A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos."— Transcrição da apresentação:

1 1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos. 3 O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, 4 não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez. PIBGRAM

2 5 Ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e instituiu uma lei em Israel, e ordenou a nossos pais que os transmitissem a seus filhos, 6 a fim de que a nova geração os conhecesse, filhos que ainda hão de nascer se levantassem e por sua vez os referissem aos seus descendentes; 7 para que pusessem em Deus a sua confiança e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhe observassem os mandamentos; 8 e que não fossem, como seus pais, geração obstinada e rebelde, geração de coração inconstante, e cujo espírito não foi fiel a Deus. PIBGRAM

3 Salmos 78; 1-8 PIBGRAM

4 MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. Condição do que é Primeiro lugar em : IMPORTÂNCIAURGÊNCIANECESSIDADEPREMÊNCIA PIBGRAM PRIORIDADE, O QUE É?

5 PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

6 PORQUE ESTABELECER PRIORIDADES? NAQUILO QUE VOCE INVESTIR MAIS TEMPO, SERÁ ONDE VOCE OBTERÁ MAIORES RESULTADOS. Seu Tempo é uma semente O tempo estabelecerá os resultados PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

7 EXORTAÇÕES BÍBLICAS: " Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." (Gl 6:7) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. "Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna." (Gl 6:8)

8 O SALMISTA ASAFE DISSE: "Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca." (V.1) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

9 PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.

10 UMA FAMÍLIA POSITIVA, PRIORIZA: Segurança em Deus. " Confiem em Deus..." A QUALIDADE DE TEMPO VIVIDO EM FAMÍLIA. (VS.1-3) DEIXAR UM LEGADO E NÃO UMA HERANÇA. (V.6) ENSINAR PRINCIPIOS E NÃO REGRAS. (V.5) PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo. SALVAR SUA FAMÍLIA. (V.8) Fatos "...e não se esquecessem dos feitos de Deus, " Um Caminho a seguir. "...mas lhe observassem os mandamentos;"

11 UMA FAMÍLIA POSITIVA, SABE QUE... Nenhum ________no mundo, compensa o _________ no lar! PIBGRAM MAIO – Mês da F amília - Construindo Famílias Positivas N um Mu ndo Negativo.


Carregar ppt "1 -Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. 2 Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google