A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem de João Paulo II para Páscoa Como aos apóstolos assustados na tempestade, Cristo repete aos homens de nosso tempo: “Coragem, sou eu, não tenhais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem de João Paulo II para Páscoa Como aos apóstolos assustados na tempestade, Cristo repete aos homens de nosso tempo: “Coragem, sou eu, não tenhais."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mensagem de João Paulo II para Páscoa Como aos apóstolos assustados na tempestade, Cristo repete aos homens de nosso tempo: “Coragem, sou eu, não tenhais medo!” (Mc 6,50) E se Ele está conosco, por que havemos de temer?

3 Embora possa parecer escuro o horizonte da humanidade, celebramos o triunfo esplendoroso da alegria pascal.

4 Se um vento contrário dificulta o caminho dos povos, se o mar da história se torna borrascoso, ninguém deve ceder ao pavor nem ao desânimo. Cristo ressuscitou! Cristo está vivo entre nós!

5 A Páscoa traz consigo a mensagem de vida libertada da morte. Que vençam os pensamentos de paz! Que vença o respeito pela vida! (João Paulo II)

6

7 Texto: Papa João Paulo II Música: “Lembranças de um grande amor” de Raphael Veronese Edição de fotos e formatação: HM


Carregar ppt "Mensagem de João Paulo II para Páscoa Como aos apóstolos assustados na tempestade, Cristo repete aos homens de nosso tempo: “Coragem, sou eu, não tenhais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google