A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SER HUMANO O nascimento do homem Novo Salvador Dali.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SER HUMANO O nascimento do homem Novo Salvador Dali."— Transcrição da apresentação:

1 O SER HUMANO O nascimento do homem Novo Salvador Dali

2 Corpo, Alma e Espírito. O ser humano é um extraordinário veículo que transporta no seu nível mais profundo, uma centelha da Divindade universal. Possui instrumentos de alta precisão para realizar na Terra, os Seus objectivos.

3 O Ser materializado contém nas células a memória de todas as vidas passadas, desde a primeira experiência na matéria. É esta memória que o conduz de volta à sua ORIGEM. A prática do Reiki facilita esta viagem de retorno.

4 É formado por É formado por: células, moléculas, tecidos, órgãos sistemas, mente, emoções, espírito. Da molécula ao todo Tecidos e sistemas Campo áurico À semelhança do universo o ser humano é uma complexa teia, dinâmica, etérica e multidimensional, cuja matriz é Consciência (a Presença divina na Terra). etérica e multidimensional, cuja matriz é Consciência (a Presença divina na Terra).

5 Energia feminina - Yin Pólo negativo Sensibilidade Receptividade Energia masculina - Yang Pólo positivo Vontade Actividade

6 A aura humana existe dentro da AURA SOLAR É feita da mesma substância, nos níveis superiores: é LUZ, É ETERNA.

7 Fotografias Kirliam Fotografias Kirliam Os efeitos dos pensamentos negativo e positivo na aura humana.

8 Esta aura apresenta grande actividade intelectual.

9 Vários tipos de CAMPOS ENERGÉTICOS

10 A pureza da aura das crianças

11 é UMA ESTRUTURA DEFINIDA DE LINHAS DE FORÇA. Fixa os átomos físicos. Fixa e transporta todos os movimentos da actividade mental e emocional. É UM CORPO DE LUZ EM EVOLUÇÃO. CORPO ETÉRICO / Físico ou primeiro Corpo

12 É bastante parecido com o físico. É uma espécie de mapa que encerra informações sobre o modo como deve desenvolver-se o feto, bem como dados relativos ao crescimento e reparação do organismo adulto. Possui redes de comunicação com o núcleo das células. Um grande número de doenças começam a desenvolver-se no corpo etérico.

13 É multicolorido e facilmente agitável. Faz a ponte entre a personalidade e a Alma. Está relacionado com a experiência, a expressão e a repressão das emoções e desejos A capacidade de sentir, pode ir das paixões animais ao amor desinteressado. Com este corpo o homem pode reconhecer no outro, um reflexo de si próprio. Corpo Astral

14 Corpo Mental Inferior ou Racional É extremamente complexo. Tem sede no lado esquerdo do cérebro, constrói formas / pensamento a partir dos campos mental e emocional. Opera por meio de crenças, julgamentos e superstições mas também por altos valores humanos. A partir deste Corpo o homem aprende o uso do poder, para fins elevados.

15 Tem forma oval dentro do cilindro electrónico ou sétimo corpo. Tem sede no terceiro olho e é depósito de informação e talentos oriundos da Fonte cósmica. NESTE CORPO O HOMEM DESENVOLVE A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE UNIVERSAL. CORPO ESPIRITUAL OU BÚDICO (terceiro olho)

16 A energia metabolizada através de chacras desequilibrados forma na rede de canais condutores, uma massa de pensamentos e emoções que geram sofrimento. mas por meio da meditação, boas obras e oração, a aura humana transforma-se em Luz.

17 O alinhamento dos chacras faz-se mentalizando a energia que flúi em cada um deles. O fluxo deve ser equilibrado e cristalino. A prática de uma vida mental e emocional saudável mantém o alinhamento dos chacras. II Chacras Principais

18 Circulação da energia nos chacras

19 Os problemas psíquicos são um alerta dos chacras para a mudança dos comportamentos em relação à ligação à Terra, à sexualidade e ao controle sobre a própria vida. Controle na área do amor, da vontade, da expressão criativa, da visão interior, e da busca espiritual.

20 Chacras Interdimensionais Estes chacras operam com ou sem a participação consciente do indivíduo. São focos de energia e funções da Consciência.

21 A Interdimensionalidade O ser humano vive conscientemente numa realidade tridimensional e inconscientemente noutras dimensões. Os chacras interdimensionais existem noutra dimensão do ser.

22 . O homem evolui entre dois imensos Vórtices de Energia: e um Planetário (anti-horário), vindo do centro da Terra. Vórtice em espiral Galáctico Vórtice em espiral Planetário Um, Galáctico (sentido horário), vindo de cima

23 Kundalini Transporta o éter primordial, concentrado no centro da Terra e forma na base da coluna vertebral, um grande reservatório de energia / consciência.. O Homem é um ser cósmico.

24 A espada de Fogo. A coluna vertebral é um “Templo”, um Tubo de Luz, dentro do qual habita a Divindade, na glândula pineal, no cardíaco e no sacro

25 A alma é uma irradiação electromagnética, uma projecção na Terra, da verdadeira Alma, entidade da 4º Dimensão cósmica, que liga o corpo ao Espírito, o Eu da 7º Dimensão.

26 Na longa busca da Unidade Primordial, a ALMA gera irreprimível atracção entre a energia feminina e a masculina.

27 Dois terão de aprender a ser Um para depois ser Um com todos. Tudo «do simples para o complexo»

28 O Espírito manifesta-se através do 7º Corpo que corresponde à potencialidade da luz activada e desenvolvida em todas as vidas passadas. Apresenta-se como uma incandescência, tanto na área da glândula pineal como no peito e no cóccix.

29 O Átomo e a Eternidade O centro do núcleo de cada átomo, no corpo humano, contém o segredo da vida eterna. Contém: um ponto de Luz / Luz Consciência! que pode ser estimulado e expandido por meio da mente.

30 NO CENTRO DO CÉREBRO na glândula pineal, existe um ponto ainda desconhecido da ciência, que guarda o segredo da origem divina do homem. A prática assídua do Reiki estimula esse ponto.


Carregar ppt "O SER HUMANO O nascimento do homem Novo Salvador Dali."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google