A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adriane Santos Técnica em Cosmetologia Técnica em Estética. Coordenadora de Treinamentos Hinode Aracaju.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adriane Santos Técnica em Cosmetologia Técnica em Estética. Coordenadora de Treinamentos Hinode Aracaju."— Transcrição da apresentação:

1

2 Adriane Santos Técnica em Cosmetologia Técnica em Estética. Coordenadora de Treinamentos Hinode Aracaju.

3 Proteção do Organismo Células danificadas

4  Exposição Solar  Disfunções Hormonais  Processo Cicatricial  Sistema Emocional

5  O primeiro passo da melanogênese é mediado pela tirosinase, uma enzima chave que catalisa as duas primeiras reações da síntese de melanina.  Ao final da reação dois pigmentos são formados: Eumelanina e Feomelanina  O acúmulo anormal de melanina é responsável pela hiperpigmentação

6 QUADRO DO METABOLISMO DA MELANINA

7

8 Melasma Efélides Cloasma Gravídico

9 Lentigo

10 Pós Peeling Residuais de Acne

11  Peelings Químicos  Lasers  Uso de despigmentantes

12 Por que o Ácido Glicólico é o melhor e mais completo dos ácidos para clareamento de hipercromias: 1)Proteção em relação à radiação solar 2)Inibição da atividade dos melanócitos 3)Inibição da síntese de melanina (tirosinase) 4)Remoção da melanina pré formada 5)Destruição dos grânulos de melanina 6)Proteção Solar

13 RESULTADOS

14

15 acelerar o ritmo de trabalho das células da pele Extraído da Cana-de-Açúcar, é responsável por acelerar o ritmo de trabalho das células da pele, suavizando as linhas de expressão, deixando-a mais uniforme. Auxilia na remoção do excesso de células mortas, facilitando a eliminação da camada queratinizada.

16 Indicado para todos os tipos de pele, após os 20 anos Princípios ativos – Hidroxácido (AHAS), extraído de elementos naturais como: Cana de açúcar, extrato de camomila. Obs.: Produto de uso noturno, não deve ser usado em feridas abertas, pústulas, usar no rosto, pescoço e colo.

17 Desprendem as células mortas da superfície da pele. Desprendem as células mortas da superfície da pele. E deixa uma aparência mais jovem, com redução de rugas e marcas de expressão. Esfoliante renovação celular (regenerador) Esfoliante (suaviza linhas de expressão, diminui a espessura do extrato córneo, reduz a coesão e adesividade entre as células córneas), aumenta o grau de renovação celular (regenerador) e aumenta a elasticidade da pele

18 Manchas: Manchas: A esfoliação e descamação da pele pode se dar de várias formas. Esfoliação química e mecânica. A mecânica ou a física ocorre com fricções (abrasivos – exemplos: micro esferas de polietileno) removendo as células superficiais. A esfoliação química, com o ácido glicólico, remove as manchas média profundidade.

19 1.Limpar a pele com Loção de Limpeza Nat Skin. 2.Esfoliar com Gel Abrasivo Hino´s Face. 3.Tonificar com Loção Tônica Nat Skin. 4.Aplicar o Ácido Glicólico Nat Skin. 5.Aplicar a Máscara Acácia Hino´s Face em seguida Cobrir com gase ou guardanapo seda. Deixar até secar totalmente 6.Remover puxando dos lados para o centro ou de maneira descendente. 7.Tonificar com Loção Tônica Nat Skin. 8.Hidratar com o creme com Dmae FPS 15. Dica: (opcional) Aplicar uma leve camada de Revitalizante Nat Skin sobre o ácido glicólico é excelente para ajudar no clareamento e revitalização da pele seca e desidratada.

20 MANHÃNOITE 1.Lavar o rosto com Sabonete Facial Cremoso com Erva Doce, se a pele for oleosa ou com Loção de Limpeza Nat Skin se a pele for seca. 2.Tonificar a pele com Loção Tônica Nat Skin 3.Hidratar a pele com o hidratante com Dmae Nat Skin 4.Finalizar com o filtro solar facial fator Limpar a pele com Loção de Limpeza Nat Skin. 2.Tonificar com Loção Tônica Nat Skin. 3.Aplicar o Ácido Glicólico. Dica: (opcional) Aplicar uma leve camada de Revitalizante Nat Skin sobre o ácido glicólico é excelente para ajudar no clareamento e revitalização da pele seca e desidratada.

21 AVALIAÇÃO FINAL: 82% de melhora na avaliação global da pele. 82% declararam que o produto tem uma textura macia, diferenciada e muito agradável. 91% declaram que a pele ficou muito macia. Preveniu totalmente a formação de novas manchas em 68%. Em 73% a tonalidade da pele ficou natural e uniforme. No teste de manchas já existentes, houve melhora de 68%. 69% na avaliação da luminosidade da pele. No item “intenção de compra do Kit”: 91% com certeza compraria.

22 CUIDADOS ESSENCIAIS: Indispensável o uso de Filtro Solar Não aconselhável a exposição solar excessiva. Se houver descamação, evitar a remoção das escamas e utilizar o regenerador. Uso diário corretamente. Não realizar outros tratamentos e peelings no mínimo 15 dias antes do início do tratamento.


Carregar ppt "Adriane Santos Técnica em Cosmetologia Técnica em Estética. Coordenadora de Treinamentos Hinode Aracaju."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google