A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minha árvore de amigos 29-10-2013 Luzia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minha árvore de amigos 29-10-2013 Luzia."— Transcrição da apresentação:

1 Minha árvore de amigos Luzia

2 Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haverem cruzado o nosso caminho.

3 A todas chamamos de amigos. Mas há muitos tipos deles.
Algumas permanecem ao nosso lado vendo muitas luas conosco. Já outras, vemos apenas entre um passo e outro. A todas chamamos de amigos. Mas há muitos tipos deles.

4 Cada folha de uma árvore simboliza um deles
Cada folha de uma árvore simboliza um deles. O primeiro broto que nasce é o de nossos pais, que nos mostram o que é a vida. Depois vêm os amigos irmãos e os amigos filhos, com quem dividimos nosso espaço, para que possam florescer como nós.

5 Passamos então a conhecer toda a família de folhas, a quem devemos respeitar e querer bem.
Mas o destino nos apresenta a outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar nosso caminho. Muitos deles denominamos amigos de alma, de coração.

6 Esses são sinceros e verdadeiros
Esses são sinceros e verdadeiros. Sabem quando estamos bem, sabem o que nos deixa felizes. Às vezes, um desses amigos de alma se instala em nosso coração. Então, o chamamos de amigo namorado.

7 Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios e chão aos nossos pés.

8 Também existem aqueles amigos só por um tempo, talvez por umas férias, ou por uns dias, por umas horas. Eles também costumam colocar muitos sorrisos em nossas faces durante o tempo em que estamos juntos.

9 Não podemos nos esquecer dos amigos distantes
Não podemos nos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que estão na ponta dos ramos da árvore, que, quando o vento sopra, sempre aparecem entre uma folha e outra.

10 O tempo passa, o verão se vai e o outono se aproxima
O tempo passa, o verão se vai e o outono se aproxima. Então perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem em outro verão, outras permanecem por muitas estações.

11 Mas o que nos deixa mais felizes, são aquelas folhas que caíram e continuam à nossa volta, alimentando a nossa raiz com muita alegria, com recordações de momentos maravilhosos do tempo em que cruzaram nosso caminho.

12 FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELE
TEXTO: JOSÉ L. BORGES IMAGENS: INTERNET MÚSICA: ROMANTICOS DE CUBA FASCINATION DATA: 30 DE OUTUBRO DE 2013 Cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.


Carregar ppt "Minha árvore de amigos 29-10-2013 Luzia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google