A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MUITO INTERESSANTE E INTELIGENTE... SE ALGUÉM DESCOBRIR COMO É FEITO...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MUITO INTERESSANTE E INTELIGENTE... SE ALGUÉM DESCOBRIR COMO É FEITO..."— Transcrição da apresentação:

1 MUITO INTERESSANTE E INTELIGENTE... SE ALGUÉM DESCOBRIR COMO É FEITO...

2 Agora, vamos brincar com algumas palavras. O que você vê?

3 Em preto você pode ler a palavra GOOD, em branco a palavra EVIL (dentro de cada letra preta tem uma letra branca).

4 Agora, o que você vê?

5 Você pode não ver isso à primeira vista, mas nos espaços em branco pode-se ler a palavra optical, na paisagem azul lê-se a palavra illusion. Olhe novamente! Pode ver porque esta pintura é chamada de ilusão de ótica?

6 O que você vê aqui?

7 Esta é difícil! A palavra TEACH reflete como LEARN.

8 Você provavelmente leu a palavra ME em marrom, mas....... quando olha através de ME você vê YOU!

9 Teste Seu Cérebro Esta é muito legal. A segunda é impressionante então por favor leia tudo. TESTE DE OLHOS DE ALZHEIMERS

10 Conte todos os ' F ' no seguinte texto: FINISHED FILES ARE THE RE SULT OF YEARS OF SCIENTI FIC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS...

11 QUANTOS ? 5........ ERRADO, TEM 6 - sem brincadeira. LEIA NOVAMENTE ! Realmente, volte e tente encontrar o 6 F 's antes de rolar para baixo.

12 A razão por trás disso está mais abaixo. O Cérebro não consegue processar 'OF'. Incrível não? Volte e olhe novamente!! Qualquer um que contar todos os 6 'F's' de primeira é um gênio.

13 Agora olhe para a mulher girando no próximo slide e veja: @- se ela estiver girando para a direita o lado direito do seu cérebro está funcionando. @ - se ela estiver girando para a esquerda o lado esquerdo do seu cérebro está funcionando. @ - se ela girar para os dois lados você tem um QI de 160 ou melhor

14

15 Mais coisas de cérebro... Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso. Eu não cnogseui acreidatr que relmanet pidoa etndeer o que etvsaa lndeno. O pdoer fnemoeanl da mntee huamna, de aorcdo com uma psqueisa da Unvireisadde de Cmabrigde, não ipmrota a odrem em que as lteras em uma plavara etsão, a úcina cisoa ipmotratne é que a piremira e a útimla ltreas etseajm no lguar ctreo. O rseto pdoe etasr uma ttaol bnauguça e vcoê adnia pdoreá ler sem perolbmea. Itso pruqoe a mtene haunma não lê cdaa lreta idnvidailuemtne, mas a pvrlaaa cmoo um tdoo. Ipessrinaonte hien? É e eu smrepe pnenesi que slortaerr era ipmorantte! Se vcoê pdoe ler itso pssae aidntae !!


Carregar ppt "MUITO INTERESSANTE E INTELIGENTE... SE ALGUÉM DESCOBRIR COMO É FEITO..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google