A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ
1º Dia – COMO VENCER AS OPOSIÇÕES

2 Gn – “O conselho foi agradável a Faraó e a todos os seus oficiais. Disse Faraó aos seus oficiais: Acharíamos, porventura, homem como este, em quem há o Espírito de Deus?  Depois, disse Faraó a José: Visto que Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão ajuizado e sábio como tu. Administrarás a minha casa, e à tua palavra obedecerá todo o meu povo; somente no trono eu serei maior do que tu. Disse mais Faraó a José: Vês que te faço autoridade sobre toda a terra do Egito. Então, tirou Faraó o seu anel de sinete da mão e o pôs na mão de José, fê-lo vestir roupas de linho fino e lhe pôs ao pescoço um colar de ouro. E fê-lo subir ao seu segundo carro, e clamavam diante dele: Inclinai-vos! Desse modo, o constituiu sobre toda a terra do Egito.  Disse ainda Faraó a José: Eu sou Faraó, contudo sem a tua ordem ninguém levantará mão ou pé em toda a terra do Egito.  

3 E a José chamou Faraó de Zafenate-Panéia e lhe deu por mulher a Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om; e percorreu José toda a terra do Egito.  Era José da idade de trinta anos quando se apresentou a Faraó, rei do Egito, e andou por toda a terra do Egito. Nos sete anos de fartura a terra produziu abundantemente.  E ajuntou José todo o mantimento que houve na terra do Egito durante os sete anos e o guardou nas cidades; o mantimento do campo ao redor de cada cidade foi guardado na mesma cidade.  Assim, ajuntou José muitíssimo cereal, como a areia do mar, até perder a conta, porque ia além das medidas.  Antes de chegar a fome, nasceram dois filhos a José, os quais lhe deu Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om.  

4  José ao primogênito chamou de Manassés, pois disse: Deus me fez esquecer de todos os meus trabalhos e de toda a casa de meu pai.  Ao segundo, chamou-lhe Efraim, pois disse: Deus me fez próspero na terra da minha aflição.  Passados os sete anos de abundância, que houve na terra do Egito,  começaram a vir os sete anos de fome, como José havia predito; e havia fome em todas as terras, mas em toda a terra do Egito havia pão. Sentindo toda a terra do Egito a fome, clamou o povo a Faraó por pão; e Faraó dizia a todos os egípcios: Ide a José; o que ele vos disser fazei. Havendo, pois, fome sobre toda a terra, abriu José todos os celeiros e vendia aos egípcios; porque a fome prevaleceu na terra do Egito. E todas as terras vinham ao Egito, para comprar de José, porque a fome prevaleceu em todo o mundo.”

5 Nós nascemos para sermos prósperos, independentemente das circunstâncias.
Nossa prosperidade depende apenas: Da Vontade de Deus; e Do nosso posicionamento

6 Salmo “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

7 Deus já determinou a nossa história!
José era um escolhido de Deus e lutou pelos seus sonhos! Não abra mão do que Deus tem para você!

8 TRÊS OPOSIÇÕES DO INIMIGO CONTRA A NOSSA PROSPERIDADE:

9 1ª Oposição - BARREIRAS QUANTO À NOSSA ORIGEM E A PERSPECTIVA DE FUTURO
Situações do tipo: Não nasci em tal lugar, não estudei em tal escola, por isso não sou indicado para o sucesso

10 2ª Oposição - DESISTÊNCIA, ENTREGA DOS PONTOS
e consequentemente, desistimos dos nossos sonhos

11 3ª Oposição - RESISTÊNCIAS À NOSSA CONSTITUIÇÃO
Os famosos “irmãos de José”.

12 PARA RECEBER A BENÇÃO DA PROSPERIDADE NO EGITO É PRECISO VENCER 3 OPOSIÇÕES HUMANAS :
Aqueles que são sangue do nosso sangue; Laços afetivos de hipocrisia - gente que tem interesse e não tem amor; Invejosos - aqueles que não querem que prosperemos

13 Vença as oposições humanas não se desestruturando!
Não entre na pilha do concorrente!

14 AUTODESCRÉDITO DESCRÉDITO EXTERNO
PARA RECEBER A BENÇÃO DA PROSPERIDADE NO EGITO É PRECISO VENCER A OPOSIÇÃO DO DESCRÉDITO: AUTODESCRÉDITO DESCRÉDITO EXTERNO

15 TRÊS ARMAS PARA VENCER AS OPOSIÇÕES:
CONVICÇÃO DE QUE SOMOS VENCEDORES EM DEUS PERSEVERANÇA AUTO MOTIVAÇÃO

16 DECLARE COM FÉ: “Hoje eu venço todas as oposições que se levantaram contra a minha prosperidade. Eu venço a oposição humana, eu venço o descrédito. Não me deixarei desestruturar, pois estou firmado na Rocha, que é Cristo! Venço toda a inveja que se levantou contra minha vida e contra os meus sonhos. Eu declaro hoje a palavra de Tiago 1.17 – eu tenho um pai, ele é o pai das luzes e dele eu recebo toda boa dádiva e todo dom perfeito! Declaro que homens, demônios ou situações não poderão impedir a minha caminhada de vitórias. Como José, eu serei abençoador da minha família, terei reconhecimento e honra e prosseguirei de gloria em gloria e de vitória em vitória! Em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google