A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

www.revivendoanatureza.com Não me julgue pensando que seja egoísmo meu, mas, é apenas um sentimento de como seria a vida dos nossos filhos e netos que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "www.revivendoanatureza.com Não me julgue pensando que seja egoísmo meu, mas, é apenas um sentimento de como seria a vida dos nossos filhos e netos que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Não me julgue pensando que seja egoísmo meu, mas, é apenas um sentimento de como seria a vida dos nossos filhos e netos que estão por vir e viver neste mundo com tanta hipocrisia...

4 Ao acordar hoje e ligar a TV, assisti cenas de violência, crueldade e fiquei imensamente triste por saber que todos os dias acontecem essas coisas absurdas

5 e comecei a imaginar que talvez fosse diferente se o mundo fosse meu.

6 As regras seriam mudadas e os homens teriam que mudar seus valores, salvando assim o mundo do descaso, da corrupção, da pobreza e de tudo que fosse consequência do uso de drogas,

7 cigarros e bebidas, eliminando de vez esses vícios terríveis que acabam por destruir a pessoa que usa e a seus familiares, podendo até levá-lo ao crime.

8 Se o mundo fosse meu, eu faria de tudo para que as pessoas vivessem uma vida sem julgamento e sem preconceitos, onde ninguém seria rejeitado pelo poder e pela sociedade sem distinção de raça, religião e classe social, sendo livre para viver sua vida da forma que sempre desejou.

9 Se o mundo fosse meu, não haveria medo de amar e de ser amado, de perdoar e ser perdoado. Amar é aceitar a todos da maneira como são e deixar extravasar suas emoções da forma como estiver sentindo,

10 Perdoar não significa que os fatos que nos machucaram serão apagados da nossa memória.

11 Quando guardamos mágoa de alguém, acabamos nos tornando prisioneiros dessa pessoa.

12 Se o mundo fosse meu, a inveja, as dores, fadiga, solidão, seriam momentos em que eu transformaria em flores para enfeitar a vida de cada ser vivente,

13 não haveriam caminhos tortuosos, não haveria insegurança e medo, não haveria rancor e ninguém ficaria estressado.

14 Se o mundo fosse meu, haveria tempo para abraçar e também receber abraços de pessoas que há muito não se viam e haveria mais tempo para se dedicar à família, deixando assim as águas dos rios e mares purificadas e consequentemente seria puro o ar que respiramos.

15 apreciar e cuidar mais da natureza plantando árvores, todos teriam a consciência de que não seria bom poluir os rios e as nascentes,

16 deixando assim as águas dos rios e mares purificadas e consequentemente seria puro o ar que respiramos.

17 Se o mundo fosse meu, os pais teriam que saber educar seus filhos e os filhos respeitariam seus pais e ao próximo.

18 Jamais um filho mataria seus pais por vingança ou por dinheiro, pois a fé, o respeito, a solidariedade, a dignidade e o amor estariam acima de todos os valores materiais.

19 Se o mundo fosse meu, não iria faltar o pão de cada dia, não faltaria trabalho e a fome seria erradicada para sempre.

20 Não haveria pássaros nas gaiolas e nem maus tratos para com os animais. Não haveria pássaros nas gaiolas, curtumes para a confecção de diversos artefatos para o uso humano Como: casacos de pele, sapatos, cintos, bolsas, malas, etc.

21 Se o mundo fosse meu, todos teriam que respeitar os idosos, as crianças,

22 autoridades e mestres, e eu não estaria tão revoltada como estou hoje,

23 pois não haveria filhos matando pais, marido matando esposa, crianças espancadas, filha amante de pai,

24 crianças violentadas, sequestros, roubalheira, lavagem de dinheiro. crianças violentadas, crianças se prostituindo em troca de uma pedra de crak ou simplesmente exploradas por marginais. Não haveria sequestros, roubalheira, lavagem de dinheiro, principalmente por políticos de colarinho branco.

25 Se o mundo fosse meu, o jornal da TV não mostraria notícias ruins e as novelas seriam somente de cunho instrutivo e os nossos filhos e netos não teriam mau exemplo.

26 Não haveria regalias para presos, tanto os ricos como os pobres seriam tratados da mesma maneira.

27 Estes ladrões de terno terno e gravata, pedófilos e assassinos seriam exterminados de vez da face da terra.

28 Se o mundo fosse meu, não haveria grades em portas e janelas e todos teriam liberdade para trabalhar com segurança e não haveria crianças morrendo de fome.

29 Não haveria guerras, desigualdade e todas as crianças teriam o direito de estudar.

30 Se o mundo fosse meu, os filhos não receberiam presentes por terem passado de ano e nem levariam mochilas recheadas de drogas e armas para dentro das escolas.

31 Não haveria filhos ausentes dos pais e nem pais separados. Não teríamos medo quando alguém batesse em nossa porta nos pedindo algo para comer ou para vestir.

32 Queria para mim e que fosse extensivo a todos, um mundo com dignidade, liberdade, paz e segurança.

33 Um mundo onde eu pudesse sentar em uma praça e sentir o perfume das flores,

34 onde eu pudesse dormir com as janelas abertas nas noites de verão sem correr o risco de ser assaltada.

35 Se o mundo fosse meu, seria um mundo simples, sem egoísmo, fraterno, solidário e tendo principalmente o amor como base.

36 DIVULGUE E VISITE: CRÉDITOS AUTORIA DO TEXTO IRENE ALVINA FORMATAÇÃO IRENE ALVINA CARLITO RIBEIRO FUNDO MUSICAL TEMAS DE FILMES O PODEROSO CHEFÃO IMAGENS IRENE ALVINA


Carregar ppt "www.revivendoanatureza.com Não me julgue pensando que seja egoísmo meu, mas, é apenas um sentimento de como seria a vida dos nossos filhos e netos que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google