A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA DE MERCADO 3 – GABRIEL H. 2 PP NOITE. PÚBLICO ALVO : Características: Jovens entre 17 e 22 anos Das classes A B C Perfil : Envolvidos com álcool.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA DE MERCADO 3 – GABRIEL H. 2 PP NOITE. PÚBLICO ALVO : Características: Jovens entre 17 e 22 anos Das classes A B C Perfil : Envolvidos com álcool."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA DE MERCADO 3 – GABRIEL H. 2 PP NOITE

2 PÚBLICO ALVO : Características: Jovens entre 17 e 22 anos Das classes A B C Perfil : Envolvidos com álcool desde os 14 anos Tendências : Tem tendência a achar que a bebida não tem influência sobre a vida cotidiana, e não se sentem dependentes dela. Acham que sua formação de caráter não tem a ver com seu envolvimento com a bebida. E sentem-se ou já se sentiram de certa forma pressionados a beber.

3 PROBLEMATICA : Porque os jovens tem se envolvido com álcool tão cedo ? Obejitivo : Descobrir fatores sociais, culturais e psicológicos levam ao envolvimento de um jovem com o álcool.

4 REAVALIAÇÃO DA PROBLEMÁTICA : Na minha visão de acordo com os resultados da pesquisa, não vejo necessidade de mudar minha problemática nem meu objetivo. Mas talvez deva refazer minhas perguntas para que possa extrair um pouco mais de informação a respeito dos fatores psicológicos do meu público alvo.


Carregar ppt "PESQUISA DE MERCADO 3 – GABRIEL H. 2 PP NOITE. PÚBLICO ALVO : Características: Jovens entre 17 e 22 anos Das classes A B C Perfil : Envolvidos com álcool."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google