A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A instituição O Instituto Michelangelo, é um centro de educação com nível técnico, localizado em Jequié, na Bahia. O IM é o pioneiro na educação da cidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A instituição O Instituto Michelangelo, é um centro de educação com nível técnico, localizado em Jequié, na Bahia. O IM é o pioneiro na educação da cidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 A instituição O Instituto Michelangelo, é um centro de educação com nível técnico, localizado em Jequié, na Bahia. O IM é o pioneiro na educação da cidade e da região, com ensino de qualidade e com um excelente corpo docente.

3 Corpo Docente Nosso quadro de professores é composto de profissionais qualificados e especializados no que fazem. “O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender.” (Janoí Mamedes)

4 Método de ensino As escolas tradicionais que surpreendentemente ainda trabalham com o sistema que privilegia a quantidade de informação, misturando os conteúdos significativos com os de significado baixo para aquele momento. Usando questionários para reforçar o conteúdo e as avaliações servem apenas para medir a assimilação destes conteúdos. Diferente dessas escolas nós trabalhamos com conteúdos importantes para a formação do aluno.

5 Levantando questões tais como: Qual conhecimento seria mais importante para um aluno? Conhecer os conflitos políticos na época imperial ou saber como funciona nosso sistema político atual e para que ele serve em nosso dia-a-dia? Abrindo espaço para a criatividade, pesquisas e produção de conhecimentos, deixando de lado o sistema repetitivo. Pois, estas sim são qualidades vantajosas no mercado de trabalho atual.

6 Como ingressar no IM Basta durante o período da inscrição do processo seletivo, o aluno se inscrever e pagar uma taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para fazer a prova de seleção. Caso esse aluno for selecionado ele ingressará no instituto gratuitamente como todos os nossos alunos.

7 Desde já agradecemos pela preferência.


Carregar ppt "A instituição O Instituto Michelangelo, é um centro de educação com nível técnico, localizado em Jequié, na Bahia. O IM é o pioneiro na educação da cidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google