A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projecto aprovado em Assembleia Geral de Sócios dia 00 de Novembro de 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projecto aprovado em Assembleia Geral de Sócios dia 00 de Novembro de 2012."— Transcrição da apresentação:

1 Projecto aprovado em Assembleia Geral de Sócios dia 00 de Novembro de 2012

2 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense 2013 pág. 01 Introdução Com a entrada em vigor do Decreto Lei nº 273/2009 de 1 de Outubro, o Clube Recreativo Alturense, no órgão da sua Direcção e em conjunto com as secções que se administram financeiramente, elaboraram este documento de trabalho para apresentar aos organismos estatais no intuito de esta colectividade ser subsidiada para fazer com que as actividades que possuímos e eventos que nos propomos organizar possam atempadamente ser analisados e viabilizados pelas entidades oficiais do Concelho que estamos sediados. Propomo-nos continuar com as actividades desportivas, recreativas e culturais já existentes no Clube e proporcionar a reactivação de outras que no tempo se tem vindo a perder. Esta Direcção eleita por um mandato de dois anos com gente dinâmica e gosto pelo Clube e pela localidade em que esta sediada vai trabalhar na divulgação de todas as actividades, não só para o interior do Clube mas para todos os Alturenses e vizinhos, necessitando para esta concretização sempre o incontestável apoio Municipal logístico e monetário. Estamos convictos que para executar toda a actividade programada neste Plano é necessário grande empenho por parte dos responsáveis de cada actividade, onde estão criados grupos de trabalho para melhor desempenho e programações nas saídas dos atletas, criando um grande objectivo que é fazer que o nosso Clube seja cada vez maior no numero de atletas a praticar desporto e que os sócios cada vez mais sintam que vale a pena ser associado do Clube.

3 Pag. 02 Programa desenvolvimento desportivo – Clube Recreativo Alturense ATLETISMO O atletismo no Clube Recreativo Alturense teve o seu início nos anos setenta. Altura onde a falta de actividade desportiva abundava e nessa época as crianças viam nesta modalidade uma forma de estar no desporto totalmente diferente dos anos que agora vivemos. Com um leque variado de modalidades que são oferecidas, que estão ao dispor das crianças de hoje torna- se cada vez mais difícil atrair jovens para esta modalidade. A falta de fomentação desta modalidade nas escolas faz com que os jovens optem por outras modalidades que não seja a pratica do atletismo e os poucos que saboreiam esta actividade vem nela um esforço físico diferente de outras, sendo muitas das vezes necessário atribuir algo para a atracão desta modalidade. Serafim Ramos iniciou-se como atleta do Clube Recreativo Alturense há alguns anos, tendo as Direcções anteriores apostado no seu currículo como técnico, pois a sua dedicação ao atletismo é de louvar, tem cativado novos jovens para o atletismo não só residentes no Concelho como de Concelhos vizinhos, tem vindo a manter um grupo de atletas a representar o Clube nos Campeonatos Regionais, Nacionais e Campeonato Ibérico. Na época transacta obtivemos vários títulos regionais, sob o comando técnico de Serafim Ramos. PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA - ATLETISMO DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA Revalidação do Clube na Associação Inscrições/Revalidações/seguros Inscrições em provas do Campeonato Equipamentos desportivos época 2013 Monitor/Técnico da Equipa de Atletismo Serviço de Fisioterapeuta/Massagista Almoços/Lanches para provas desportivas Apoios para deslocações de Atletas Contratos desportivos com Atletas Serviço de Motorista para Treinos/provas Apoios para compra de sapatilhas Estágios para competições Inspecções Médicas de Atletas Despesas médicas e Farmácia Deslocações para campeonatos Nacionais Junta de Freguesia de Altura Apoios do Município de Castro Marim TOTAIS 100, , ,00 50,00 285,00 150,00 350, ,00 150,00 50,00 500, ,00 200,00 600,00 100,00 220,00 75,00 750, ,00

4 Pag. 03 Programa Desenvolvimento Desportivo - Clube Recreativo Alturense 2013 J U D O O judo tem sido um marco na actividade física e psíquica dos mais jovens desta localidade. Há alguns bons anos que o Clube tem vindo a fazer esforços para a continuidade desta modalidade, sabendo-se que, sendo uma actividade de custos elevados em relação a outras e porque é necessário efectuar uma cobrança mensal aos judocas, muitos desistem por não cumprirem os pagamentos, vendo-se o, Monitor com rendimento inferior ao previsto no inicio da época desportiva. Esta modalidade não tem competição oficial para os judocas com menos de 12 anos, mas tem a nível regional vários torneio zonais. Os atletas com mais de 12 anos tem periodicamente torneios para apuramentos em vários escalões de peso e etários para ingresso ao Campeonato Nacional, situação esta que custa alguns valores ao clube. Esta modalidade encontra-se sob a orientação de um técnico credenciado que este ano vai tentar que o Clube esteja representado na Selecção Nacional mais um ano. Na mesma vertente e olhando para os de idade superior, pretendemos criar aulas de defesa pessoal aos cidadãos com mais de cinquenta anos num projecto com duração de quatro meses e com inicio em Janeiro de PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA - JUDO DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA Revalidação de Clube e Taxa de Sala Inscrições / Revalidações /Seguros Despesas Médicas com Judocas Produtos de Farmácia Monitor Principal de Judo Monitor Adjunto de Judo Inspecções Médicas de Judocas Lanches para deslocações Motorista para transporte Judocas Campeonatos Nacionais Juven/esperanças Mensalidades dos Judocas Percentagem para Monitor/Mensalidades Projecto aulas defesa pessoal + 50 Anos Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL 200, ,00 100, , ,00 50,00 250,00 50, ,00 500,00 250,00 50,00 150,00 750, ,00 20, ,00

5 Pag. 04 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense D A N Ç A PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Grupo de Dança DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA Inscrição na Federação de Dança Seguros Desportivos e Artístico Mensalidades das Alunas de Dança Venda de Espectáculos Transporte para Festivais e outros Roupa para Espectáculos Serviço de Costureira Monitor Coreografo Principal Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL 1.600,00 400,00 50,00 400, ,00 25,00 75,00 150,00 350,00 150, , ,00 O clube Recreativo Alturense tem vindo em conjunto com os pais dos alunos do grupo de dança a apoiar esta actividade que muito tem dignificado a Freguesia e Concelho pois já efectuaram vários espectáculos em representação dos mesmos. É de salientar o Verão Total em Altura, Festa do Imaculado Coração de Maria, Festa em Honra da Nossa Senhora dos Mártires ano de 2009 Festivais em Albufeira, bem como outros espectáculos realizados na sede do Clube. Estamos certos que a monitora que lecciona as aulas e elabora as coreografias esta a desempenhar um bom trabalho. O Clube neste momento conta com três grupos de vários escalões, dos 6 anos aos 16 anos. Certos da boa vontade da monitora em apresentar resultados mas conscientes que sem os apoios das entidades que administram o nosso Concelho não será possível continuar a incentivar fomentar o gosto pela dança no mundo do espectáculo e representação. cerca de 32 Alunas.

6 Pag. 05 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense Z U M B A PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Grupo de zumba DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA Inscrição na Federação de Dança Seguros Desportivos e Artístico Mensalidades das Alunas de Dança Venda de Espectáculos Transporte para Festivais e outros Roupa para Espectáculos Serviço de Costureira Monitor Coreografo Principal Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL 500,00,00 500,00,00 0,00 O clube Recreativo Alturense em colaboração com monitor da actividade tem vindo a desenvolver esta actividade, que grande aderência tem óptico. já efectuaram vários espectáculos em representação da colectividade. O Clube neste momento conta com um grupo com cerca quarenta alunas que encontram nesta modalidade uma maneira de efectuar exercício físico, não dispensando senalmente esta actividade.

7 Pag. 06 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense 2013 CICLOTURISMO PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Cicloturismo DISCRIMINAÇÃO 50,00 500,00 600,00 RECEITADESPESA 35,00 232,00 200,00 450,00 50,00 967,00 Filiação na Federação Inscrição/revalidação/ Seguros - Cicloturista Transporte para Provas Inscrições em Provas desportivas Equipamentos Desportivo Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL O cicloturismo no Clube foi reactivado no ano e 2008, por um grupo de adeptos desta modalidade, que propuseram à Direcção de então a sua implementação e a qual aceitou de bom agrado. Na presente época desportiva vai esta Direcção continuar a apoiar este grupo que muitas vezes com tempos de chuva e vento fazem-se acompanhar nas suas bicicletas e efectuam centenas de kilómetros Na época que se avizinha vão estar inscritos catorze cicloturistas que fazem desta actividade o seu hoby, levando no seu equipamento a publicidade do Clube, Freguesia, Concelho e patrocinadores aos quatro cantos de Portugal. nas estradas do Algarve especialmente no nosso Concelho, quatro vezes por semana para que estejam preparados e representem bem o Clube e Concelho nas provas desportivas em que se inscrevem.

8 Pag. 07 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense COLUMBÓFILIA PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Columbofilia DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 350,00 650, , ,00 550,00 300,00 500, , ,00 350,00 50, ,00 50,00 75,00 100, ,00 700, ,00 650,00 575, ,00 Jóias Federativas e Associativas Anilhas Federativas para Concursos Transporte de Pombos no Camião Assoc. Serviço Prestado para Classificações Papel para fundos de Grades Material diverso de Papelaria Material Diverso de Drogaria Prémios monetários p/ campanha 2013 Troféus para campanha de 2013 Almoço de entrega de Prémios 2013 Pagamento dos concorrentes Leilões de Borrachos Exposição Zonal de 2013 Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL A Sessão Columbófila com actividade desde o ano de mil novecentos e oitenta e oito, tem vindo ano após ano a trabalhar na promoção da actividade e na angariação de novos concorrentes. Sendo esta actividade um pouco dispendiosa para os participantes. A secção trabalha nas instalações do Clube, tem programa de actividades próprio oriundo da Associação e de sua própria iniciativa organiza um campeonato da freguesia, exposições de pombos correios e Leilões de borrachos. A secção, apesar dos contributos dos concorrentes necessita de apoios das mais diversas entidades, pois sem eles, não é possível tornar os campeonatos de velocidade, meio Fundo, Fundo e Grande fundo competiveis e realizáveis.

9 Pag. 08 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense CAÇA E PESCA PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Caça e Pesca DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA Revalidação de época de Caça Lavouras de Terrenos Aluguer de Terrenos Sementeiras Concurso Distrital de Tiro aos Pratos Campeonato Aniversário do Clube Quotização dos Associados Vendas de Portas em caçadas organizadas Vendas de Bares nos Eventos Municipais Compras para Bares nos eventos Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL A secção de Caça e Pesca trabalha na sua atividade cinegética durante a época de não caça para que as espécies se reproduzam com alimentação e outros meios que as mesmas necessitam. Todas as semanas a secção espalha nas reservas do Clube trigo, aveia e outros condimentos que os coelhos, lebres, perdizes e etc., necessitam para a sua reprodução e alimentação. Uma vez por ano a secção solicita aos proprietários dos terrenos onde as reservas estão implantadas a autorização para que as mesmas sejam lavradas para que o mato não abunde em determinados locais. Os sócios da secção gozam do seu hobby conforme a lei geral da caça, funciona com autonomia financeira através de quotização e exploração de bares nos eventos Municipais

10 Pag. 09 Programa Desenvolvimento Recreativo – Clube Recreativo Alturense EVENTOSCARNAVAL ALTURA PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Carnaval 2013 DISCRIMINAÇÃO 100,00 200,00 RECEITADESPESA Junta Freguesia Altura,00 225,00 50,00 275,00 Materiais p/ construção de Carro alegórico Roupa para figurantes no desfile do carro Roupa para grupo de Dança no desfile Serviço de costureira para roupas do desfile Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Este ano o Clube vai estar representado mais uma vez no Carnaval em Altura, participando na animação de rua, característica desta temática, com um carro alegórico juntamente com grupos de dança do Clube Recreativo Alturense – ARUTLA e ZUMBA. Esperamos contar com a vossa sensibilidade no sentido de apoiarem a construção dos carros alegóricos do carnaval, que tantas pessoas atrai à nossa freguesia todos os anos nesta data.

11 Pag. 10 Programa Desenvolvimento Cultural – Clube Recreativo Alturense EVENTOS EXCURSÃO – Prova de Atletismo PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Excursão 2013 DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 2.900,00 25,00 425,00 325,00 175, , ,00 Publicação do Evento Serviço de Motorista Municipal Combustível Portagens Dormidas no Local da Prova Vendas de Lugares Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Anualmente o Clube Recreativo Alturense realiza uma excursão de apoio à equipa de atletismo no Campeonato Nacional de Atletismo, que se realiza todos os anos nos mais variados pontos do país, juntamos nesta iniciativa para além da parte desportiva, uma vertente cultural visitando alguns Monumentos históricos de interesse de Portugal. Esperamos continuar a contar com o vosso apoio para a realização desta iniciativa do qual os Alturenses ano após ano já esperam.

12 Pag. 11 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS 7ª MEIA MARATONA DE ATLETISMO PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Meia Maratona 2013 DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 2.500,00 100,00 8,000,00, , ,00 95,00 375,00 35,00 425, ,00 175, ,00 225, ,00 425,00 225,00 425,00 225,00 500,00 175, , ,00 Licenças Municipais p/ legalização Evento Publicação em revistas da Modalidade Correspondência aos Clubes 400 – T-shirts para promoção da prova 95 – Pólos alusivos p/ Organização Serviço de Juízes e Cronometristas Prémios Monetários e troféus Filmagem e Fotografias do Evento Serviço de BT e GNR Ambulâncias ao serviço da Prova Garrafas de água 0,33 cl 400 – Lanches p/ Final de prova Almoço da Organização do Evento Apoios p/ deslocações de Atletas Dorsais para Prova Apoios de Empresas Subsídio da Junta de Freguesia Altura Subsídio do Município de Castro Marim Apoio da Associação de Atletismo Inscrições de Atletas na Prova Provas do Challenge - Xistarca TOTAL Como é habitual o Clube Recreativo Alturense organiza a MEIA MARATONA DO CONCELHO DE CASTRO MARIM, este ano com a VIII edição. Este evento tem contado anualmente com o apoio logístico e monetário do Município de Castro Marim. Todos os atletas de alta competição que participam nesta prova congratulam-se ano após ano com a continuidade deste evento e com a organização da mesma. Queremos este ano iniciar a divulgação do evento logo em Janeiro de 2013, para que os atletas agendem no seu calendário de provas, o nosso evento, em conjunto com Challange da Páscoa que tem sido um sucesso com a Xistarca.

13 Pag. 12 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Comemoração do dia 25 de Abril PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – 25 de Abril 2013 DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 150,00 25,00 Município CMCM 75,00 Município CMCM 125,00 150,00 Divulgação do Evento Serviço de apoio pela GNR Serviço de apoio pelos Bombeiros T-shirts alusivas ao evento Seguro desportivo para percurso Apoios de Empresas Subsídio da Junta de Freguesia Altura Subsídio do Município de Castro Marim TOTAL O Clube Recreativo Alturense comemora o dia 25 de Abril dia da liberdade com a realização de diversas iniciativas no âmbito recreativo e cultural. Este ano voltaremos a realizar o passeio de bicicleta denominado Avós, Filhos e Netos pelas estradas da freguesia de Altura, onde esperamos unir a população em prol da comemoração deste dia, assim como fomentar a prática e desporto em todas as idades.

14 Pag. 13 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Milha Urbana – Memorial A. Gomes PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Milha Urbana 2013 Licenças Municipais para Evento Publicação da Prova Prémios Monetários Troféus para participantes Apoios para deslocação de Atletas Serviço de Ambulância Serviço da GNR Serviço de Juízes e Cronometristas Seguro Desportivo para n/federados Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL DISCRIMINAÇÃORECEITA 500,00 100,00 500, ,00 DESPESA 45,00 20,00 850,00 175,00 475,00 145,00 55, ,00 É com orgulho que voltamos a incluir esta prova no Plano de Actividades, pois esta prova é uma das mais antigas, organizadas por clubes do Algarve e incluídas no calendário oficial da Associação, sem qualquer interrupção. Assim pretende esta Direcção continuar com a referida prova, não pelo prestigio que a mesma já alcançou, mas pela homenagem que ano após ano prestamos ao nosso saudoso atleta Adílio Gomes, assim como outros clubes que fazem questão em participar nesta prova. Esta prova é disputada por escalões e anima a Rua de Alagoa durante várias horas, com a passagem de dezenas de atletas em cada escalão.

15 Pag. 14 Programa Desenvolvimento Cultural – Clube Recreativo Alturense EVENTOS 39º Aniversário do Clube PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – 40º Aniversário DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 300,00 0,00 50, , ,00 30,00 135,00 195,00 250, ,00 90,00 275,00 560,00 450, ,00 Divulgação do Evento Licenças Municipais Licença do direito de Autores Grupo Musical Artista de Nível Nacional Serviço de G N R Bolo de Aniversário do Clube Condimentos e Sardinhas para Ofertar Compras p/ bar no Recinto do Aniversário Vendas de Bar Valor de Entradas no Recinto Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL O Clube tem vindo ano após ano a organizar um espectáculo com artistas Nacionais para dignificar e assinalar a data do seu aniversário. Neste dia tão especial para a colectividade e seus Associados inserimos outras actividades como um jantar para todos os que pretendem celebrar o Aniversário do Clube. Queremos contar com o apoio das entidades oficiais para tornar exequível mais um aniversário, pretendemos incluir neste dia várias homenagens a atletas do Clube que foram destacados com medalhas a nível Nacional. Para festejar o aniversário temos para oferecer o bolo de aniversário a todos os que se juntarem a esta festa, que este ano será realizado no parque de estacionamento no dia seguinte da feira de Artesanato de Altura.

16 Pag. 15 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS 3º Torneio Zonal de Judo PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – 4 º Torneio Zonal 2013 DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 50,00 300,00 400,00 25,00 225,00 50,00 100,00 175,00 50,00 625,00 Organização e Publicação do Evento Troféus alusivos e medalhas Serviço de Juízes da Associação Confraternização entre Judocas no final Serviço de Ambulância durante a Prova Serviço de Enfermeiro/Fisioterapeuta Comparticipação da Associação de Judo Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Para o ano de 2013 o clube Recreativo Alturense pretende voltar a organizar um Torneio Zonal de Judo para atletas até ao escalão de juvenis. Pensamos inserir o torneio nas comemorações do aniversário do clube, consoante o calendário da associação distrital de Judo do Algarve. Com a organização deste torneio pretendemos voltar a dar a devida importância a uma modalidade tão carismática neste clube, como é o Judo. Para tal, necessitamos o apoio das entidades oficiais para que o mesmo volte a realizar-se, dado ser necessário a sua realização no pavilhão desportivo de Castro Marim.

17 Pag. 16 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS 5ª - Volta ao Concelho - Cicloturismo PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Cicloturismo DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 700,00 150,00 50,00 200, ,00 25,00 50,00 150,00 650,00 260, ,00 Publicação do Evento Licenças Municipais Inscrições de participantes Águas e lanche para meio do Percurso Compras para Almoço Confraternização Serviço de BT e GNR Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Evento organizado pelo Clube, pois é importante organizar um evento desta natureza para dar a conhecer o nosso Concelho aos amantes das bicicletas.

18 Pag. 17 Programa Desenvolvimento desportivo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Torneio de Futsal – verão 2012 PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Torneio de Futsal DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 0,00,00 0,00 Publicação do Evento Serviço de Arbitragem Serviço de massagista Produtos de Farmácia Troféus Alusivos ao evento T-shirts alusivas ao evento p/Organização Inscrições de equipas participantes Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim Lavagem de equipamentos equipa/clube TOTAL Em 2013 pretende esta Direcção reactivar o desporto com bola no polidesportivo Municipal de Altura, com a organização de um torneio de Futsal. Festa esta, que por muitos anos foi tradição. A organização de uma Maratona onde centenas de atletas colaboravam e participavam. Esta festa do Futsal foi adiada pelas Direcções anteriores pelos problemas ocasionais que aconteceram. No ano transacto colaboramos com grupo de jovens que organizaram o torneio Interzonas, contribuímos com o possível e este ano estamos dispostos a colaborar nos mesmos moldes. Sendo da responsabilidade do grupo parte logística de jogos e abertura de instalações bem como exploração de bar pelo Clube.

19 Pag. 18 Programa Desenvolvimento Recreativo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Comemoração do S. Martinho PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – São Martinho DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 50,00 20,00 100,00 570,00 20,00 250,00 115,00 50,00 45,00 90,00 605,00 Publicação do Evento Grupo Musical Castanhas para ofertar Vinho – Água pé para ofertar Licenças Municipais Licença do Direito de Autores Serviço Prestado pelo Assador/castanhas Valor a receber de entradas de n/sócios Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL O dia de S. Martinho tem sido comemorado desde alguns anos pelo Clube. No próximo ano queremos voltar- lhe a dar vida e cor com uma noite de animação, bem como castanhas e água pé para todos os que pretenderem comemorar este dia na sede da colectividade.

20 Pag. 19 Programa Desenvolvimento Cultural – Clube Recreativo Alturense EVENTOS CULTURAIS Teatro – Acordeão 2013 PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Teatro DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 100,00 150,00 250,00 20,00 50,00 250,00 320,00 Publicação dos eventos Cenários para espectáculos Custo de Grupo de Teatro Entrada para espectáculo Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Tem sido com o apoio do Município que o Clube Recreativo Alturense se tem vindo a apresentar vários espectáculos culturais. Estamos abertos novamente para aceitar os Serões de Acordeão bem como as peças de teatro apoiadas pelo Município. O Clube organiza também o espectáculo de Natal para todos os que gostam desta área artística.

21 Pag. 20 Programa Desenvolvimento Recreativo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Festa de Natal e Lanche aos Atletas PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Lanche de Natal DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 50,00 200,00 250,00 275,00 Compras diversas para lanche Natal Serviço prestado na feitoria do lanche Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL É no mês de Dezembro que o Clube organiza um lanche de Natal para todos os atletas desta Instituição. Sendo esta data uma data de confraternização não deixa este Clube de presentear os seus atletas e monitores com esta iniciativa da qual todos esperam. Vamos nesta data premiar os atletas mais assíduos nos treinos das várias áreas desportivas deste Clube. Como sempre queremos contar com os apoios das entidades oficiais para a concretização desta iniciativa.

22 Pag. 21 Programa Desenvolvimento Recreativo – Clube Recreativo Alturense EVENTOS Passagem de Ano PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Fim de Ano DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 150,00 50,00 500,00 700,00 850,00 35,00 175,00 50,00 150, ,00 Grupo de Animação Musical Licença Municipal Direitos de Autor – SPA Valores de Receitas de Entradas Material Decorativo para sala Espumante; Cornetas e fitas Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL Já lá vão largos anos que o Clube tem vindo a organizar as passagens de ano na sede do Clube. Propomo-nos voltar a organizar este evento para todos aqueles que pretendem divertir-se na sede do Clube com custos mais baixos em relação dos praticados no mercado nesta época. Assim ofertamos aos associados e os não associados pagam uma importância para atenuar as despesas relativas. Os sócios ano após ano já esperam que o Clube tenha um grupo Musical para animar este dia.

23 Pag. 22 Programa Desenvolvimento – Clube Recreativo Alturense INSTALAÇÕES E PATRIMÓNIO PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – instalações DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 9.600,00 50, , , ,00 300, ,00 350, , ,00 475,00 425,00 0, ,00 Pequenas Reparações de Manutenção Serviço de Limpeza do Edifício Produtos necessários de drogaria Projecto para remodelação de electricidade Serviço de remodelação de Instalação Projecto para Ampliação Edifício sede Aluguer Lote Terreno – Bomba Combustível Impostos de IRC – Predial Combustível para Viatura – MJ Seguro da Viatura + Inspecção + selo fiscal Revisões e Material desgaste Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim Compra de Nova Viatura 9 lugares c/caixa Aluguer de sala p/espaço Internet TOTAL O clube depara com várias necessidades nesta área. A viatura actual do Clube encontra-se com uma kilometragem avançada e devido às necessidades que o Clube apresenta neste momento é necessário adquirir uma nova viatura de 9 lugares mas com caixa para servir as actividades que existem. Continuamos com a ambição de criar um projecto de ampliação da sede social na parte do salão polivalente, mas as verbas no seio desta instituição são poucas e mal dão para manter as actividades desportivas. Esperamos melhores dias ou alguém que se proponha dar uma ajuda nesta nossa iniciativa. Pois com a transformação do salão em dois pisos e cave, passava a responder ás necessidades do Clube e Freguesia. A intenção de instalar contador próprio de corrente eléctrica está em primazia mas as dificuldades burocráticas e a necessidade de uma revisão total da instalação bem como o sistema de detecção de incêndios e a criação do seu próprio projecto, fazem com que tenha-mos alguma verba disponível para tal fim.

24 Pag. 23 Programa Desenvolvimento – Clube Recreativo Alturense SECRETARIA PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Secretaria DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 5.400, , , ,00 100,00 125, ,00 350,00 125,00 450,00 460, , ,00 175, ,00 Funcionário secretaria Espaço Net (POC) Condutor de Viatura Correspondência Telefone + Tv cabo + Internet Reparações de equipamentos Informáticos Material diverso de Papelaria Aquisição de novos equipamentos Inform. Quotas de sócios Comissões de Cobrança Agua; Jornais e Revistas Serviço de Contabilista Manutenção de Página do Clube na Internet Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL A parte administrativa de qualquer colectividade, requer um funcionário para tratamento dos vários documentos necessários, pedidos pelas Associações e Federações das actividades do Clube, recebimentos de quotas, ofícios a entidades, bem como outras situações necessárias diariamente. Sendo obrigatório nos Clubes ter um contabilista TOC, o que faz despender todos os meses de uma verba para esse fim, bem como o pagamento de IRC, a necessidade de um condutor da viatura para transporte de atletas para treinos e competições, manutenção de página na internet, material de papelaria, produtos de desgaste de informática e novos equipamentos informáticos

25 Pag. 24 Programa Desenvolvimento – Clube Recreativo Alturense BARES PREVISÃO DE RECEITA E DESPESA – Bares DISCRIMINAÇÃORECEITADESPESA 7.920, , , ,00 250, , ,00 Reparações de Equipamentos de Frio Valor de Arrendamento do bar sede I V A pago ao estado Rentabilidade do bar do Polidesportivo Rentabilidades de Bares nos eventos Apoios de Empresas Subsidio da Junta de Freguesia Altura Subsidio do Município de Castro Marim TOTAL É com as explorações de bares que o clube tem vindo a sobreviver para poder desenvolver as actividades que possui. O Clube está sempre nos eventos realizados no Concelho com o intuito de angariar fundos para a instituição, de maneira a que os nossos atletas possam deslocar-se a provas e Campeonato Nacionais. Sem a colaboração de vários associados não seria possível os elementos da Direcção estarem em todos os eventos.

26 Pag. 25 Programa Desenvolvimento Desportivo – Clube Recreativo Alturense ORÇAMENTO Ano de 2013 DISCRIMINAÇÃORECEITA DESPESA 3.600, ,00 Área de Atletismo Actividade de Judo Grupo de Dança Excursão ao Campeonato nacional Equipa de Cicloturismo Milha Urbana – Memorial Adilio Gomes Actividade do Carnaval 8ª Meia maratona do Concelho C. Marim Comemorações do Dia 25 de Abril Comemoração do dia S. Martinho Torneio de Verão - Futsal 5ª Volta ao Concelho - Cicloturismo 3º Torneio Zonal de Judo 40º Aniversário do Clube Actividade de Secretaria Instalações e Património Passagem de Ano Lanche de Natal aos Atletas Noites de Teatro 4.550, , , ,00 600,00 200, , ,00 150,00 250,00 570,00 0,00 822,00 400, , ,00 700,00 Bares do Clube Grupo de ZUMBA Orçamento das Actividades do Clube Secção Columbófila Secção de Caça e Pesca Valor total do orçamento c/ Secções , ,00 500, ,00 Não apresentou document ,00 625, , ,00 150, , , ,00 275,00 320,00 605,00, , ,00 967,00 275, , , ,00, ,00 0, , , ,00 O Presidente da Direcção do Clube R. Alturense Tesoureiro da Direcção do Clube R. Alturense O Presidente do Conselho Fiscal do Clube R. Alturense


Carregar ppt "Projecto aprovado em Assembleia Geral de Sócios dia 00 de Novembro de 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google