A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ILUSÕES DE ÓPTICA Você verá, a seguir, pinturas em 7 diferentes carrocerias de caminhões, feitas de modo que se tenha a impressão de que as laterais dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ILUSÕES DE ÓPTICA Você verá, a seguir, pinturas em 7 diferentes carrocerias de caminhões, feitas de modo que se tenha a impressão de que as laterais dos."— Transcrição da apresentação:

1 ILUSÕES DE ÓPTICA Você verá, a seguir, pinturas em 7 diferentes carrocerias de caminhões, feitas de modo que se tenha a impressão de que as laterais dos caminhões foram esquecidas em algum lugar e os produtos são puxados de dentro dos caminhões

2 A primeira pintura é de uma garrafa que parece vir desde o outro lado da carroceria.

3 A segunda é a cobertura que se parece com uma enorme sacola de lona.

4 Na terceira parece que os engradados de Pepsi foram empilhados do teto para baixo e a parte de baixo da carroceira está vazia.

5 A quarta é a deste caminhão, cuja traseira foi pintada como uma cabine de motorista na cor amarela, e também foi pintado um motorista como que sentado ao volante e olhando por cima de seu ombro, como se estivesse dirigindo de ré.

6 A quinta é a que foi pintada como um aquário, incluindo até os peixinhos nadando dentro dele.

7 A sexta é uma estante com livros alinhados nela, e uma nota com um aviso

8 A última é da Pringles Hot &Spicy. A lateral do caminhão tem a aparência de que houve um incêndio em seu interior, que destruiu tudo


Carregar ppt "ILUSÕES DE ÓPTICA Você verá, a seguir, pinturas em 7 diferentes carrocerias de caminhões, feitas de modo que se tenha a impressão de que as laterais dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google