A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amado Mestre Afinal, estou a falar Contigo todos os dias, pedindo orientação e forças para os embates da vida. Mas sabe, Jesus, o Natal é diferente! Paira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amado Mestre Afinal, estou a falar Contigo todos os dias, pedindo orientação e forças para os embates da vida. Mas sabe, Jesus, o Natal é diferente! Paira."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amado Mestre Afinal, estou a falar Contigo todos os dias, pedindo orientação e forças para os embates da vida. Mas sabe, Jesus, o Natal é diferente! Paira no ar uma sensação de alegria, de paz, de esperança, de fraternidade entre os homens.

3 É como se todos os Teus Santos Anjos invadissem a Terra, trazendo presentes de luz. Somos invariavelmente acometidos por uma cintilação de amor, na sua mais alta e delicada expressão. Mestre Jesus, eu Te agradeço esta data bendita porque ela prova para o meu coração,que há um mundo bem melhor, pelo qual vale a pena todos os esforços e todos os embates.

4 Tomada de profunda gratidão, neste Natal eu deposito nas Tuas mãos amorosas a minha vida, meus sonhos e esperanças, bem como a vida, os sonhos e esperanças de todos que me circundam e de todos os meus amigos, reais ou virtuais. Porque o Natal, Jesus, tem o condão miraculoso de lembrar- me que sou Una Contigo, com Tudo e com Todos, e que as alegrias e bem aventuranças do meu próximo, são as minhas próprias alegrias e bem aventuranças.

5 E finalmente, meu Jesus, que eu seja capaz de estender este estado de espírito agradecido, fraterno e amoroso por todos os demais dias da minha vida. Com todo o meu amor, Fátima Irene Música : Christmas Song - Oh Holy Nigh Montagemmaricarusocunha@terra.com.br Facilitador: http://www.esoterikha.comhttp://www.esoterikha.com


Carregar ppt "Amado Mestre Afinal, estou a falar Contigo todos os dias, pedindo orientação e forças para os embates da vida. Mas sabe, Jesus, o Natal é diferente! Paira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google