A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! MEU AMOR, MEU AMOR, QUE EU NUNCA PROCURE E NUNCA ENCONTRE SENÃO A TI QUE AS CRISTURAS NÃO SEJAM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! MEU AMOR, MEU AMOR, QUE EU NUNCA PROCURE E NUNCA ENCONTRE SENÃO A TI QUE AS CRISTURAS NÃO SEJAM."— Transcrição da apresentação:

1 Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! MEU AMOR, MEU AMOR, QUE EU NUNCA PROCURE E NUNCA ENCONTRE SENÃO A TI QUE AS CRISTURAS NÃO SEJAM NADA PARA MIM E QUE EU NADA SEJA PARA ELAS, MAS QUE TU, JESUS, SEJAS TUDO... TUDO!

2 QUE AS COISAS DA TERRA JAMAIS CONSIGAM PERTURBAR MINH'ALMA E QUE NINGUÉM PERTURBE MINHA PAZ Ó JESUS SÓ TE PEÇO A PAZ, E TAMBÉM O AMOR, O AMOR INFINITO SEM OUTRO LIMITE ALÉM DE TI, O AMOR QUE NÃO SEJA EU, MAS SEJAS TU, MEU JESUS, MEU JESUS.

3 JESUS QUE POR TI EU MORRA MÁRTIS O MARTÍRIO DO CORAÇÃO OU DO CORPO, OU ANTES OS DOIS, OU ANTES OS DOIS.

4 Ó JESUS MEU DIVINO ESPOSO, FAZ COMPREENDER O QUE DEVE SER UMA ESPOSA TUA. O QUE DEVE SER UMA ESPOSA TUA. O QUE DEVE SER UMA ESPOSA TUA. O QUE DEVE SER...


Carregar ppt "Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! Ó JESUS, MEU DIVINO ESPOSO! MEU AMOR, MEU AMOR, QUE EU NUNCA PROCURE E NUNCA ENCONTRE SENÃO A TI QUE AS CRISTURAS NÃO SEJAM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google