A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Os olhos são janela da alma. Por eles entram a luz da bondade ou as sombras espessas da maldade. Aqueles que sorriem sedutoramente e piscam os olhos maliciosamente têm más intenções. Muitas aventuras loucas e paixões crepitantes começam com esse tipo de riso maroto, com um piscar de olhos sedutor, e terminam com lágrimas amargas e feridas incuráveis.

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Muitas jovens inocentes caíram na rede de sedução de conquistadores irresponsáveis, arruinando a sua reputação e destruindo seus sonhos. Muitas mulheres destruíram sua vida e reputação por que se encantaram com falsos galanteios de espertalhões aproveitadores. Muitas mulheres casadas jogaram sua honra na lama, traíram seu conjugue e quebraram a aliança conjugal por que foram apanhadas nessa rede mortal de sedução.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Há pessoas que são surpreendidas pela falta, mas há outras que maquinam o mal. Há aqueles que escorregam e caem por falta de vigilância, mas há outros que incubam o mal no coração e buscam ocasião para executá-lo. Precisamos ter os olhos bem abertos e a mente bem aguçada para reconhecer essas armadilhas e fugir. O segredo da vitória contra a sedução não é resistir, mas fugir. Dialogar com o tentador já é o primeiro degrau da queda.

7 REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 11 de agosto de 2012, às 09:18 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa” (Provérbios 16:30)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google