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SMP Sistema de Manutenção Planejada

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Apresentação em tema: "SMP Sistema de Manutenção Planejada"— Transcrição da apresentação:

1 SMP Sistema de Manutenção Planejada
Descrição: Sistema de Informação Gerencial que permite administrar as manutenções Corretiva e Preventivas Objetivo: O sistema de Manutenção Planejada (SMP), constituído por instruções, listas e detalhamento de tarefas e de recursos necessários ao seu cumprimento, constitui-se em uma sistemática dentro do escopo da manutenção preventiva. O Sistema de Manutenção Planejada é um método que tem como propósito permitir a máxima disponibilidade, confiabilidade e desempenho dos equipamentos e sistemas por ele abrangidos, através da otimização dos recursos disponíveis para a manutenção.

2 Tecnologia utilizada Utilização de tecnologias atualizadas no desenvolvimento de Sistemas para Intranet, como HTML, Java Script, CSS, Macromedia Flash ®, .NET (ASPX) com acesso a banco de dados. Através destes recursos, pode-se criar uma Intranet mais segura, dinâmico e interativo, permitindo alterações do conteúdo sem necessidade de reprogramação das páginas.   Entre seus principais recursos podemos destacar: Ambiente Gráfico, 32 bits; Desenvolvimento Incremental; Banco de Dados: preferência Sql Server, que a garante maior segurança e performance; Segurança de acesso por grupo de usuário; Arquitetura Cliente Servidor multi-camadas; Tecnologia de Drag-and-Drop (arrastar e soltar) que possibilita em todas as telas de Grid recurso de montagem de cenários dinâmicos, com o mesmo princípio de BI e planilhas dinâmicas do Excel.   Os Benefícios pretendidos são: Segurança na utilização e armazenamento do banco de dados; Automação e padronização dos processos; Rapidez na obtenção de dados gerenciais; Melhoria na qualidade dos serviços prestados; Rapidez na obtenção das informações; Rapidez no atendimento ao Cliente; Acesso às informações dos serviços via Internet; Utilização do sistema via Browser; Sistema moderno e que permita futuras implementações.

3 Sistema Manutenção Planejada Tela de Login – Acesso ao Sistema

4 Menu Principal Cadastros Básicos

5 Grupos de Acesso Funcionários/Usuários
Cadastros Grupos de Acesso Funcionários/Usuários

6 Grupos de Acesso

7 Funcionário: onde se cadastra o grupo de acesso e login senha para utilização do sistema

8 Através da Intranet é feito a abertura do suporte técnico

9 Estrutura do Menu de Manutenções Preventivas

10 Estrutura de Menu dos Cadastro Básicos par Manutenções Preventivas e Corretivas

11 Chamado: os usuários abrem o suporte técnico por niveis (1 a 3)
Chamado: os usuários abrem o suporte técnico por niveis (1 a 3). Ao confirmar a inclusão o sistema envia automáticamente um ao técnico suporte com os dados.

12 O usuário poderá acompanhar/aprovar os suportes abertos por ele
O usuário poderá acompanhar/aprovar os suportes abertos por ele. Poderá também acompanhar os suportes do seu grupo.

13 Tela de visualização de todos os suportes de manutenções corretivas.
Através do recurso “arrastar e soltar” é possível realizar o agrupamento de uma ou mais colunas existente no Grid.

14 O Técnico faz o atendimento e ao confirmar o mesmo, é enviado automaticamente um ao solicitante do suporte, com um link para aprovação.

15 Após a aprovação do chamado, o responsável da Área, o qual está indicado no nivel 1, finaliza o atendimento

16 Caso o solicitante do suporte técnico não efetuar a aprovação em 7 dias, o técnico suporte poderá aprovar o chamado

17 Detalhamento do suporte

18 Relatorio Chamados por Status (aberto, aprovado, finalizado) com seleção: nivel1, localidade e período

19 Relatorio de aproveitamento com seleção por niveis, via, localidade e período, com gráfico mostrando o percentual

20 Estrutura do Menu de Manutenções Preventivas

21 Preventivas O Suporte técnico cadastra as preventivas por área, onde esta ligado o checklist (atividades).

22 Inclusão Preventiva

23 Tela de apontamento da Preventiva, onde é possível visualizar o check list para esta atividade, vincular a um equipamento, efetuar requisição ao estoque e solicitação de compra.

24 Ao incluir uma preventiva, é gerada automáticamente as próximas seis preventivas futuras de acordo com o número de dias informado no cadastro da área.

25 O responsável pela área finaliza a preventiva

26 Consulta de Preventivas por status(aberta, aprovada, finalizada), com seleção por nivel1, localidade, área e período

27

28 Relatorio de Preventivas por status (aberta, aprovada, finalizada) com seleção: nivel1, período

29 Relatorio Cronograma de Preventivas por área e período

30 Relatório de Histórico de equipamentos

31 Relatório de aproveitamento com seleção: niveis, via, localidade e período, com gráfico mostrando o percentual

32 Estrutrura do Menu Estoque

33 Cadastro de Materiais organizados por Categorias e Subcategorias previamente cadastrada.

34 Consulta no Estoque

35 As entradas e saídas são manipuladas por 3 tipos de requisições: Interna, Compra/Venda e manutenção.

36 Consulta movimentação do estoque por tipo de requisição.

37 Alerta de estoque mínimo que aparece na home do sistema.

38 Curriculum Empresarial   Navka Tecnologia da Informação Rua Santa Cruz, Nº 94 – Centro – CEP: São Carlos-SP Fone: 55 (16)   Principais Clientes e Serviços Prestados: FESC - Fundação Educacional São Carlos – situada em São Carlos, cliente a aproximadamente 7 anos - Utilizam sistemas desenvolvidos por nós totalmente onl-line em vários pontos da cidade, este sistema é resposável por matriculas dos alunos, cálculos de dívida ativa, e gestão de todos os dados e informações sobre alunos.   Prominas Brasil Equipamentos Ltda - situada em São Carlos, cliente a aproximadamente 18 anos - Utilizam o nosso sistema ERP (são sistemas de informação que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema), em parceria com a Lecron Sistemas. FACTE - Fundação de Apoio à Ciência Tecnologia e Educação - situada em Araraquara, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema totalmente on-line de gestão de projetos dos professores do Instituto de Química de Araraquara, em parceria com a Lecron Sistemas. OHL Brasil S.A. situada em Araras, cliente a aproximadamente 3 anos - Utilizam site il também desenvolvido por nós, através deste site e Parceria com Secretarias Municipais de Educação e Diretorias de Ensino, vários profissionais acessam o site em diferentes localidades abastecendo o mesmo em seus projetos.   Mineração Jundu - situada em Descalvado, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema de intranet e o site foi criado por nós. Oxiquimica Agrocomercial Ltda- situada em Jaboticabal, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema de intranet e o site foi criado por nós.   Uzinas Quimicas Brasileiras - situada em Jaboticabal, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso site totalmente gerenciável criado por nós.   Dentre outras inúmeras que podem ser verificadas em nosso portfólio no site e    


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