nossas vidas muito, digamos assim, firmes espiritualmente, salvo estarmos pecando constantemente, o pecado nos afasta de Deus, mas a palavra diz que:

14 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. ( 1º João 1: 9). Assim como Elizeu orou para que Deus abrisse os olhos de seu servo, eu oro ao Senhor para que Ele abra os seus olhos espirituais para que você veja o grande livramento que Deus te dá hoje, resolvendo seus problemas, te curando de toda enfermidade e de seus problemas espirituais, materiais, sentimentais e psicológicos.

15 Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. Deus está ai mesmo, onde você está, e seus anjos estão acampados ao seu redor. Portanto não tema, creia e confie, pois Deus é contigo.

16 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "“Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2º Reis 6:15-16-17)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google