A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Roque Schneider Roque Schneider Ninguém vive só... mesmo as estrelas do céu brilham juntas. Mesmo as águas do oceano correm em conjunto. Mesmo as lágrimas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Roque Schneider Roque Schneider Ninguém vive só... mesmo as estrelas do céu brilham juntas. Mesmo as águas do oceano correm em conjunto. Mesmo as lágrimas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Roque Schneider Roque Schneider

3 Ninguém vive só... mesmo as estrelas do céu brilham juntas. Mesmo as águas do oceano correm em conjunto. Mesmo as lágrimas rolam duas a duas, não raro acompanhadas de sorriso... Ninguém vive só... mesmo as estrelas do céu brilham juntas. Mesmo as águas do oceano correm em conjunto. Mesmo as lágrimas rolam duas a duas, não raro acompanhadas de sorriso...

4 Ninguém vive só... Mesmo as folhas pequeninas dos arbustos dormem juntas. E os pássaros cortam ares em revoadas. Ninguém vive só... Mesmo as folhas pequeninas dos arbustos dormem juntas. E os pássaros cortam ares em revoadas.

5 Ninguém vive só. Mesmo as pedras procuram o caminho, porque o caminho não é deserto, mas transitado pelos homens. Mesmo as flores procuram o jardim, porque os jardins são visitados. Mesmo os perfumes procuram as flores, porque a flor perfumada exerce maior atração. Ninguém vive só. Mesmo as pedras procuram o caminho, porque o caminho não é deserto, mas transitado pelos homens. Mesmo as flores procuram o jardim, porque os jardins são visitados. Mesmo os perfumes procuram as flores, porque a flor perfumada exerce maior atração.

6 Ninguém vive só... E nessa grande harmonia de conjunto, resta a constante busca de "outro", neste irresistível poema de sociabilidade, nós nos situamos também como gente. Ninguém vive só... E nessa grande harmonia de conjunto, resta a constante busca de "outro", neste irresistível poema de sociabilidade, nós nos situamos também como gente.

7 Ninguém vive só... Situar-se como gente é abandonar a idéia do EU, a atitude do egoísmo para aderir ao NÓS. Eu, você, todos nós: Abertos, confiantes, construtivos, comunitários e sociais! Ninguém vive só... Situar-se como gente é abandonar a idéia do EU, a atitude do egoísmo para aderir ao NÓS. Eu, você, todos nós: Abertos, confiantes, construtivos, comunitários e sociais!

8 Música: Ernesto Cortazar - Alone Autoria: Roque Schneider, Parada para Pensar, Ed. Paulinas, 1974 Formatação: Elio


Carregar ppt "Roque Schneider Roque Schneider Ninguém vive só... mesmo as estrelas do céu brilham juntas. Mesmo as águas do oceano correm em conjunto. Mesmo as lágrimas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google