A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pirâmides de Luz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pirâmides de Luz."— Transcrição da apresentação:

1 Pirâmides de Luz

2 Programa Evolutivo desceu à terra
Um Novo Programa Evolutivo desceu à terra

3 Instrumentos Ascensionais
O novo programa evolutivo desceu para ativar-nos em uma geometria superior e conectar-nos com a rede de consciência crística Milhões de formas-pensamento de pirâmides cristalinas foram transmitidas para as pessoas Conexão com a rede de comunicação telepática pela chave que facilita essa comunicação, são pequenos transmissores de coração a coração

4 Selo de Ativação

5 Selo de Transmutação

6 Merkaba Holográfica

7 Pilar de Ativação de Luz

8 Pilar de Transmutação

9 Vídeo de Limpeza Astral
Este vídeo combina o uso do selo de ativação, da cromoterapia e de parte das técnicas de ativação da Merkaba. Foi desenhado clarividentemente para produzir um efeito real de limpeza da aura. A holografia fractal obtida permite a canalização da luz da tela de vídeo, para gerar pirâmides de três dimensões que, ao rodar, ativam princípios de transmutação. Para utilizá-lo, coloque-se a dois metros e meio da tela de vídeo e relaxe seu corpo e permaneça por alguns minutos.

10 Pirâmides de Luz

11 Espaços Bioenergéticos
Aproveitar a infraestrutura atual, baseada em construções quadradas. Criar templos de ascenção em nossas casas, edifícios, centros de estudo e trabalho. Iniciar o processo ascencional massivo, ativando-nos em uma geometria superior, sintonizando-nos com o tempo real e a mente cósmica.

12

13

14

15

16

17

18

19

20 Acelerador quântico Cubo de Metatron
Máquina etérica que sincroniza as freqüências do céu e da terra. A integração de ambos fluxos produz uma aceleração vibratória no nível quântico. Despertam-se leis elétricas de dimensões superiores.

21 Pirâmides de Luz Profetizadas
Imagem extraída do livro “A Chaves de Enoch” pag.140

22 “Enoch me disse que quando os centros de luz de Melquizedec fossem construídos neste planeta, três ‘facetas científicas’ de Luz seriam dadas à humanidade. A primeira será um campo de energia que trabalhará com os níveis de conversão electromagnética. Isto será usado para extrair energia do ar e usá-la para a atividade física. Esta atividade será mantida como uma pulsação perpétua”. Llave 113:30

23 “Através desta iluminação coletiva, podemos entender que a pirâmide que é usada para conectar-se com o próximo nível de evolução, não será uma pirâmide arquitetônica feita em pedra, mas uma pirâmide de energia formada pelos poderes de luz consciencial ”. Chave 113:34

24 Pirâmides de Luz Experimento em terrenos de cultivo de babosa
Agroindustrias Nativas La Paz – BOLIVIA

25 Condições iniciais Problema de adaptação das plantas às condições de altura ( m.s.n.m.) Problema de geadas na época de frio. Perda e atraso no crescimento da babosa. Fracasso dos invernadeiros tradicionais.

26

27

28

29

30

31

32 Fila da esquerda fora da pirâmide de luz, queimada pela geada.
Fila da dereita protegida dentro da pirâmide de luz; resistiu à geada e cresceu mais que o esperado.

33

34

35 Engenheiro agrônomo nativo, especialista em técnicas ancestrais de cultivo em harmonia com o elemental das plantas, mostrando o efeito positivo das pirâmides de luz em seu crescimento.

36

37 “Todos os anos, na época da geada, as pontas das folhas queimavam e demoravam alguns meses para se recuperar. Agora as plantas estão mais felizes e cheias de vida. Os outros agricultores vizinhos vieram perguntar, porque notaram a diferença, e querem comprar os ativadores.”

38

39

40

41

42 Pirâmides de Luz nas Ecoaldeias
Geração de microclimas. Aumento da produção de alimentos orgânicos. Pulsação perpétua de freqüências que elevam o padrão cristalino genético. Conexão com a Rede Planetária de Consciência Crística, através da espiral que sai pela ponta da pirâmide.

43

44 Néstor Cáceres (61)


Carregar ppt "Pirâmides de Luz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google