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SMP Sistema de Manutenção Planejada Descrição: Sistema de Informação Gerencial que permite administrar as manutenções Corretiva e Preventivas Objetivo:

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1 SMP Sistema de Manutenção Planejada Descrição: Sistema de Informação Gerencial que permite administrar as manutenções Corretiva e Preventivas Objetivo: O sistema de Manutenção Planejada (SMP), constituído por instruções, listas e detalhamento de tarefas e de recursos necessários ao seu cumprimento, constitui-se em uma sistemática dentro do escopo da manutenção preventiva. O Sistema de Manutenção Planejada é um método que tem como propósito permitir a máxima disponibilidade, confiabilidade e desempenho dos equipamentos e sistemas por ele abrangidos, através da otimização dos recursos disponíveis para a manutenção.

2 Tecnologia utilizada Entre seus principais recursos podemos destacar: Os Benefícios pretendidos são: Tecnologia utilizada Utilização de tecnologias atualizadas no desenvolvimento de Sistemas para Intranet, como HTML, Java Script, CSS, Macromedia Flash ®,.NET (ASPX) com acesso a banco de dados. Através destes recursos, pode-se criar uma Intranet mais segura, dinâmico e interativo, permitindo alterações do conteúdo sem necessidade de reprogramação das páginas. Entre seus principais recursos podemos destacar: Ambiente Gráfico, 32 bits; Desenvolvimento Incremental; Banco de Dados: preferência Sql Server, que a garante maior segurança e performance; Segurança de acesso por grupo de usuário; Arquitetura Cliente Servidor multi-camadas; Tecnologia de Drag-and-Drop (arrastar e soltar) que possibilita em todas as telas de Grid recurso de montagem de cenários dinâmicos, com o mesmo princípio de BI e planilhas dinâmicas do Excel. Os Benefícios pretendidos são: Segurança na utilização e armazenamento do banco de dados; Automação e padronização dos processos; Rapidez na obtenção de dados gerenciais; Melhoria na qualidade dos serviços prestados; Rapidez na obtenção das informações; Rapidez no atendimento ao Cliente; Acesso às informações dos serviços via Internet; Utilização do sistema via Browser; Sistema moderno e que permita futuras implementações.

3 Sistema Manutenção Planejada Tela de Login – Acesso ao Sistema

4 Menu Principal Cadastros Básicos

5 Cadastros Grupos de Acesso Funcionários/Usuários

6 Grupos de Acesso

7 Funcionário: onde se cadastra o grupo de acesso e login senha para utilização do sistema

8 Através da Intranet é feito a abertura do suporte técnico

9 Estrutura do Menu de Manutenções Preventivas

10 Estrutura de Menu dos Cadastro Básicos par Manutenções Preventivas e Corretivas

11 Chamado: os usuários abrem o suporte técnico por niveis (1 a 3). Ao confirmar a inclusão o sistema envia automáticamente um ao técnico suporte com os dados.

12 O usuário poderá acompanhar/aprovar os suportes abertos por ele. Poderá também acompanhar os suportes do seu grupo.

13 Tela de visualização de todos os suportes de manutenções corretivas. Através do recurso arrastar e soltar é possível realizar o agrupamento de uma ou mais colunas existente no Grid.

14 O Técnico faz o atendimento e ao confirmar o mesmo, é enviado automaticamente um ao solicitante do suporte, com um link para aprovação.

15 Após a aprovação do chamado, o responsável da Área, o qual está indicado no nivel 1, finaliza o atendimento

16 Caso o solicitante do suporte técnico não efetuar a aprovação em 7 dias, o técnico suporte poderá aprovar o chamado

17 Detalhamento do suporte

18 Relatorio Chamados por Status (aberto, aprovado, finalizado) com seleção: nivel1, localidade e período

19 Relatorio de aproveitamento com seleção por niveis, via, localidade e período, com gráfico mostrando o percentual

20 Estrutura do Menu de Manutenções Preventivas

21 Preventivas O Suporte técnico cadastra as preventivas por área, onde esta ligado o checklist (atividades).

22 Inclusão Preventiva

23 Tela de apontamento da Preventiva, onde é possível visualizar o check list para esta atividade, vincular a um equipamento, efetuar requisição ao estoque e solicitação de compra.

24 Ao incluir uma preventiva, é gerada automáticamente as próximas seis preventivas futuras de acordo com o número de dias informado no cadastro da área.

25 O responsável pela área finaliza a preventiva

26 Consulta de Preventivas por status(aberta, aprovada, finalizada), com seleção por nivel1, localidade, área e período

27

28 Relatorio de Preventivas por status (aberta, aprovada, finalizada) com seleção: nivel1, período

29 Relatorio Cronograma de Preventivas por área e período

30 Relatório de Histórico de equipamentos

31 Relatório de aproveitamento com seleção: niveis, via, localidade e período, com gráfico mostrando o percentual

32 Estrutrura do Menu Estoque

33 Cadastro de Materiais organizados por Categorias e Subcategorias previamente cadastrada.

34 Consulta no Estoque

35 As entradas e saídas são manipuladas por 3 tipos de requisições: Interna, Compra/Venda e manutenção.

36 Consulta movimentação do estoque por tipo de requisição.

37 Alerta de estoque mínimo que aparece na home do sistema.

38 Curriculum Empresarial Navka Tecnologia da Informação Principais Clientes e Serviços Prestados: Curriculum Empresarial Navka Tecnologia da Informação Rua Santa Cruz, Nº 94 – Centro – CEP: São Carlos-SP Fone: 55 (16) Principais Clientes e Serviços Prestados: FESC - Fundação Educacional São Carlos – situada em São Carlos, cliente a aproximadamente 7 anos - Utilizam sistemas desenvolvidos por nós totalmente onl-line em vários pontos da cidade, este sistema é resposável por matriculas dos alunos, cálculos de dívida ativa, e gestão de todos os dados e informações sobre alunos. Prominas Brasil Equipamentos Ltda - situada em São Carlos, cliente a aproximadamente 18 anos - Utilizam o nosso sistema ERP (são sistemas de informação que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema), em parceria com a Lecron Sistemas. FACTE - Fundação de Apoio à Ciência Tecnologia e Educação - situada em Araraquara, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema totalmente on-line de gestão de projetos dos professores do Instituto de Química de Araraquara, em parceria com a Lecron Sistemas. OHL Brasil S.A. situada em Araras, cliente a aproximadamente 3 anos - Utilizam site il também desenvolvido por nós, através deste site e Parceria com Secretarias Municipais de Educação e Diretorias de Ensino, vários profissionais acessam o site em diferentes localidades abastecendo o mesmo em seus projetos. Mineração Jundu - situada em Descalvado, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema de intranet e o site foi criado por nós. Oxiquimica Agrocomercial Ltda- situada em Jaboticabal, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso sistema de intranet e o site foi criado por nós. Uzinas Quimicas Brasileiras - situada em Jaboticabal, cliente a aproximadamente 2 anos - Utilizam nosso site totalmente gerenciável criado por nós. Dentre outras inúmeras que podem ser verificadas em nosso portfólio no site e sistemas de informação


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