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Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.

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Apresentação em tema: "Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior

2 Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Curitiba-PR

3 Polos Geradores de Fluxo e Consumo

4 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

5 PERFIL DO CONSUMIDOR

6 Potencial de Consumo Urbano

7 DADOS DA REGIÃO

8 PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

9 RENDA MÉDIA POR REGIÃO

10 Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Porto Alegre

11 Polos Geradores de Fluxo e Consumo

12 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

13 PERFIL DO CONSUMIDOR

14 Potencial de Consumo Urbano

15 DADOS DA REGIÃO

16 PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

17 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

18 Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Florianópolis

19 Polos Geradores de Fluxo e Consumo

20 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

21 PERFIL DO CONSUMIDOR

22 Potencial de Consumo Urbano

23 DADOS DA REGIÃO

24 PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

25 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

26 Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Rio de Janeiro

27 Polos Geradores de Fluxo e Consumo

28 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

29 PERFIL DO CONSUMIDOR

30 Potencial de Consumo Urbano

31 DADOS DA REGIÃO

32 PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

33 RENDA MÉDIA POR REGIÃO

34 Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Salvador - BA

35 Cobertura Geográfica Salvador

36 Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

37 PERFIL DO CONSUMIDOR

38 Potencial de Consumo Urbano

39 DADOS DA REGIÃO

40 PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

41 RENDA MÉDIA POR REGIÃO

42 FLUXO SEMANAL

43 FLUXO MENSAL

44 Grupo Pereira de Souza Cobertura em 22 capitais Mais de 180 grandes centros mil faces Possuimos locais para sua campanha 74 anos de mercado! OOH!

45 Escritórios Rio de Janeiro São Paulo Brasilia Salvador Fortaleza Belo Horizonte Porto Alegre Recife Curitiba Belem Goiania

46 Empresas representadas + Empresas próprias O GPS é a mais tradicional empresa de representação do Brasil Além de oferecer uma ampla cobertura geográfica de peças de mídia exterior de seus representados, possui mais de mil faces próprias. Ao planejar e coordenar campanhas de mídia exterior, ter um conjunto de empresas próprias garante ao cliente uma cobertura premium nos mercados em que atuamos diretamente Abrangência

47 Abrangência (mídia externa) Essa é a força de 40 empresas representadas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários. * Escritórios Próprios

48 Tecnologia

49 Negociação e Distribuição Não basta selecionar as melhores peças. É preciso checar a disponibilidade e negociar com dezenas de fornecedores para obter a melhor exposição pelo melhor preço para o anunciante. Com peças próprias, o GPS tem mais flexibilidade de negociação. Com uma grande rede de representados, temos anos de relacionamento para obter o melhor negócio para o cliente Com empresas independentes, temos credibilidade e poder de negociação para alcançar a melhor relação custo benefício Planejamento

50 Execução e Pós Venda Em campanhas de OOH, a execução é tão ou mais importante do que o planejamento e execução. Estamos neste negócio, com empresas próprias ou representantes há mais de 70 anos, e temos a experiência e a credibilidade de ter entregue milhares de campanhas com o mais alto padrão de execução Atendimento

51 Fontes Fonte: 1 IBGE/Projeções Geofusion 2 IBGE 1 IPC Marketing / Geofusion 1 BACEN / Geofusion Nota: Os percentuais das categorias de potencial de consumo se referem à participação das categorias no potencial de consumo total, enquanto que os percentuais das subcategorias se referem à participação das mesmas no potencial de consumo da sua categoria. Informações calculadas a partir de dados dos setores censitários presentes na área consultada. A área consultada pode não ter cobertura completa de setores censitários. Para informações adicionais, consultar o Conteúdo do OnMaps.

52 Uma parceria de Sucesso!


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