A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIVULGAÇÃO INTERNA DE PROTOCOLOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIVULGAÇÃO INTERNA DE PROTOCOLOS"— Transcrição da apresentação:

1 DIVULGAÇÃO INTERNA DE PROTOCOLOS

2 ÍNDICE 01. Quem somos 02. O nosso produto 03. Como encomendar
04. Abrangência e Condições preferenciais 05. Contactos 06. Imagens

3 01 QUEM SOMOS

4 A MARMITA É a empresa que lhe entrega o almoço no seu local de trabalho, certificada pela Food Safety Management Systems. A Marmita apresenta um serviço inovador com o objetivo de melhorar a experiência à hora da refeição, bem como o dia-a-dia dos seus clientes. As refeições são confecionadas segundo os mais elevados padrões de segurança alimentar, capazes de satisfazer o paladar dos clientes mais exigentes, fornecendo a energia necessária para o resto do dia.

5 02 O NOSSO PRODUTO

6 Os Ingredientes de A Marmita
Qualidade A nossa cozinha procura sempre a excelência. Todas as refeições são cuidadosamente pensadas, em total segurança alimentar, desde a preparação dos seus ingredientes, passando pela confeção, até chegar ao seu local de trabalho, com especial atenção no detalhe. Diversidade A Marmita oferece uma ementa semanal com 14 pratos: 5 de carne, 4 de peixe e 5 vegetarianos, acompanhados por 5 sopas, 2 legumes e 11 sobremesas. Opções de escolha capazes de combinar alimentação saudável, com receitas caseiras e ainda com espaço para momentos mais doces. Uma oferta diversificada para uma alimentação completa.

7 Os Ingredientes de A Marmita
Preço Cada prato tem um custo de 3,99€. A refeição pode ser acompanhada com os nossos componentes extras (sopa ou sobremesa) por apenas 1€ cada. Um valor acessível a todas as carteiras que aliado à elevada qualidade das refeições torna possível comer bem, pagando menos. Comodidade Ao preparar o almoço e entregá-lo no local de trabalho, A Marmita faz com que os seus clientes consigam aproveitar o tempo útil de outra forma. Agora ir ao ginásio, tratar de assuntos pendentes ou mesmo descansar à hora do almoço, é uma realidade.

8 03 COMO ENCOMENDAR

9 3 Simples Passos Encomenda
Aceda ao site e escolha a sua refeição até às 23:00 do dia anterior à respetiva entrega. Entrega A refeição será entregue entre as 9:00 e as 13:00 no seu local de trabalho. Pagamento Existem 2 opções de pagamento: no ato da encomenda ou no fim do mês, com fatura detalhada. Os meios de pagamento disponíveis são por Multibanco, Paypal ou Cartão Refeição.

10 04 ABRANGÊNCIA E CONDIÇÕES PREFERENCIAIS

11 Abrangência Condições
Zona da Grande Lisboa Condições - Desconto de 10% em fatura sobre os preços apresentados no site Oferta de boas-vindas – desconto de 50% na segunda refeição, se realizar a compra da primeira refeição nos 3 dias subsequentes à data de divulgação do protocolo Outras ações de promoção a informar NOTA: No registo/login indique o seu código de protocolo

12 05 CONTACTOS

13 Contactos Site: www.amarmita.com Telefone: 707 911 399

14 06 IMAGENS

15

16


Carregar ppt "DIVULGAÇÃO INTERNA DE PROTOCOLOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google