A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carta de amor Fred Jorge O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carta de amor Fred Jorge O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e."— Transcrição da apresentação:

1

2 Carta de amor Fred Jorge

3 O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e contorcendo os ramos crestados das árvores... O céu é de um azul pálido maravilhoso. Estrelas brilham timidamente, como se estivessem transidas de frio... E a terra, imitando o céu, enfeita-se com pontos luminosos. Meu inesquecível amor!

4

5 Depois, caem transformados em cinzas... Meus sonhos também são balões destruídos pelo fogo... Caem sobre a terra em forma de cinza... Caminho procurando o calor de uma fogueira, muito embora saiba que nada pode aquecer a minha alma. Caminho buscando um pouco de conforto... um pouco de ilusão. Alguém canta um velho samba:

6

7

8


Carregar ppt "Carta de amor Fred Jorge O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google