A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haverem cruzado o nosso caminho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haverem cruzado o nosso caminho."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haverem cruzado o nosso caminho.

4 Algumas permanecem ao nosso lado vendo muitas luas conosco. Já outras, vemos apenas entre um passo e outro. A todas chamamos de amigos. Mas há muitos tipos deles.

5 Cada folha de uma árvore simboliza um deles. O primeiro broto que nasce é o de nossos pais, que nos mostram o que é a vida. Depois vêm os amigos irmãos e os amigos filhos, com quem dividimos nosso espaço, para que possam florescer como nós.

6 Passamos então a conhecer toda a família de folhas, a quem devemos respeitar e querer bem. Mas o destino nos apresenta a outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar nosso caminho. Muitos deles denominamos amigos de alma, de coração.

7 Esses são sinceros e verdadeiros. Sabem quando estamos bem, sabem o que nos deixa felizes. Às vezes, um desses amigos de alma se instala em nosso coração. Então, o chamamos de amigo namorado.

8 Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios e chão aos nossos pés.

9 Também existem aqueles amigos só por um tempo, talvez por umas férias, ou por uns dias, por umas horas. Eles também costumam colocar muitos sorrisos em nossas faces durante o tempo em que estamos juntos.

10 Não podemos nos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que estão na ponta dos ramos da árvore, que, quando o vento sopra, sempre aparecem entre uma folha e outra.

11 O tempo passa, o verão se vai e o outono se aproxima. Então perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem em outro verão, outras permanecem por muitas estações.

12 Mas o que nos deixa mais felizes, são aquelas folhas que caíram e continuam à nossa volta, alimentando a nossa raiz com muita alegria, com recordações de momentos maravilhosos do tempo em que cruzaram nosso caminho.

13 Cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELE TEXTO: JOSÉ L. BORGES IMAGENS: INTERNET MÚSICA: ROMANTICOS DE CUBA FASCINATION DATA: 30 DE OUTUBRO DE 2013


Carregar ppt "Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haverem cruzado o nosso caminho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google